You're My Heaven escrita por laydreams


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Bem, apesar de escrever histórias a mais ou menos cinco anos, está é primeira vez que posto uma fanfic minha. Perdoem-me pelos erros ortográficos, pois eu não sou nenhuma professora de português e não revisei XD Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615862/chapter/1

Eu sorrio por você todos os dias

Eu rezo por você

Pensando em você eu adormeço

Abro meus olhos como se algo me chamasse até você

Me sinto protegido quando você está ao meu lado

e me abraça

Você é meu paraíso

~oOo~

Pietro acordou depois da sua soneca da tarde com a sensação de ter sentido o toque de Jason em seu rosto, olhou ao redor e viu que estava sozinho, então concluiu ter sido apenas um sonho. Se mexeu manhosamente na cama sentindo a preguiça lhe dominar, tornou a fechar os olhos tentando trazer o sono de volta, mas não conseguiu.


"Droga..." - Reclamou baixo contra a manta que usava para se cobrir todo, até à cabeça. O dia estava preguiçoso demais, demorado demais; o tempo fechado e a tempestade caindo lá fora e o frio lhe tirava a vontade até mesmo de ir à cozinha pegar água. Como o sono pareceu ter fugido de si, o jovem loiro decidiu fazer algo para passar o tempo. Arrastando-se da cama e saindo daquela coberta tão quentinha, foi até a cozinha pensando em preparar um bolo. "Jason adora meus bolos!" - Pensou em um meio sorriso enquanto descia as escadas da casa que ele e seu noivo dividiam.


Ao chegar na cozinha ficou em dúvida sobre qual sabor fazer. Até pensou em ligar para o noivo, mas desistiu ao se lembrar que ele não poderia atender naquele momento. Decidiu por fim fazer o sabor que Jason mais gostava: chocolate com morango. O azedo do morango e o doce do chocolate combinavam perfeitamente com Jason, contrastavam com sua personalidade.

Preparou o bolo cantarolando alguma música qualquer. Cozinhar e cantar eram coisas que Pietro sabia fazer muito bem e, qualquer dos ramos ele poderia escolher de olhos fechados que teria sucesso. Ele escolheu a música. Sempre teve uma ligação muito forte com a música. Para Pietro música é muito mais do que ouvir e cantar, é sentir; A música é um néctar que a alma saboreia. Fazia um ano que havia iniciado curso de música na University of West London. E esse grande passo em sua vida rendeu uma surpresa maravilhosa por parte de Jason, que o levou para uma viagem para Veneza onde ficaram noivos. Depois de quatro anos de namoro Pietro foi pedido em casamento. Havia arrumado um emprego em uma confeitaria, entrou na melhor Universidade de música de Londres e deu um passo importante no relacionamento, que mais uma pessoa poderia querer?

"Hmm... Agora é só esperar!" - Falou olhando o bolo recém colocado no forno. - "E agora, o que eu faço?" - Pensou alto enquanto olhava para a pia sem louças para lavar, porque já havia limpado tudo. Pietro era uma pessoa que gostava de tudo em seu respectivo lugar, não suportava coisas fora do lugar, então já ia arrumando as coisas ao longo do que fazia. Jason era o oposto. Chegava em casa e já ia tirando a roupa, largando as peças por onde ia passando, e Pietro ia atrás recolhendo sempre reclamando baixinho e com um bico nos lábios que sempre eram capturados por Jason, em um selar suave. Então o loiro esquecia a "raiva" por ter um noivo tão relaxado.

Sem saber o que fazer enquanto esperava e querendo matar a saudade que estava de seu moreno que ainda não havia voltado, Pietro caminhou até a sala e começou a separar todos os DVDs que tinha sobre ele e Jason. O moreno era fotógrafo, e adorava registrar todos os momentos - fossem esses em fotos ou videos. Ele amava filmar seus momentos com seu amado loirinho.

