Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/16

Alec P.O.V

Quando cheguei na casa que nós tínhamos alugado nos Estados Unidos, Aro tocou o meu ombro e viu a minha conversa com Mandy, era melhor eu mostrar tudo para ele agora do que depois.

-Você acha mesmo que os Cullens vão te aceitar?-ele perguntou com um sorriso sarcástico no rosto.

-Acho Carlisle tem um bom coração, ao contrario de você.-eu disse.

-Mais acho difícil, sabe você matou  pessoas para se alimentar e você faz isso desde que você foi criado.-ele disse se sentando na cadeira que ele ficava desde que tínhamos chegado.

-Pode ser impossível, mas não difícil e se for preciso eu mudo a minha vida por ela.-eu disse indo em direção a floresta.

Eu me encostei em uma arvore e fiquei lá, de olhos fechados tentando me tranqüilizar,  os cheiros da floresta era tão diferente dos cheiros que eu estava acostumado a sentir quando eu ia caçar, eu tinha resolvido tentar não podia ser tão difícil.

Me levantei, comecei a correr em direção a alguma coisa, quando me dei conta eu estava com os dentes em um urso, na hora aquilo me causou repulsa, eu soltei o bicho que já estava morto, e me afastei.

-No começo não é fácil.-eu ouvi a voz do Cullen, o marido de Alice.-Mas quando tem alguém nesse meio isso fica mais fácil, você começa a pensar por ela.-ele disse vindo e minha direção e se sentando ao meu lado.

-É, eu só não pensei que iria ser tão nojento assim.-eu disse, ele riu.

-No começo eu passei muito mal, depois de algum tempo se alimentando de humanos, animais não parece uma boa opção.-ele disse, e eu assenti.

Assim passamos uns 15 minutos ele sentado do meu lado e eu olhando aquele urso com sangue escorrendo do seu corpo.

-Eu soube que você estava na casa hoje, conversando com Mandy.-ele disse.

-Me desculpe Sr. Cullen, mas eu não queria causar problema.-eu disse olhando para baixo.

-SR? Me chame de Jasper esta ótimo.-ele disse rindo e eu ri junto.-Alec, eu só toquei nesse assunto por que eu só quero que a Mandy seja feliz, ela já sofreu muito na antiga vida dela.-ele disse.

-O que aconteceu com ela?-eu sussurrei.

-Parece que os antigos pais dela não gostava muito dela, e foi morar com o namorado que acabou indo para guerra, ele iria ser pai sem saber, mas a Mandy não agüentou tudo isso a acabou tentando o suicídio, mesmo sabendo que tinha uma vida dentro dela, foi ai que Alice encontrou ela.-ele  contou a história da Mandy, aquilo me pegou se supressa porque eu não tinha idéia do que tinha sido a vida dela.

Percebi que naquele momento, ela iria precisar de mim e eu iria apoiar ela no que ela quisesse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reta final da fic xD

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.