Im Yours escrita por lsf


Capítulo 11
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, nesse capitulo vamos ter uma surpresa ;o

—--------------------------------------------------------

TMJ do Maúricio de Souza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61579/chapter/11

Hoje falta dois dias para a festa, e meus pais foram viajar, foram pra Espanha, e só voltam daqui á 10 dias, como os pais da Magá também estão viajando, resolvemos trancar a casa dela e faríamos a festa na minha. Ih, ta tocando meu celular.

_Alô, mãe?

_Oi filha, tudo bem?

_Sim, e ai na Espanha?

_Bem, Moniquinha, tem uma moça, que vai chegar ai em casa hoje, o nome dela é Mariana.

_Tá, mas...
– caiu a ligação, droga de celular, tenho que trocar de celular.

_Quem era Mô? – Me perguntou a Maga, com a Vox vindo da cozinha. – haha, até parece que não-

_Minha mãe, ela disse que uma mulher chamada Mariana viria pra cá hoje, ai caiu a ligação e não deu tempo dela falar o porque.

_Estranho. – a campainha tocou e eu fui atender, na porta tinha uma mulher alta,com o corpo ideal, uns 30 anos, morena dos olhos castanhos claro. Parecia ser simpática, e tinha alguma semelhança comigo.

_Você é a Mônica Souza? – A moça me perguntou.

_ Sim, e você é

_Mariana, Mariana Souza Rodriguez. – Ela surpreende mente me abraçou. E porque ela tinha o sobrenome quase igual ao meu?

_Bom, então entre, Mariana. Mamãe disse que você viria. – Engraçado como mãe sempre sabe tudo né ? – Sente-se Mariana.

_Mônica, eu tenho que te dizer uma coisa muito estranha, e que você pode até duvidar, eu sou sua Irma. –Anh?Como? então eu não sou filha única ? *-*, mas como? Porque mamãe nunca me falo? Vou te que perguntar.

_Mariana, se você é minha irmã, porque eu não me lembro?

_Vou te explicar, eu tenho 32 anos, e você 16. Quando a nossa mãe me teve, ela tinha 17 anos, ela e nosso pai se casaram, quando você nasceu, eu tinha 16 anos, e estava revoltada porque queria namorar um cara chamado Rafael, só que ele era 4 anos mais velho e tinha ficha na policia, então papai não deixou, eu peguei o dinheiro da minha poupança, e fugi pra Espanha. Lá eu fui para um orfanato e fiquei dois anos, depois comecei a trabalhar, um dia eu fiquei muito mal, bebi demais e acabei dormindo na rua, o Pablo que é dois anos mais velho que eu, me achou e me levou pra casa dele, nós nos apaixonamos e nos casamos, e tivemos dois filhos: Felipe tinha 14 anos, e Douglas de 4.

_Mas como eu vou saber se é verdade?

_Vocês tem quarto de hospedes?

_Sim, mas porque?

_Antes de eu fugir, eu dormia num quarto, e você iria dormir no outro, então, acho que reformaram meu quarto, achando que eu nunca voltaria, ou que havia acontecido algo pior... – Ela havia ficado triste – Me leve lá, por favor?

_Claro, vem. – Levei ela até o quarto, ela abriu o roupeiro, O QUE? O ROUPEIRO DO QUARTO DE HOSPEDES TEM FUNDO FALSO ?! Lá tinha muitas fotos e álbuns, muito escritos Mariana ou Mônica e Mariana, mas a que mais me chamou a atenção foi a de uma adolescente com um bebê no colo, ela realmente era minha irmã.

_Mas porque você voltou?

_Eu estava trabalhando no hotel em que nossos pais se hospedaram, eles não me reconheceram, mas eu os reconheci, e os contei quem era. Eles pediram para nós virmos morar aqui, e nós viemos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem

mandem reviews