"Hm, esse foi de quando começamos a namorar..." - Pietro sorriu encarando o pequeno encarte de vidro que continha um DVD com uma data e os dizeres "Jason x Pietro, o pedido". Ligou a televisão e o aparelho de DVD colocando o disco lá. Sentou no sofá e abraçou uma almofada enquanto sentia dentro de si uma nostalgia de todas as emoções e sentimentos vividas naquele dia voltarem. As tão famosas borboletas no estômago estavam migrando novamente para o corpo de Pietro rever e reviver todo aquele dia em que Jason o pediu em namoro.

"Oi, Pietro! Ér... Então... Eu sei que a gente vai rever isso muitas vezes depois, bom, eu ao menos espero que sim, e eu vou morrer de vergonha em todas elas, ainda mais se você olhar com esses seus olhos azuis e cristalinos como oceano e lançar aquele sorriso infantil e perfeito para mim. Sabe, eu amo seu sorriso... É sem dúvidas o mais belo que já vi... Você me passa uma ingenuidade que é só sua, e eu me sinto perto da pessoa mais pura e verdadeira desse mundo. Bem, eu estou indo te encontrar no parque, falei que era apenas um piquenique numa tarde ensolarada de domingo. Mas a verdade é que eu vou te pedir em namoro. Já faz dois meses que nós estamos juntos, eu não faço ideia do que você pensa sobre nosso relacionamento, mas... Eu realmente quero formalizar as coisas. E olha..."– O rapaz moreno abaixava a câmera até a mão e mostrava uma caixinha vermelha aveludada. - "Eu comprei alianças! E estão gravadas! Nunca na vida imaginei que um dia faria isso. Espero que você goste, meu pequeno."– Pietro sorriu abobado e apertou forte a almofada contra o peito.

"Sempre tão perfeito..." - Falou encarando a televisão. O filme de repente teve um sinal de corte e quando a imagem voltou era com Jason filmando a toalha de piquenique e o parque ao redor.

"Olá, aqui é Jason Allen e..."– Jason virava a câmera para Pietro. - "Pietro Burton!"– O moreno voltava a câmera para si. - "Ele é meio tímido. Bem, nós estamos St. James's Park e estamos fazendo um piquenique... Tem uma família bem esquisita ali com umas crianças irritantes, dois adolescentes que parecem estar no cio, um casal de idosos e nós... Mas está divertido!."– O moreno gargalhava e Pietro, o Pietro que assistia o DVD, também. - "E bem... Falando sério agora, sabe porque estou gravando isso, meu pequeno?". "Não Jason, eu não sei... Deve ser porque você adora gravar as coisas o tempo todo."– O menor sorriu encabulado quando a câmera voltou a filmar somente seu rosto. - "É porque hoje é um dia especial. Hoje... Eu, Jason, te convidei aqui porque tenho algo a lhe pedir."– Nesse momento o moreno apoiou a câmera em cima da cesta de piquenique, de modo que a imagem capturasse ambos, e retirou a caixinha de veludo do bolso abrindo-a. - "Você aceita ser meu namorado?"– O loiro levou uns segundos para processar a informação - "E-Eu... Eu... ACEITO! É CLARO QUE ACEITO!"– Disse finalmente se jogando nos braços do outro.

"Nossa, como eu fui afobado para dar a resposta." - Riu sozinho.

"Agora é oficial! Estamos namorando!"– E um novo corte foi feito na gravação e quando alguma imagem voltou era os dois se beijando. Depois do beijo o maior fez questão de mostrar a mão do loiro com a aliança.

Ainda nesse mesmo DVD havia um vídeo feito por Jason com o clip da música "Thinking Out Loud" e várias fotos do casal. Era o presente que Jason havia feito para o aniversário de um mês de namoro deles. Assim que terminou Pietro levantou do sofá e separou outro DVD.

"Ah! Esse foi da nossa primeira viagem juntos!" - Falou animado tirando o disco do encarte, mas antes de dar play Pietro foi até a cozinha ver o bolo. - "Acho que já dá para rechear."

Recheou o bolo, voltou para sala e se aconchegou no sofá assistindo ao novo DVD.

