Sexólogos da Akatsuki 2 escrita por Lua chan


Capítulo 5
Um Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615878/chapter/5

Quero começar pedindo desculpas. Realmente queria que isso fosse um capítulo ao invés de ser uma recado.

Sei que passei muito tempo sem dar as caras nesta fanfic ou responder um comentário e talvez tenha até perdido várias MP e sinto tanto por isso, mas gostaria que vocês entendesse meu lado. Comecei S.D.A nas minhas férias de Julho de 2014 graças a um quadro no Altas Horas huehuue e não imaginava que seria tão bem aceita pelos leitores do Nyah! por mais que a fanfic tenha tido poucos capítulos, eu não pretendia fazer uma segunda temporada, mas eu não pude dizer 'não' pra vocês. Óbvio que a segunda temporada não teria o mesmo sucesso que a primeira, mas só de ver que os leitores antigos continuavam a comentar me dava uma felicidade e ver leitores novos dizendo que leu a primeira temporada e o começo da segunda em um dia me espantava e alegrava de um jeito inimaginável e sempre que lembro das perguntas, comentários e pequenas história inventadas que ligava vocês com a fanfic me faz abrir um sorriso enorme!

Neste tempo todo em Hiatus eu sempre me pegava pensando que deveria continuar S.D.A, que deveria voltar e terminar essa fanfic, mas realmente não consegui e me dói ter que admitir isso! Sinto muito mesmo! Mas não sei se vão entender o que vou dizer pra me explicar agora, espero que entendam.

Em 2014 eu era apenas uma garota que tinha muito tempo livre que simplesmente amava - ainda amo - o anime Naruto e queria de alguma forma me expressar, expressar toda a palhaçada, toda a felicidade, toda bobagem que carregamos conosco em algum lugar, mas que era muito tímida para fazer isso até mesmo com os amigos, mas depois de muito pensar resolvi criar S.D.A no Nyah! e foi a melhor experiencia da minha vida! Pode parecer que foi só um monte de bobagem alegre escrita, mas era minha bobagem alegre e me deixava leve escreve-la pra vocês. Mas o tempo passa e tudo muda, inclusive a garota que esta aqui. Não tenho a mesma cabeça, nem o mesmo senso de humor daquele tempo. Eu cresci e percebi isso quando aquela facilidade de escrever um capítulo de comédia de S.D.A de 5/4 mil palavras me deixou. Eu não consigo escrever mais nenhum capítulo, acreditem, eu tentei! Me deixa imensamente triste ter que deixa-los assim, mas não há nada mais que posso fazer, me resta agora me despedir.

Sou MUITO grata por vocês terem paciência para ler S.D.A 1 e 2, por estarem comigo, sempre comentando, mandando perguntas, estarem por perto, interagindo. Sou grata por cada comentário, desde o mais longo, até o mais curto e pequeno! Peço mais uma vez desculpas por não poder continuar a fanfic e espero que compreendam isso e peço perdão também para os 'leitores novos' que não tiveram a oportunidade de participar da fanfic. Me perdoem, por favor. Vocês foram algo realmente significativo na minha vida. Amo vocês por isso! São pessoas muito especiais e dificeis de esquecer!

A MFR, YamiHina, Yui Chan, Camomila, Super Tommy(Shiroi heuehue), Dhey Chan, Sayori Uchiha, Queen, Tia ME, Wesley, Lily, Santiago Vieira, Ana Carolina Ferreira, Kotaro, Ursinho 66613, Anonymous, isabelle e MUITAS, MUITAS outras pessoas que leram S.D.A, participaram, acompanharam e literalmente fizeram a estória acontecer, a vocês sou eternamente grata e quero lhes dizer obrigada por me permitirem ser uma aspirante a escritora por um tempo.

Não pretendo fazer algo parecido como S.D.A algum dia, até porque pra mim não posso supera-lá e nem me atrevo a tentar fazer isso, não faço a minima ideia se escreverei estórias, one-shots ou algo assim, mas não pretendo me afastar mais do Nyah! se quiserem falar comigo fiquem a vontade para mandar MP, não me incomodarei nem um pouco e não pretendo deixar mais o Nyah1 por mais que não escreva mais nada :)

Não sei quantas pessoas ainda acompanham S.D.A mesmo depois de tanto tempo, mas recado dado.

Desculpe gente

E muito obrigada

Por tudo!

Um beijo

Até mais!

Sejam felizes, okay?! ♥ o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/