Você me faz tão bem escrita por Kathy, Sarah


Capítulo 8
Novo Vizinho


Notas iniciais do capítulo

Quem é vivo sempre aparece. Primeiramente, mil desculpa por abandonar a fanfic, mas estou de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615888/chapter/8

Prov: Freddie 

Após a conversa com Gibby, tentei dormir mais um pouco, porém o sono não aparecia. Desistindo, vou rumo ao banheiro pra fazer minhas higienes. Eram umas dez da manhã quando chego no meu novo ambiente de trabalho, aluguei esse andar no mesmo prédio em que Sam tem seu escritório. Assim, comecei a organizar como seria o design da empresa, pois a FREBRA Consolidation já era conhecida mundialmente, por possuir melhores aplicativos do mercado, além de ter ambiente trabalho luxuosamente tecnológico.  

Sai tarde do prédio, mas ainda era horário de almoço. Quando chego no restaurante observo que ainda tem cliente, porém nenhuma é a minha loira. Assim, chamo o garçom que atendeu a loira ontem, ele me informa que ela não apareceu hoje. Desse modo, percebo que Gibby tinha razão eu a afastei do restaurante, pior que só amanhã vou poder me mudar para o novo apê, pois ainda estão fazendo a mudança. Confio, nessa empresa de mudança, eu sou amigo do dono, criamos o app da sua empresa, desde então temos uma parceria bacana. É o melhor de tudo eles são sigilosos o que não levanta suspeita. 

Prov: Sam 

Hoje, o caminho para escola foi menos tenso, Lucas estava tranquilo e não via a hora de chegar, o que me alegrou muito, assim tirando um peso do coração. Logo na entrada encontrou Mary, e iniciaram uma conversar cruzando pra dentro dos portões da escola, olhei pra Jade que me deu meio sorriso. Chamei ela para um café, precisava conversar com alguém sobre o retorno do Benson. 

—Está me dizendo que você viu Benson? - fala Jade surpresa, depois de contar o episódio de ontem no restaurante. 

—Sim, mas... -frase morre na minha boca. 

—Sam, ele é esperto ele vai descobrir sobre o Lucas.  

—Meu filho não precisa dele. -falei com toda autoridade possível. 

—Não sei o motivo da briga de vocês, mas para pra pensar, você vai querer que seu filho cresça sem pai, ou melhor, achando que ele foi “abortado” pelo pai.-Jade, sempre sendo cruel, essas palavras foram um choque de realidade. 

—Sam, ...Sam, você está me ouvindo. - Fiquei aérea, sentimento de medo me cercando. -Não quero perder meu bebe, mas todos acham que estou sendo egoísta. 

—Então tem mais gente que pensa parecido comigo? -Jade pergunta. 

—Ontem mesmo Gibby me chamou de egoísta, Nona sempre mandou eu ir atrás do Benson pra conversar sobre o Lucas, porém com o tempo ela desistiu. Cat, tem até medo de abrir a boca pra falar desse assunto. 

—Ninguém está contra você, todos querem o seu bem, ou melhor, o bem do Lucas, ele tem direito de saber do pai. - Jade me passando um sermão, essa é boa. -Mais uma coisa, como está a Cat? Depois que falei mau do Robbie ela parou de responder. -Completa uma Jade em tom de deboche, essa era a guria que conhecia. 

—Há você não vai acreditar. - Assim, contei a novidade, que Cat está grávida e se mudando para Nova York, e combinamos de marcar um encontro pra lembrar dos velhos tempos, mas não tão velhos assim, ainda somos jovens. 

Conversa foi além do esperado, quando vi no relógio já era o horário do almoço, como não ia mais para o restaurante, acabei pedindo um lance do café em que estávamos, e Jade me fez companhia. 

Quando finalmente cheguei no escritório, Lucy até estranhou o meu bom humor, acho que ela me estranhou mais ainda com o pedindo de desculpa pela demora, não chegar atrasado foi uma das mudanças após Lucas. 

Pegando Lucas na escolinha ele não parava de falar de Mary e Sarah agora suas amiguinhas, era muito fofo, ele relatava tudo que aconteceu na escolinha no caminho pra casa. Quando cheguei no apê, o corredor estava movimentado com funcionários de uma empresa de mudança. 

—Nossa, esse não perdeu tempo mesmo pra se mudar! -exclamei alto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você me faz tão bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.