TSOE - The End escrita por Eyelins Skye, Dressy


Capítulo 5
O Resgate .


Notas iniciais do capítulo

Voltei, espero que gostem, bjs Dress.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615754/chapter/5

Thyago on...
Tudo isso é culpa minha, eu devia ter ficado longe , quando os senti aqui devia ter ido para outro país, mas quis ver ela, do que adiantou? Agora ela está desaparecida, Dan está em coma, eu sou um inútil mesmo.

- Dress, cade você?

Depois que eu quase derrubei a porta a Dress sai do banheiro com uma escova de cabelo em uma mão e um fio de cabelo preso em um dos seus dedos , eu sabia o que ela estava fazendo, será que ela conseguiu?

- Dress, você achou ela?
- Achei sim , só que ela não está mais em Londres.
- Onde ela está?
- Ela está em New Jersey. Em um barracão abandonado.
- Vamos até lá buscar ela.
- Thy , eu não posso ir, tenho que ficar com o Dan. Ele ainda está desacordado.

Thy fez algo estanho, foi até o Dan, assoprou algo no seu peito e ele acordou, estava assustado, quando me viu seus olhos ficaram marejados de lágrimas.

- Dress, amor, eu pensei que jamais iria voltar a te ver, eu ouvi tudo, mas não conseguia me mexer ou responder, acharam a Anya?
- A Dress achou ela, então arrumem tudo em 2 horas tem um vôo para New Jersey, e vamos ainda hoje para salvar ela antes que eles destruam tudo que há se bom nela.

Quando chegamos em New Jersey, fomos para um hotel , os meninos se trancaram num dos quartos e me deixaram por fora, enquanto isso fui tantar me comunicar com a Anya, quando cheguei lá a mulher que estava antes lá com a An, sumiu, comecei a ficar anciosa , Dan entrou no quarto e me tirou do transe.

- Dress, amor , Thy e eu vamos buscar a An, você vai ficar aqui para que você não seja raptada, vai vir um cara aqui para cuidar de você, ele nos deve uns favores então ele vai cuidar de você como se você fosse a mulher dele. Não saia deste quarto de hotel, a não ser que ele pegue fogo, mas se não fique aqui porque vou cobrir ele para que você não seja rastreada, vamos ficar bem e vamos traser a Anya em segurança . Está bem? Eu te amo, você é a minha vida, então não faça nada de errado pois se algo acontecer com você eu não vivrei mais.

Dan e Thy me abraçaram e se foram , logo chegou um cara alto e forte , tinha várias cicatrizes pelo rosto e nos braços, não conversamos ele ficou andando de um lado para o outro do quarto, quando Dan voltou ele estava muito machucado, Thy também, Anya estava nervosa, mas me ajudou a cura-los e quando terminamos Anya e Thy foram para o quarto ao lado e Dan e eu ficamos no nosso quarto , ele me contou que quando chegaram lá haviam vários "soldados " do conselho antes de encontrarem a Anya eles tiveram que lutar , e por isso saíram assim, Dan estava me escondendo algo, não sei o que mas estava. Por fim dorminos .

Anya on:
- Por que você foi me resgatar? So o Dan conseguiria!
- Não ele não iria conseguir sozinho , tinha uns 50 caras lá fora, será que só hoje você não pode deitar aqui comigo e dormir sem brigar e sem me xingar. Amanhã quando você acordar não vou estar mais aqui. Então venha aqui . Eles se deitaram juntos, mas antes que os dois negassem estavam se beijando, e tirando a roupa um do outro e fizeram amor , foi algo que nenhum dos dois vá se esquecer. Ele disse a ela que a amava e ela disse que o amava também, o dia amanheceu, ele não foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mily agora é com você, bjnhs .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TSOE - The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.