"Olá! Nós somos o casal mais perfeito do mundo! Eu sou o Jason e esse aqui que está com cara de sono é o Pietro! Fizemos uma viagem cansativa para essa cidade linda que é Busan! Sim, viemos para Coréia do Sul. Amanhã iremos à paria e tiraremos muitas e muitas fotos! Não é meu amor?"– Jason filmava Pietro que estava em seu ombro com os olhos fechados e apenas murmurava um "uhum" baixo. - "Meu pequeno está cansado! Amanhã a gente volta com as filmagens. E ah! Se o Pietro me deixar mostrar para outras pessoas... Obrigado Hyunsoo, por nos emprestar a casa em Busan!"– Quando a imagem voltou, depois de outro corte, o que apareceu foi Jason saindo da água do mar parecendo um modelo em algum comercial de roupa de banho. O moreno jogou os fios de cabelo para o lado na tentativa de saírem do olho e depois passou as mãos agitando os fios, e também molhando um pouco Pietro que o filmava. - "Está me filmando, amor?". "Sim, você ficou parecendo ator de filme hollywoodiano saindo do mar!". "Ai como meu namorado baba por mim, gente!"– Pela aproximação de Jason e o barulho que veio depois pôde ser percebido que os dois se beijavam, e Pietro corou ao ver aquele vídeo. - "Hm, me dê... Quero filmar a pessoa que reflete os raios solares de volta, de tão branca que ela é.". "Amor!". "Estou brincando, meu pequeno. Você é perfeito e é por isso que quero filmar."– O filme foi cortado de novo, porque Pietro desligou a câmera. Ele não queria ser filmado, na verdade não queria que sua excessiva brancura fosse filmada. Quando as imagens retornaram, podia ser vista a praia de noite. Pietro e Jason estavam em uma roda com algumas pessoas que cantavam em volta de uma fogueira improvisada. - "Hey amor, o que está achando do luau?". "Estou amando! Mas acho que você deveria tocar violão, Jason. Você toca tão bem!". "Ok, só porque você pediu! Mas tem uma condição." "E qual é?". "Você terá de me acompanhar cantando."– E a próxima cena foi do moreno tocando "Talking To The Moon" enquanto o loiro cantava.

"Não importa quantas vezes eu veja isso, eu sempre me emociono. Foi tão lindo esse momento..." - Pietro limpou uma lágrima que caía de seus olhos. Levantou-se e foi até a cozinha, para fazer a cobertura do bolo. - "Hm, qual eu devo assistir agora? Já sei! O do meu aniversário surpresa!" - O vídeo era com Pietro entrando em casa e se assustando ao ver todos os seus amigos ali cantando parabéns. Jason estava atrás dele, lançando-lhe um sorriso orgulhoso. Um sorriso que entregava quem era o autor daquela festa surpresa. - "Acho que esse é o único vídeo que não foi filmado por Jason... Dá para ouvir a voz rouca de Adam cantando parabéns, nossa a voz dele é mais potente ainda quando a câmera está perto!"

O vídeo terminou com Jason filmando o loiro arrumando a bagunça da festa e o moreno pedindo para ele parar, porque ainda queria dar o último presente da noite. O filme não mostrou, mas Pietro lembrou perfeitamente o que ocorreu no quarto dos dois, naquela noite especial.

Levantou e ficou olhando as datas gravadas nos DVDs, escolhendo qual veria em seguida. Eram tantos! Jason realmente amava guardar recordações.

"Por que você está demorando tanto, amor?" - Perguntou para o nada enquanto olhava a hora no visor do celular. - "Não vou ligar. Não quero atrapalhar o serviço dele..." - Bufou manhosamente - "Mas eu queria muito ter ido ao cinema hoje!" - Continuou com a expressão irritada, o que, por incrível que pareça, o deixava mais fofo ainda, e colocou mais um DVD.

