Im Yours escrita por lsf


Capítulo 1
Começo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história, espero que gostem ;*
--------------------------------------------
Personagens TMJ do Mauricio de Souza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61579/chapter/1

–Narração Mônica-

Mônica me desculpe, mas acho que o nosso namoro não tem futuro.” Aquelas palavras ecoavam na minha cabeça. Como ele pode ?
Eu vivo me perguntando isso. Hoje já to melhor, a Magali como sempre me animo. Mas sabe, como ele pode me troca por aquela vadiazinha da Irene ?
O que ela tem que eu não tenho ? E como diz a Denise “ Quem vive de passado é museu! “ Por fala nela. Elas tão vindo ai. Ou melhor, já chegaram .

_ Aaaamiga !- Diziam ela , a Marina, a Magali e a Cascuda em coro !

_ Ooi !- Disse á elas, bem desanimada.

_ Ai gata, ainda ta desanimada porq o Cebola termino contigo ? – Disse a Denise.

_Já faz mais de uma semana .- Completo a Cascuda.

_Maas nós viemos aqui pra muda isso !- Disse a Magali com aquele sorriso na cara.

_ É, hoje a gente vai sai e vai se diverti pra caraamba !- Disse a Marina beem animada. Bom hoje é sexta, e é de tarde, então não tem problema.

_Taa bom! – Disse começando a me anima .- E aonde a gente vai, na sorveteria ?- todo mundo começo a ri da indireta.

_Agora só de raiva a gente vai pra lá.- disse a Magali piscando. Todo mundo rio de novo. Fomos lá pra sorveteria, e tava os garotos lá.

_Olhaa os gaatos ali *-*. – Disse com os olhinhos brilhando a Denise.
Eu percebi que tinha um garoto me olhando, mas não sabia quem. O garoto era lindo, pele clara, cabelo beem preto, olhos bem verdes, e corpo muito lindo.

_ Amiiga, o gato ta olhando pra ti. – Denise disse.

_ É Mô, porq não vai lá fala com ele ? – Já dizia a Maga me encorajando.

_Ué, se ele tive afim, ele que venha fala comigo. Humpf. – Respondia rápido pra que elas não percebessem, quando percebi o garoto tava vindo na nossa direção.

_Oi.- Disse o garoto bem tímido, pra nós. E eu educadamente respondi.

_Oi.

_Você tem nome?-

_Mônica.-

_Bonito como você !- Eu senti que corei.

_ E o seu, garotosemnome?- Falei ironicamente.

_Henrique.-

_Henrique, eu sou a Denise, e essas são, Marina, Marica Cascuda, e a Magali ! – Já se intrometeu Denise cortando o clima. -- ‘ – Agora eu e as gurias vamos dá uma voltinha pelo campinho. – Continuou ela, piscando pra mim.
     
_Ok. – Disse o Henrique, percebendo que elas iriam nos deixar a sós. – Então... Sábado você tem algum compromisso ?

_Na verdade...- não pude continuar, ele me interrompeu

_Droga, saabia que uma gata dessas não ia quere sai comigo. – Ele disse entre dentes, quase sem abrir a boca. – Desculpa, te interrompi. Continua.

_ Na verdade eu teria um compromisso com meu computador, mas como você é mais gato que ele eu vo sai com você ! :D –

_ Onde você mora?

_ Rua 4 (o memória ruim pra inventa nome de rua.), numero 634.

_Então te pego as sete?

_Claro.

_ Até. – Acenei e ele voltou pra rodinha dos garotos. As garotas estavam me esperando no campinho então fui até lá.

_ E ai, Mô ? – Perguntou a Maga.

_ O Henrique me convidou pra sair amanha á noite e eu aceitei. – Eu percebi as caras delas de felicidade

_Ah, então, o que você vai vestir amanha a noite gata ? – Perguntou ironicamente a Denise

_ Eu não sei. –

_Então, borá pra sua casa pra descobrir. Hahaha. – Chegando à minha casa, já eram quase oito da noite. Estávamos escolhendo a minha roupa pra amanha. Uma hora depois, decidimos que eu iria com uma bluusinha lilás, com uns desenhos sem sentido no meio em prateado, ela era sem ombros, uma Maria João Jeans e o meu all star preto. Em seguida levei as meninas até a porta, jantei e fui meche um pouco no MSN. Quando eu abri o meu MSN, um garoto tinha me adicionado. O nome era henrique.mattos@hotmail.com, eu pensei, “será que é o Henrique, e se for como ele descobriu o meu MSN? “ Alguns segundos depois, ele veio fala comigo, já era 11 horas.

Henrique Mattos™ diz:
ooi gata! – Sim, era ele.

Mônica Souza diz:
ooi :D

Henrique Mattos™ diz:
Sexta então?

Mônica Souza diz:
Siim :D
Quantos anos você tem ?

Henrique Mattos™ diz:
16 e você?

Mônica Souza diz:
15 :D

Henrique Mattos™ diz:
Que série você ta?

Mônica Souza diz:
1º ano e você ?

Henrique Mattos™ diz:


Mônica Souza diz:
Até mais Henrique, minha mãe já ta me enchendo o saco pra sair da net :/

Henrique Mattos™ diz:
Taa bom Mô, posso te chama assim?

Mônica Souza diz:
Claro

Henrique Mattos™ diz:
Me chame de Rique ;D

Mônica Souza diz:
Taa Rique mas agora eu tenho que ir, boa noite!

Henrique Mattos™ diz:
Durma com os anjos e sonhe comigo.

Mônica Souza diz:
Até. – aagora eu vo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu, e gostou? Mande um review! Não gostou? Mande um review tambem! Ajude-me, diga no que precisa melhorar, e tentarei melhorar
Mandar reviews faz bem pro coração do autor b29;