Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/1

Está tudo perfeito mais poderia melhorar,se fosse uma cidade maior,com mais lojas ou com mais bares,que seja,algo parecido com Londres,minha antiga cidade,mais com o novo emprego de soldado dos E.U.A ,tivemos de nos mudar para cá,uma cidade pequena em Seattle,o bom daqui era que nunca fazia sol ou calor,só algumas vezes no ano.

Nossa casa era perfeita,era pequena e simples,mais com a nossa cara,do nosso jeito,meus pais para variar um pouco nem ligaram quando eu disse que iria morar com Jesse.

Na minha primeira manhã de aula,Jesse me deixou na escola e depois foi para a base militar que ficava alguns km de nossa nova cheguei lá,era no meio do ano,a volta das férias,todos já se conheciam,passei na secretaria para pegar meus horários,isso era muito diferente das escolas que já tinha estudado tanto no Brasil quanto na Inglaterra.

-Posso ajudá-la?- perguntou uma mulher que ficava atrás de um balcão,com o cabelo preso na metade,com uns óculos grandes.

-Oi,eu sou Mandy Disley,é o meu primeiro dia, e eu queria me informar sobre meus horários- eu disse,ela tirou em envelope com uma pilha de folhas.

-Aqui está seus horários,passes que você deverá entregar aos professores e trazer assinados no final do dia-ela explicou eu agradeci,e sai,peguei o mapa que estava dentro do envelope sentei em uma mesa com uns bancos,e comecei a perceber que a escola não era tão grande quanto parecia,uma garota,sentou no banco de mesa onde eu estava sentada.

-Oi,meu nome é Kimberly.- ela se apresentou

-Oi, o meu é Mandy.-eu me apresentei,ela em olhou de cima para baixo,quando ela voltou a me olhar nos olhos,percebi que ela era uma das muitas que tinha achado que eu era de uma gangue,por causa do meu coturno e do meu crucifixo.-Ah,não se preocupe,eu não uso drogas e nem pretendo explodir a escola- eu a avisei-ela riu

-Desculpe-ela disse ainda rindo quando o sinal tocou.-Qual a sua primeira aula?-ela perguntou

-Física.-eu respondi

-Quem sabe não temos alguma aula juntas,te vejo no almoço.-ela se despidiu,percebi que não iria passar o almoço sozinha como pensei.

-Ta bom-eu disse,ela saiu,quando eu estava me levantando vi um grupo de pessoas de 8 pessoas,com certeza eles eram parentes,eles eram muito bonitos,um loiro que andava com uma mulher baixa com o cabelo todo desfiado olhou para mim,aquilo me deixou com medo,a mulher olhou para mim e colocou a mão no braço dele e murmurou algo.

Eu segui em frente,mais aquele olhar ficou na minha cabeça,eu nunca tinha ficado com medo de um olhar,quando cheguei na frente da sala onde a placa indicava a sala de física,quando eu entrei um professor com um blazer marrom,e com uns óculos grandes me olhou de ponta a ponta(aquilo já estava me irritando),pegou o passe de minha mão e me indicou um lugar no fundo da sala,ninguém estava sentado lá só eu,isso era tão bom,não tinha ninguém,só eu,a aula foi incrivelmente chata,mais passou rápido,todos ficavam cochichando e olhando para mim,mais que tinha que me acostumar,não tinha outra opção.

Quando o sinal bateu mais uma vez era o final de uma aula e o começo de outra,desta vez de ciências,eu entrei na sala,a professora era estranha usava um jeans velho,e uma camiseta azul com um casaco branco por cima,mais um professor me mandou sentar no fundo,mais dessa vez,tinha uma garota que estava com aquela família na entrada da escola,ela tinha a pela branca,cabelos cacheados na cor bronze e os olhos escuros,eu me sentei do seu lado abri meu caderno , comecei a rabiscar na ultima pagina.

-Oi,meu nome é Reneesmee.-ela se apresentou

-Oi,o meu é Mandy,nome legal-eu me apresentei

-Você não é daqui,certo?-ela perguntou com quem queria puxar assunto

-Não,eu vim do Brasil,e você?-perguntei parecia ser legal ter com quem conversar durante a aula de ciências

-Também eu sou de uma cidade aqui perto,Forks.-ela disse,Forks era a cidade que eu e Jesse fomos a ano passado para ver alguma casa para comprar.