"Hey Jason, por que está filmando dessa vez?". "Por que eu gosto de guardar tudo que posso sobre a gente."– Os dois estavam deitados na cama com Pietro aninhado ao namorado e o rosto enterrado no pescoço do mesmo. - "E também, por que quero te provar o quanto você é lindo e fofo quando acorda."– O sorriso de Jason apareceu e depois ele selou com carinho os lábios do namorado. - "Idiota!"– Depois tudo que foi ouvido foi a risada do maior, por ver o outro sem jeito. - "Pietro... Que palavra você usaria para me descrever, sem ser chocolate ou morando?". "Lua!". "Lua? Por que lua?". "Porque você é como a lua e suas fases, as vezes fica escondida, mas nunca perde seu brilho. Seu sorriso é como o brilho do luar, sempre que estou perdido em meio a escuridão basta um sorriso seu para eu encontrar meu caminho. Você é o guia do meu coração, Jason, você é minha lua."– Um sorriso verdadeiro e perfeito apareceu nos lábios carnudos de Jason e ele novamente capturou os lábios de Pietro. - "E você, Jason?". "Se eu sou sua lua, você é minha brisa. Sabe aquela brisa gostosa que combina perfeitamente com uma noite cheia de estrelas? Aquela brisa que te acalma e te faz se sentir em paz? Então, é você... Você é meu paraíso, Pietro." E o vídeo foi cortado, porque Jason não queria filmar os dois fazendo amor depois dessa declaração.

O outro vídeo fez Pietro chorar de tanto rir. Era uma gincana que eles fizeram entre si na festa de aniversário de Lucy. Os perdedores tiveram que se vestir como o sexo oposto e usar todo o seu charme para conquistar a pessoa cujo o nome saía num papelzinho sorteado. Adam, Natallie e Jason foram os desafortunados e todos os demais choravam de rir com as performances deles. Claro que Pietro gravou tudo, mesmo que depois fosse castigado pelo namorado por ter registrado aquele mico. E o castigo que o moreno dava era completamente contrário do sentido da palavra, uma vez que sempre era algo muito prazeroso para o loiro.

~oOo~

Lá fora a chuva não parava e a noite já dava o seu ar da graça, trazendo para o pequeno Pietro um sono muito grande. Ele havia cansado de esperar Jason aparecer e comeu um pedaço do bolo, enquanto ainda assistia vídeos sobre eles. Estava tão envolvido com um vídeo dele e Jason em uma festa de Natal que ele levou um susto ao escutar a campainha tocar.

"Será que ele esqueceu a chave?" - Falou consigo mesmo enquanto pegava a chave em cima da mesinha de centro e ia caminhando de maneira rápida e ansiosa para a porta. - "Ah! Oi, Lucy!" - Sorriu ao ver a amiga, mas realmente queria ver seu noivo.

"Olá, Pietro! Quanto tempo, não? Como você está?"

"Estou bem. Só com preguiça..." - Deu passagem para a amiga de infância passar. - E você? E Adam?

"Estamos bem. Adam está em uma viagem a trabalho, volta terça-feira."

"Hm... Eu fiz bolo de chocolate com morango, quer um pedaço? Estava esperando Jason voltar, mas acho que ele vai demorar bastante dessa vez. Sempre se empolga tirando fotos."

"P-Pietro..." - Lucy falou em tom preocupado e seu olhar era de pesar.

"Bem, vou pegar um pedaço de bolo. Eu estava assistindo DVDs meus e do Jason, mas pode mudar. Já volto." - Saiu tão rápido rumo a cozinha que nem deu tempo de Lucy falar alguma coisa. A jovem ruiva se aproximou da televisão que estava com a tela azul e a marca do DVD flutuando na mesma, levou a mão até a parte da estante que continha diversos encartes de DVDs manuais e pegou o último, com a data de dois meses e meio atrás. Sabia que o amigo arrumava tudo por data, então sempre pedia para Jason datar assim que filmava. O loiro era realmente perfeccionista. Abriu a capa do DVD e colocou aquele que com toda certeza Pietro ainda não havia assistido.

