Ódio apaixonante escrita por The Surie


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Espero que gostem do capitulo, beijo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615773/chapter/13

Sakura passou a noite inteira acordada assim como Sasuke, já se tinham passado horas desde que a garota lhe enviou a última mensagem e ele ainda não tinha conseguido adormecer depois disso pois estava a tentar entender o que ela quereria dizer com aquilo. Eram 4 da manhã e o moreno estava se rebolando pela cama a tentar não acordar Karin e ao mesmo tempo à procura da posição perfeita para ver se conseguiria adormecer finalmente, mas não adiantou de nada visto que ele não parava de pensar.

Como o moreno viu que não valia a pena tentar adormecer decidiu ir até à cozinha que ficava no andar debaixo, e foi buscar uma cerveja e ligou a televisão. Quando deu por si já se tinha passado mais meia hora e ele não estava prestando atenção nenhuma ao que estava a passar no ecrã, a sua cabeça precisava urgentemente de descansar mas não sabia como ele iria conseguir.

(-Pensamento de Sasuke: O que se passa comigo hoje? Porque é que eu não consigo nem sequer adormecer? Sinto que meu cérebro vai saltar da minha cabeça, isto tudo por culpa dela... O que raio ela pretendeu dizer com "se tivesse visto o que realmente aconteceu", eu vi perfeitamente o que aconteceu, ela simplesmente não se conseguiu controlar e teve logo que saltar para cima daquele rapazito. Eu nem sei porque eu estou dando tanta importância para isso, o que eu devia fazer era esquecer aquela garota, ela não me merece, eu disse-lhe que a amava e tudo o que ela sobe fazer foi me desprezar, agora eu estou nem aí. Ah quem eu estou enganando eu nunca a irei conseguir esquecer.)

O moreno levantou-se e calçou uns tênis que estavam mesmo à entrada do seu apartamento e foi até à porta da casa da rosada, ele estava duvidando se deveria realmente de bater à porta ou não, depois de algum tempo a tentar se recompor ele finalmente conseguiu e Sakura que estava na cozinha atendeu o garoto rapidamente.

–O que você faz aqui tão cedo? -Sakura estava sem qualquer tipo de maquilhagem mas continuava perfeita, estava a usar uma camisa larga sem calções por baixo o que deixou o moreno excitado, e passado alguns segundos de observar a rosada naqueles roupa provocadora, finalmente conseguiu encara-la olhos nos olhos.

–Eu queria saber o que raio significou aquela mensagem. -Nisso Sasuke entrou pela porta adentro sem precisar de qualquer tipo de convite, quando se virou para encarar a rosada ele viu quase todo o rabo da garota que estava ainda de costas.

–O que eu quis dizer é que não houve nada entre mim e Sasori, eu tropecei e ele me agarrou, mas é claro que você só me viu em cima dele, e para variar você tomou uma decisão precipitada e deixou aquela vadia logo saltar para seu colo não foi? -Sasuke estava envergonhado, ele realmente pensava que eles tinham tido algum tipo de "contacto" mas pelo que a rosada lhe estava a explicar eles não tinham feito nada mesmo nada, e o que ele tivera com Karin fora simplesmente por um estúpido mal entendido.

–Eu não sabia...

–Mas é claro que você não sabia, se soubesse não teria feito o que fez, ou se calhar você queria fuder com aquela garota e utilizou o que "aconteceu" entre mim e o Sasori como desculpa. -Sasuke agora a encarava irritado.

–Você pode dizer tudo menos que eu estava a arranjar uma desculpa para trair você, eu te amo Sakura e eu nunca menti em relação a isso. O que aconteceu entre mim e a Karin foi simplesmente por raiva, eu nem sequer gosto dela, ela é que vem sempre ter comigo e quase me obriga a ficar com ela mesmo que eu não queira.

–Sabes uma coisa? Por mais que estejas a dizer a verdade, é impossível voltar atrás no tempo para que antes de teres feito alguma coisa com Karin teres-me vindo perguntar o que se passava entre mim e Sasori. Não interesse agora estares a pedir desculpas visto que ela e você já se comeram e ela ainda está na tua cama. -O moreno acabara de se aperceber o que tinha feito. -Agora por favor saia.

Sasuke quando estava a ir na direção da porta foi até à rosada e a beijou encostando-a de novo contra a parede, ele não se conseguiu conter e a garota também não o tentou impedir. O seu beijo era cada vez mais feroz e ardente, não era como o que ele tinha dado a Karin que era apenas por vingança.

