My Fairy Tail escrita por MariThorne


Capítulo 1
Capítulo 1 - Happy


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? to trazendo pra vocês uma fic minha sobre bruxas, anjos, vampiros, resumindo coisas do mundo "mágico".
Essa é a minha primeira fic e eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615883/chapter/1

~ 2 anos antes ~
–O que você é, Jane?? -Gritou o Ken.
–Eu sou feiticeira.

***
~Atualmente~

Hoje é o grande dia, depois de 4 meses de preparação, finalmente Ken e eu vamos mudar nosso visual de "nerds" para de pessoas normais, isso tudo foi ideia do dele, logo após um tal de Dake aprontar com ele, ele não explicou com detalhes, mas dava pra perceber no seu olhar triste que aquilo havia mexido com ele. Por mim ficaríamos assim, mas já que ele me pediu, eu farei por ele. Eu sempre tive uma queda por ele, com ou sem óculos, mas ele nunca percebeu... Eu também nunca terei coragem de contar a ele, talvez para não estragar nossa grande amizade de 7 anos. Se você tem 16 anos com uma amizade de 7, você faz o possível para que ela não acabe.


Eu me chamo Janet, mas todos me chamam de Jane, quer dizer, o Ken e meus pais e um outro amigo meu, Armin, eu não tenho tantos amigos assim, mal mente falo com outras pessoas que não sejam eles 4 e suas famílias.

Moro com meus pais, eu fui adotada por eles quando era bebé, minha mãe biológica me abandonou numa cesta em frente a um orfanato. Eu tenho várias dúvidas sobre minha mãe, do tipo: Ela era feiticeira? Ela sabia que eu era feiticeira? Mas acho que essas dúvidas ficaram para mim, já que eu tenho outras coisas para me preocupar.

Sou um tipo diferente de feiticeira, está mais pra bruxa porque meus poderes são diferentes do que os das feiticeiras normais, por isso tenho que quase esconder eles das feiticeiras anciãs, elas (mas são homens e mulheres) são um grupo de feiticeiras fortes e velhas (na idade, e não na aparência!) que colocam ordem no "mundo mágico". Quando elas encontram feiticeiras como eu, tomam metade de nossas forças para que nós não ultrapassemos os poderes de uma feiticeira anciã. Elas nos acham um perigo porque temos mais força que elas, porém, eu não sou assim, eu apenas quero ser feliz.

Paro os meus pensamentos quando ouço as batidas do Ken na porta, ele falou que chegaria as 10:00 e aqui está ele com seu suéter verde, 4 meses atrás eu falei para ele começar a fazer exercícios com seu pai, então, agora ele está meio forte e uma mudança de roupas lhe cairá bem, eu acho.

***

O caminho até o cabeleireiro está sendo rápido, nós já compramos suas roupas novas, ele preferiu um estilo militar, já eu peguei as roupas que a vendedora disse que estava na moda.

– É aqui. - digo ao Ken quando chegamos a frente do cabeleiro, que tem uma grande tesoura e um pente no letreiro, me fazendo lembrar de desenhos animados... - Acho que uma nova roupa não é nada sem um novo corte de cabelo, certo?

–Sim! Mal posso esperar para segunda chegar, Jane, eles vão ficar malucos! - Ele diz com entusiamo, acho que falta pouco para ele começar a pular no meio da rua!

–É, eu também não. - fingi um sorriso, estou mentindo, não ligo para as roupas que estou usando agora, afinal, são apenas roupas.

Ken optou por cortar o cabelo, e tirar aquela "franja" do seu rosto. Antes de voltarmos para casa, ele fez questão de passar numa ótica e comprar lentes de contato - Até nunca mais. - foi o que ele disse olhando em direção ao óculos assim que saímos do estabelecimento

Agora, nós já terminamos as compras, então vamos para a casa do Ken, seus pais não estão lá e então é o momento perfeito para o meu feitiço, espero que tudo dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, esse foi mais o pensamento da Jane, mas eu prometo que nós próximos terá mais diálogos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.