"Voltei!" - O menor disse com dois pratinhos que foram de encontro ao chão ao ver a cena que aparecia na televisão. - NÃO! NÃO, LUCY! Não... Tira... Não quero esse, Lu... T-Tem a nossa festa de Ano N-Novo na praia... Sabe? Onde levamos tochas para acender e todo mundo ficou com medo da gente... E... Aí..." - Tentava inutilmente segurar as lágrimas que se formavam em seus olhos - "Vo-Você ficou com medo do Adam pegar fogo. E aí você tacou areia na tocha e..." Pietro falava cada vez mais desesperado, mas sua atenção foi capturada e o impediu de continuar a falar. Era a voz firme de Jason. Jason era um ímã que sempre atraía Pietro, principalmente quando ele sorria ou falava. O moreno estava com o rosto abatido e estava deitado em uma cama hospitalar.

"Quanto tempo será que você vai levar para ver esse vídeo, heim?" Adam, Hyunsoo e Natallie falaram que você deve ter coragem de assisti-lo depois da primeira semana. Eu disse que em menos de um mês com toda certeza você não vai conseguir. Será que eu ganhei? Porque eu apostei com o babaca do Adam isso... Se bem que, não vai adiantar nada, até porque eu não estarei mais aqui para receber o prêmio. Mas se eu ganhei você poderia receber por mim, não? Adam apostou sua coleção de discos de vinil, pega com ele e fica com você, ok?"– O sorriso de Jason aparecia, aquele sorriso perfeito que trazia luz e alegria para vida do loiro, mas naquele momento, só fazia o pequeno chorar. Ele chorava descompassadamente enquanto apertava os braços ao redor do próprio corpo numa espécia de abraço. - "Amor... Se você está vendo esse vídeo, sem mim, é porque já aconteceu... Eu sei que prometi ficar ao seu lado para todo o sempre e nunca te deixar, mas a doença foi mais forte que eu... Sinto muito, mas eu juro que lutei com todas as minhas forças. Perdoe-me por não conseguir, meu pequeno. Perdoe-me."– Pietro se engasgou com as lágrimas e Lucy o abraçou de forma tranquila, mas até mesmo seus olhos estavam completamente marejados. - "Mas mesmo assim, eu não quero que sofra. Eu não queria ir embora agora, mas já que não tenho escolhas eu vou feliz! Sim, feliz... Porque eu passei quatro anos como seu namorado e um ano e meio como seu noivo, e isso foi minha maior felicidade. Ter você em minha vida foi a melhor coisa que me aconteceu, e é por isso que vou feliz. Mas eu sei como você é. Eu te conheço. Você vai fingir que nada aconteceu e levar o dia como se no final dele a gente fosse se encontrar em casa. Você vai fazer meu bolo de chocolate com morango, ou então cozinhar minha comida favorita enquanto canta alguma música aleatória como se eu fosse aparecer no final do dia para comer. Você vai ver nossos vídeos enquanto me espera voltar só que... Eu não vou mais voltar, meu amor. Juro que queria voltar, de verdade. Mas eu não vou. E eu sei que vai agir assim porque você já está agindo assim, como se nada tivesse acontecido. Eu sei que você chega em casa e age como se eu estivesse de viagem a trabalho... Por favor amor... Não faça mais isso, uh? Preciso ir em paz e para fazer isso eu preciso que você fique bem! Sabe aquele filme "P.S: Eu te amo"? Aquele que te faz chorar um dia inteiro toda vez que assiste? Quero lhe falar uma frase mais ou menos parecida com a que ouvi nele, que eu acho que tem tudo com a nossa história. Pietro, eu realmente te amo muito e vou te amar para sempre, você foi minha vida... Mas eu fui somente mais um capítulo da sua... Estou fadado à morte com essa doença, você não... Então, por favor, viva! Não fique aprisionado às nossas lembranças. Se aparecer uma pessoa legal, se apaixone... Fique com ela... Eu prometo que não terei ciúmes! Eu só quero que sejá feliz, meu amor. Prometo que estarei te vigiando e cuidando de você, tudo bem? De uma forma ou de outra nunca te deixarei, mas... Pra que eu possa descansar em paz, eu preciso que você aprenda a seguir sem a minha presença física nas sua vida, ok? Eu te amo, e te amarei eternamente. Você sempre será a minha brisa calma que me traz paz e felicidade... Beijos, da sua lua."

