Cúmplices de uma bagunça escrita por TioScar


Capítulo 5
Que garota complicada


Notas iniciais do capítulo

Leiam o capitulo anterior a esse
bjos até o final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615832/chapter/5

Manu:Ai que dor de cabeça,oque aconteceu? - falou Manu para se mesma.

Joaquim:Você bebeu demais ontem a noite - falou Joaquim aparecendo do nada.

Manu:Ai que susto - falou Manu colocando a mão sobre o peito - A quanto tempo você está ai?.

Joaquim:Tempo suficiente para ver que você precisa de remédio para dor de cabeça,toma que você vai melhorar rapidinho - falou ele entregando um comprimido e um copo com água.

Manu:Brigada - falou ela - Cadê o pessoal?.

Joaquim:Sua irmã convidou o pessoal para ir para a casa de praia.

Manu:Priscila?.

Joaquim:É.

Manu:Porque você não foi ?.

Joaquim:Tenho um trauma de mar.

Manu:Praia e mar tem uma diferença enorme! - falou ela se levantando da cama indo em direção ao closet que mais parecia um mini shopping.

Joaquim:Eu tenho trauma dos dois!. 

Manu:Posso saber porque - falou ela escolhendo uma roupa no seu mini shopping.

Joaquim:Não gosto muito de falar sobre isso,podemos trocar de assunto - falou ele um pouco grosso.

Manu:Tudo bem - falou ela um pouco triste por ele ter sido grosso com ela .

Joaquim:Vamos descer?.

Manu:Deixa eu trocar de roupa que eu já desço - falou ela fechando a porta do closet. 

Joaquim:Beleza,eu te espero lá em baixo - falou ele saindo do quarto.

Na sala

"DIG...DOG"

Manu:Deixa que eu atendo - falou ela descendo as escadas para Joaquim que já estava se levantando para atender a porta.

Joaquim:Tudo bem - falou ele se sentando no sofá.

Manu:Carol? - falou Manu surpresa.

Carol:Querida pra você é Maria Carolina.

Manu:E oque você quer?.

Carol:A Isa me chamou pra passar um tempo aqui.

Manu:A Isa oque?.

Carol:Tá surda ô oque?.

Manu:É?mas sinto em lhe enforma que a Isa não está,e não poderá lhe recebe-la. 

Carol:Peninha,e a onde ela tá?.

Manu:Na casa da praia.

Carol:Então tchau amorzinho .

Manu:Tchau querida - falou ela fechando a porta. 

Joaquim:Quem era?.

Manu:A amiga chata da Isa.

Joaquim:Carol é?.

Manu:Já até reparou no nome não foi? - falou ela saindo da sala e indo em direção a cozinha.

Joaquim:Manu espera! - falou ele chamando Manu - Que garota mais complicada,ai Joaquim você tinha que se apaixonar logo por ela - falou ele pra se mesmo.

É Joaquim não vai ser nada fácil.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de uma bagunça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.