Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/18

Anos depois...

Estávamos no avião indo para a Itália para que os Volturis reconheçam a gente como parceiros, já que eu e Alec tínhamos planos de nos casar quando voltássemos para os Estados Unidos e a minha mãe já tinha organizado praticamente tudo.

-Nervosa? – Alec me perguntou pegando a minha mão e entrelaçando os nossos dedos.

-Um pouco eles são sempre tão imprevisíveis. – Eu respondi e ele riu.

-Calma vai dar tudo certo. – Ele disse apertando a minha mão e depois me dando um leve beijo.

Durante a viajem fiquei pensando no que tinha acontecido na minha vida antes de virar vampira, os meus pais no Brasil, minha vida com Jesse, eu tinha amadurecido muito rápido e eu também iria ser mãe, isso me deixou meio mal, pois a criança não tinha culpa do que estava acontecido na minha vida e também tinha o Jesse ele morreu sem saber que seria pai, coisa que ele sempre quis, de tudo que eu não tinha feito na minha antiga vida eu só me arrependia de não contar para o Jesse que ele seria pai.

-Mandy, o que aconteceu? – Alec perguntou passando a mão no meu rosto.

-Nada, só estava pensando no meu passado. – Eu respondi olhando para o seu rosto.

-Algo de que se arrependa? – Ele perguntou.

-Não, com certeza não. – Eu menti e beijei-o, naquele momento eu desejei que caísse uma lagrima de meus olhos.

Quando chegamos à Itália, Alec alugou um carro e fomos direto para o castelo dos Volturis  já que queríamos voltar logo pra casa.

Como Alec já era conhecido no castelo então não demorou muito para entramos na parte onde fica a sala do Aro.

-Aro? – Alec chamou abrindo a porta.

-Sim, Alec. – Ele respondeu se sentando na cadeira e colocando um livro sob a mesa.

- Eu queria avisar vocês que eu e a Mandy vamos nos casar e queríamos que vocês aprovassem. – Ele disse segurando a minha mão e se certa forma me tranqüilizando já que eu não fazia a  mínima idéia do que ele iria responder.

- Ora Alec, aqui não é nenhuma igreja muito pelo contrario, mais como você nos serviu todos esses séculos então eu desejo que você seja muito feliz. – Ele disse, eu olhei pasma para Alec, ele sorriu.

-Obrigado Aro. – Alec agradeceu e saímos da sala.

-Alec o que foi aquilo? – eu perguntei sem acreditar muito que tinha acontecido segundo atrás.

-Aro pode ter aquele jeito dele meio... Sarcástico, mais no fundo ele é uma boa pessoa. – Alec disse me dando um beijo na bochecha.

Horas depois estávamos no avião voltando para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii, desculpa pela demora mais finalmente saiu ... espero que até o final dessa semana eu tenha postado o ultimo capitulo, bom é isso, reviews?

;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.