-Forks, eu foi lá uma vez,me contaram umas histórias meio bizarras sobre vampiros e lobisomens,vê se pode?-eu disse.

-Sério?Quem te contou?-ela perguntou

-Umas pessoas de uma praia que eu visitei,você deve conhecer La Push-eu disse,o sinal bateu eu juntei todos os meus matérias e coloquei na minha bolsa,finalmente a hora do almoço.

-Te vejo mais tarde-ela disse antes de sair da sala

-Te vejo então-eu disse eu sai da sala aquela menina que falou comigo no começo do dia,Kimberly,logo se juntou a mim.

-Vamos tenho um monte de gente querendo te conhecer.-ela me disse aqui parecia que iria ser muito diferente da minha ultima escola,onde eu só tinha uma amiga,e o resto tinha medo de mim,nos sentamos em uma mesa onde já tinha umas 8 pessoas,todas bem diferentes de mim.

-Gente essa é a Mandy,minha nova amiga-Kim me apresentou,todos olharam para mim e eu acenei,Kim me falou o nome de todos alguns eu guardei,mais eu não pretendia conversar muito hoje durante o almoço,eu só iria falar se eles falarem comigo e foi exatamente o que aconteceu me perguntaram sobre meus pais,eu disse que eles quiseram que eu estudassem fora do pais,me perguntaram de Jesse,e também me perguntaram dos lugares onde eu morei,depois de uns minutos eu deixei de ser o assunto e começaram a falar de outra coisa,eu olhei para o lada e Reneesmee acenou para mim e eu acenei de volta.

-Você conhece a Cullen?-Ben,um dos meus novos colegas eu Kim tinha me apresentado perguntou

-Ela é da minha aula de Ciências-eu disse

-Os irmãos delas me da medo-eu sorri.

O restos das aulas tinha sido um tédio,quando eu sai,Reneesmee,estava esperando sua família sair já que o terceiro saia mais tarde que os outros

-Oi-eu disse

-Oi- ela disse

-Eles são a sua família?-eu perguntei

-Sim,Edward,Alice e Emmett são meus irmãos,Bella,Rosalie e Jasper são meus primos –ela disse sorrindo assim que falava o nome de cada um.

-Nossa que família grande-eu disse e nos rimos

-E você tem irmãos?-ela perguntou

-Não,na verdade meus pais me tiveram por acidente-eu disse

-Onde seus pais moram?-ela perguntou

-Eles moram em São Paulo,no Brasil - eu disse

-E por que eles te mandaram para cá?-ela perguntou

-Eles não me mandaram exatamente para cá eles me comecei a dar problemas para eles no Brasil,eles me mandaram para Moscou em um colégio religioso,só que era o pior lugar do mundo,então eu fugi para Londres,conheci o meu namorado,ele entrou para o exercito eu vim morar com ele-eu contei para ela toda a minha historia

-nossa-ela disse,a irmã deles a de cabelo curto veio em nossa direção

-oi,eu sou Alice-ela se apresentou

-oi eu sou Mandy-eu me apresentei

-vamos nessie-ela disse a reneesmee esse deveria ser o apelido dela

-te vejo amanhã,tchau-ela se despediu

-tchau-eu disse para as duas,eu abracei a minha perna e fiquei esperando por Jesse,depois de alguns minutos ele chegou.

Alice's O.P. V

-Eu vou chamar Ness-eu disse,quando nos estávamos estacionamento,sai em direção as mesas de piquenique que ficava a poucos metros de distancia,Ness conversava com a sua nova amiga Mandy,eu cheguei perto,Mandy olhou para mim com seus olhos castanhos.

-Oi,eu sou Alice-eu me apresentei

-Oi,eu sou Mandy-ela se apresentou

-Vamos Ness-eu chamei Ness

-Te vejo amanhã-Ness se despediu enquanto eu acenava para Mandy

-Tchau-ela respondeu,depois ela abraçou sua perna e ficou esperando eu queria ir lá e ampará-la,como uma mãe faria pelo seu filho.

Será que eu estava amando Mandy como minha filha?Não isso seria impossível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.