A garota saltou para o colo dele entrelaçando as suas pernas à volta da sua cintura, e o moreno começou então a descer os seus beijos até chegar ao pescoço da garota que lançou um pequeno gemido de prazer. Sasuke a levou então para o sofá e deitou a garota delicadamente posicionando-se em cima dela e começou então a tirar-lhe a camisa e a beijar-lhe os seios que ainda estavam tapados, enquanto isso a garota arranhava as costas do moreno que se excitava ainda mais com aquilo. Sakura estava praticamente nua, apenas tinha umas cuecas de renda rosa que eram praticamente transparentes e um sutien a combinar, e o garoto também já estava sem camisa e sem as calças o que restava no seu corpo era apenas uns boxers Calvin Klein azuis escuros. Sasuke passou a mão por detrás das costas da garota e facilmente arrancou-lhe o sutien deixando seus seios completamente nus, com a boca o moreno chupava um dos mamilos e com a mão apalpava-a.

De repente Sasuke começou a descer e já estava pronto para tirar as cuecas da rosada mas antes de conseguir ela o empurrou e ele caiu do sofá abaixo.

–Eu não consigo... Você acabou de fazer sexo com Karin e agora vem até minha casa para fazer comigo também. Sasuke, eu tenho raiva de você eu ainda não o perdoei, apenas me deixei seguir pelo clima, mas eu não consigo mais eu não acho certo o que você fez, e se você me quer assim tanto prove-o. -Sakura vestiu a sua camisa mas sem vestir o sutien ainda deixando os seus mamilos bastante visíveis, e foi rapidamente até à porta. -Por favor se vista e saia...

Sasuke assim o fez e quando acabou de se vestir saiu, deixando a rosada sozinha, e agora não conseguiam parar de pensar um no outro, eles não conseguiam tirar a imagem do outro praticamente nu das suas cabeças.

(-Pensamento de Sasuke: Eu não acredito que ela ficou assim, ela antes era uma tábua e agora ela está com um corpo que nem eu posso aguentar, seus peitos estão muito maiores e mais firmes, sua barriga está lisa e com um pouco de abdominais e seu rabo está enorme e bastante gostoso, se eu não fosse babaca eu agora estaria deitado com ela do meu lado. Como eu a desejo.)

(-Pensamento de Sakura: Ele é tão gostoso, eu queria tanto continuar como eu sou idiota, eu tive a oportunidade de transar com o garoto mais gostoso que eu conheço e eu recusei. Imagina se eu tivesse deixado continuar, se o pau dele já parecia ser grande dentro dos calções imagina fora... Como eu o quero.)

Sasuke quando entrou em casa Karin estava no sofá se rebolando para o tentar excitar, mas em vão, depois de ele ver o corpo que Sakura tinha o de Karin era indiferente, então apenas disse que não tinha vontade de fazer nada e que queria ir dormir deixando a ruiva que estava praticamente nua na sala. Quando o moreno entrou no quarto ligou a televisão e ficou acordado o resto da noite.

Já era de madrugada e Sakura tinha que se ir aprontar para o trabalho, então tomou um banho e saiu da casa de banho apenas enrolada por uma toalha curta, o moreno ao ver aquilo não conseguiu tirar os olhos da garota, ela sem querer deixou cair a toalha de forma que Sasuke viu o corpo dela completamente nu e isso fez com que o seu pau levantasse imediatamente, a rosada rapidamente apanhou a toalha e olhou para a janela para ver se alguém a tinha visto quando viu Sasuke vermelho e boquiaberto a olha-la.

(-Pensamento de Sakura: E foi isso que você perdeu por ter ido para a cama com aquela vadia...)

Sakura lançou um pequeno sorriso pegou numas cuecas provocantes de fio e num sutien e vestiu-as mesmo à frente do garoto que continuava a encarar sem conseguir desviar os olhos, e quando a acabou de vestir a sua roupa intima foi até ao roupeiro e pegou numas calças pretas bastante justas de cintura subida e numa camisa larga branca e com renda e acabou de se vestir, foi a casa de banho e para se maquilhar e foi embora para o seu trabalho, deixando Sasuke chocado com as imagens da garota nua na sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Agora Sakura foi um pouco porca para o garoto e o clima deles vai começar esquentando, comentem a história, acompanhem e favoritem. Até ao próximo capitulo. Beijo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio apaixonante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.