Pietro não conseguia parar de chorar e Lucy deitou a cabeça do amigo em seu colo, acariciando os fios de cabelo do mesmo.

"P-Por que? Por que, Lu? Eu s-sinto tanto a falta dele!"

"Shh... Eu sei, eu sei..."

"Quero ele de volta... Eu quero ele aqui comigo outra vez... Lucy... Por favor... Traz o Jason de volta" - Engasgava outra vez com suas lágrimas.

"Vai passar, Pietro... Vai passar..."

~oOo~

Uma semana após ter visto o último vídeo gravado por Jason, Pietro foi até o cemitério onde estava enterrado o corpo de seu noivo. Caminhou em meio as diversas lápides brancas com passos lentos e calmos; em mãos trazia um buquê de flores brancas como a lua, estava vestindo um terno preto e sentindo o vento forte e frio judiar-lhe a carne. O tempo estava nublado e uma nuvem cinza em cima da cabeça de Pietro entregava que logo iria chover.

"Hey amor..." - Disse ajoelhando-se em frente a lápide. - "Bem, eu não sei como começar... Só quero dizer, obrigado. Por tudo. E perdoe-me por te deixar preocupado comigo por esses quase três meses, ok? Eu prometo que vou seguir em frente... Prometo que não vou ficar preso à sua memória e até mesmo se aparecer alguém, eu prometo que me darei uma chance de me envolver de novo. Não ficarei de luto para sempre... Prometo. Eu sei que você sabe, mas quero dizer assim mesmo... Ontem fui chamado pelo representante de uma gravadora para ir para o Estados Unidos. Realmente acho que tem dedo seu no meio disso tudo..." - Sorriu de forma singela. - "Eu aceitei. E vou fazer de tudo para me destacar por lá! Prometo que gravarei meu próprio CD e que farei muito sucesso!" - Sorriu novamente. - "Obrigado por sempre cuidar de mim. Eu te amo, e mesmo que um dia outra pessoa apareça na minha vida... Eu sempre irei te amar. Jamais irei te esquecer e nunca amarei alguém mais do que amo você. Prometo que irei seguir minha vida, sem você presente nela, fisicamente eu quero dizer. Porque eu te sinto perto de mim, e sei que agora você está feliz. Descanse em paz, meu amor." - Pietro depositou as flores no túmulo e se levantou, naquele mesmo instante o tempo fechado ficou claro e um feixe de luz apareceu, exatamente onde o loiro estava. Uma lágrima escapou de seus olhos, mas o menor prontamente a secou e levantou a cabeça, sorrindo para o céu. - "Sei que você está sorrindo agora."

~oOo~

Pietro se mudou para os Estados Unidos e depois de uns dois anos morando lá ele finalmente conseguiu lançar seu primeiro CD, intitulado "For You". Muitos acreditavam ser uma jogada de marketing, onde o cantor dizia que o álbum era dedicado à seus futuros fãs, mas na verdade era para Jason, e a música título deixava isso bem claro, para quem conhecia a história deles.
Pietro nunca se casou ou se envolveu em um relacionamento sério com outra pessoa de maneira tão intensa como aconteceu com Jason. Não que ele ainda estivesse de luto, ele bem que tentou se apaixonar novamente, só que não apareceu alguém certo. O loiro estava feliz, mesmo estando "sozinho", e ele ficou até o dia de sua morte, que aconteceu quando ele teve uma parada cardíaca, o que deixou a todos espantados devido a pouca idade dele - ele estava jovem ainda, mesmo que estivesse com quarenta e sete anos.
No dia em que Pietro morreu, já era noite e horas antes dele partir, chovia intensamente. Mas, quando ele finalmente deixou esse mundo, a chuva misteriosamente cessou, a lua voltou a brilhar grandiosa no céu cheio de estrelas e uma brisa calma surgiu.

Jason e Pietro estavam juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que chegaram até aqui! ♥ Se quiser deixar um comentário elogiando, criticando, xingando, sei lá, sinta-se à vontade XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.