My Fairy Tail escrita por MariThorne


Capítulo 6
Capítulo 6 - Helping


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, outro capítulo, estou gostando de por minha ideias aqui no site, é muuuito legal passar tudo da sua mente para o mundo, sempre que tenho tempo venho postar porque é muito divertido e eu recomendo que todos tentem e mandem pra mim ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615883/chapter/6

O que? Como eu podia saber disso? Como eu posso saber que ele realmente é um anjo? não sei faço ideia, mais algo em mim diz que eu estou certa, eu sinto! é isso que me fascina em ter poderes em ser uma Feiticeira/bruxa: eu não sei nada sobre meus poderes, a única coisa que sei é que ele cresce de uma hora pra outra, talvez seja por isso que eu tenha tanta certeza... meus poderes cresceram e agora eu posso identificar os seres mágicos? ou serão apenas anjos? sei lá, um problema de cada vez!

Agora eu preciso saber como ajudar o Nathaniel, desde que cheguei do colégio eu procuro uma ideia de ajuda-ló, é sempre bom ter um amigo nas horas difíceis, no meu caso, esse amigo foi o Armin, o filho do dono da biblioteca do "mundo mágico", ele me ensinou vários feitiços já que ele também é feiticeiro e emprestou vários livros sobre magia, quando eu contei pra ele que sobre meus poderes extras, ele foi super legal e até hoje procura alguém igual a mim. Fora o Ken, ele é o único que sabe sobre meu outro tipo de poder. Faz tempo que eu não falo com ele, talvez seja melhor eu ligar pra ele para pedir informações sobre anjos, se o Nath aceitar minha ajuda, talvez não, é melhor falar com o Nathaniel primeiro, foi como o Armin me ajudou e eu agradeço por isso. Então está decidido, amanhã eu falarei com o Nathaniel!

No dia seguinte, eu acordei bem animada, tomei café, banho, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, me vestir e fui para o colégio. Hoje eu não encontrei o Kentin no caminho, não sei se isso me deixa feliz ou não, só sei que não me importa mais.

Quando cheguei na sala, vi o Castiel e o Lysandre conversando, tinha algo de diferente neles, fora o olhar cansado de sempre do Castiel, eu não conseguia achar semelhança entre eles de hoje com os de ontem, será que eles são criaturas mágicas? é melhor eu não me preocupar agora, eu ainda estou confusa com todo esse crescimento de poder.

Reparei no Nathaniel, ele já estava sentado, com uma cara de preocupado, mal sabe ele que eu sei o que ele esconde e estou disposta a ajudar. Sentei ao lado dele e sussurrei em seu ouvido:

– Depois da aula eu quero falar com você - é claro que depois da aula, não poderia falar com ele agora, é muita informação para ele processar, as suas asas estão nascendo, dias atrás ele não sabia de nada disso e no outro ele é um anjo, até eu ficaria perdida.

– O que? Porque? - ele perguntou preocupado.

– Depois da aula - Disse e o professor chegou na sala.

As aulas acabaram rapidamente, no intervalo tive que fugi do assunto várias vezes durante minhas conversas com ele, mas agora que tudo já acabou é a hora de falar.

Esperei todos saírem da sala e quando ficamos só nós dois, eu comecei a falar:

– Sobre o que eu queia falar com você... - travei um pouco - E-eu sei o que você está passando


– S-sabe? - o rosto dele ficou sem cor, ele parecia cheio de dúvidas, então eu decidi ser mais clara.

– Essa mudança que está ocorrendo em seu corpo, é normal em... - não sabia uma forma mais simples de dizer - é normal em anjos - e o seu rosto mudou de duvidoso para aterrorizado com o final das minhas palavras.

– O que? Quem te contou isso? Você está ficando maluca, só pode!

– Não tente negar, eu sei, eu sinto, eu vi as penas que caíram de suas costas ontem, suas asas estão nascendo e você está assustado com isso, é normal. Eu só quero te ajudar.

– C-como você sabe disso?

Eu contaria a ele? Não fazia sentindo ajudar-ló sem que ele soubesse o que eu sou, parece que minha lista de pessoas que sabem sobre meus poderes vai ter que mudar...

– É-é complicado - decidi falar - E-eu sou feiticeira - é um pouco estranho dizer isso em voz alta - um tipo diferente de feiticeira...

– F-feiticeira? - sua palidez voltou

– Sim - respondi lentamente assustada com o que ele pode achar

– Anjos, feiticeiras, isso tudo é demais pra mim! - ele disse e saiu da sala rapidamente, me deixando aqui... sozinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.