My Fairy Tail escrita por MariThorne


Capítulo 13
Capítulo 13 - Smile


Notas iniciais do capítulo

Yayy, acabou Enem, por isso, aqui está o próximo capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615883/chapter/13

Eu estou ansiosa para meu "encontro" com Castiel, depois que a maldição foi quebrada, tudo que ele faz é me agradecer, e acho que não precisa tudo isso, afinal, ele é meu amigo e eu faria tudo por ele.

Eu não tinha ideia de onde poderia ir em meus três encontros, a própria ideia de sair com Lysandre já deixava minha cabeça tão confusa... Por isso eu decidi ir com eles em lugares calmos e longe de pessoas, caso fosse necessário um truque de mágica ou algo assim. Então eu decidi que:
Teria hoje sexta-feira feriado, um picnic tranquilo com Castiel, num parque que tem aqui perto da minha casa.
No sábado sairia com Nathaniel para a floresta onde "nos" aprendemos a voar.
E para o domingo... Esse passeio está me enlouquecendo... Mas eu decidi que seria uma simples caminhada no lago próximo ao parque que eu vou com Castiel.

Pronto, minha agenda para o fim de semana.

Agora eu estou aqui deitada, no meu quarto, olhando para uma parede azul-turquesa, onde tem as marcas das minhas mãos e as do Kentin, de um ano atrás... Talvez eu deveria pedir aos novos meus amigos para deixa suas próprias marcas lá também... Ah, eu sinto a falta do Kentin...

Mesmo que eu ame todos os momentos com o Nath, Cassy e Lys, eu adoraria ter o meu Ken de volta. Mas não, se nós não estamos mais amigos, a culpa não é minha.

Está na hora de me arrumar, deixo os pensamentos do Kentin de lado e vou escolher com que roupa eu vou, optei por uma blusa azul com manga comprida e caída do lado, do outro lado ela tem um babado(Autora: é a blusa do episódio 24 ♥), ganhei ela da minha tia e ainda não usei, eu não tinha muitos lugares para ir.

***

Aqui estamos nós, rindo e jogando conversa fora, Castiel está com sua cabeça nas minhas pernas, enquanto olha para o céu.

– Jane, eu sei que já falei isso muitas vezes, mas, muito obrigado novamente, se não fosse você, eu não poderia fazer nada do que faço agora, não poderia dormir, eu sei que vivo falando isso, mas eu quero que você saiba que sempre que você precisar, eu vou estar lá, presente para o que der ir vier, você é uma pessoa incrível, sabia disso? Quem, entre tantas pessoas nesse mundo ajudaria um desconhecido, mesmo sabendo que correria perigo? Você deve ser o ser humano mais fantástico que existe.

– Obrigado, mas saiba que você não precisa me falar tudo isso, eu sei o que você sente, pode ser mais um dos meus poderes, mas eu consigo sentir tudo que vem de seu coração quando se trata de mim, em alguns meses, nós fizemos uma amizade tão grande, que eu sinto que se eu perdesse você algum dia, uma parte de mim iria também. E sim, eu ajudei você num momento difícil, você precisava e eu não podia negar, afinal, não é para isso que serve poderes, para ajudar? - ele sorriu.

– Hmm, quer dizer que você pode sentir o que os outros sentem, né? Então diga pra mim o que você acha que Lysandre acha de você. - corei e ele gargalhou - Quer dizer que você já sabe, não é?

– Hã, é-é complicado...

– Hey, não precisa falar mais nada, eu estava brincando com você.

– Mas eu não consigo enxergar o que o Lysandre sente, não são todos, até agora, só você.

– Oh, é mesmo? Então agora eu me sinto especial!

– Sim, os poderes vivem "evoluindo", então, daqui a algum tempo, eu acho que poderei sentir tudo, não só os sentimentos envolvendo a minha pessoa, mas sim tudo e todos.

– É bom? Ter poderes?

– Acho que nem todos os momentos são maravilhas, mas se você usar sua capacidade para ajudar, não só a si próprio, mas todos a sua volta, você consegue transformar tudo em diversão e felicidade. Mas vamos falar de você agora, se você fosse um animal, ou até apenas um lobo, sem a forma humana, qual você acha que seria seu nome?

– Se eu fosse um cachorro, seria Cãostiel!

– haha, acho que você teria cara de Dragon!

– Dragon?? Porque esse?

– Não sei, apenas acho que combina com você! ♥

Nós ficamos conversamos sobre tantas outras coisas, até que o tempo passou rápido e deu a hora de voltarmos cada um para sua casa, nos nós despedimos, trocamos um abraço e eu dei um beijo na sua bochecha, que ele retribuiu com um na minha testa.

No caminho, eu pensei, o quão seria diferente minha vida sem os poderes, sem os garotos, uma vida onde meus pais biológicos não tivessem me abandonado, e eu não gostei dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Eu estava pensando em detalhar mais a fic, principalmente nos primeiros capítulos, não seria agora, apenas quando eu terminasse ou quando estivesse próximo ao fim. O que vocês acham? Beijos da Marivilhosa (amo esse trocadilho)
E sim, quer me seguir no Twitter?? @MaryReis0 eu não posto nada que preste, mas ao menos eu sigo de volta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.