Crying In The Rain escrita por Capitã Nana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Songfic pequenina, estava sem sono e resolvi ouvir algumas músicas que não ouvia a um bom tempo. Então quando ouvi Crying in the Rain do A-ha eu tive que escrever essa fic com meu otp de Resident Evil *------*

Quem nunca ouviu a música eu sugiro que ouça, é muito boa e tem tudo haver com Aeon ♥

Espero que gostem, desculpe os errinhos Ok
Revisei mas como estou morrendo de sono é capaz que tenha deixado algo passar x.x

Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615742/chapter/1

"Não á mais lágrimas, assim como não á mais sentimentos"

Quantas vezes terei que repetir as mesmas palavras para que finalmente consiga me convencer e todo esse martírio se vá, assim como águas que caem do céu, molhando esse solo tão maltratado ?

De todas as incertezas que já tive, você foi a única certeza. Talvez minha vaidade não me deixasse perceber que você estava sumindo junto as estrelas desse céu nublado.

Meus olhos não enxergaram, meus ouvidos não puderam ouvir, meu coração não pode sentir o seu amor me chamar.

Sempre que partia eu via em seus olhos marcantes, o pedido quase implorando "fica", mas nunca fui capaz de atender tal desejo. Não importa sob quais circunstâncias. Quando eu retornava você sempre me recebia na expectativa de que agora seria para sempre. Mais uma vez seu coração era perfurado pelo meu egoísmo.

Lembro-me de sorrir ao ouvir suas palavras de adeus.

" Você jamais me deixará. Esta preso a mim " Que tolice.

E eu que sempre achei que você seria o solo que acolheria a minhas gotas frias pela eternidade.

Não á mais um único raio de sol para afastar essa tempestade em meu peito. Eu estou morrendo a cada dia,inundada por esse rio de lágrimas no qual só você poderia me salvar.

Mas amor...eu sou Ada Wong e se não conseguir fugir do dilúvio, morrerei afogada, mas jamais te deixarei me ver cair.


Eu nunca direi o quanto estou machucada. Demostração de tal sentimento só lhe daria motivos para dividir comigo o cálice do veneno que provou cada vez que me via desaparecer na escuridão.

Um dia, talvez quem sabe, eu volte a sorrir, mas até lá meu bem...


Olhando sua foto com ela nesse maldito porta-retrato, não consigo conter minhas lágrimas. A inveja é um dos sentimentos que só conheci quando ou ela dizer "aceito".

Era eu que deveria está ao seu lado,aquela igreja celebraria o nosso final feliz ou melhor, o nosso começo feliz.

Quando ela chegou?

Quando ela roubou seu coração?

Tudo foi tão rápido como chuva de passageira.

Agora parando pra pensar, eu fui a sua chuva de verão e ela a tempestade de outono...

Não sou cruel para ter ódio sabendo da minha parcela de culpa, mas não sou tão caridosa a ponto de lhes desejar felicidades.

Vamos nos encontrar varias vezes amor, mas até lá...

Que nome dará a seu primeiro filho com ela?

O lar de vocês é muito bonito. Não como o nosso poderia ter sido, mas admito que ela tem bom gosto.

A morte me fez companhia incontáveis vezes, mas nenhuma delas se compara a morte que estou vivendo. O falecer da alma.

O temporal lá fora esta aumentando, será que aqui dentro ainda é possível?

Minha ilusão me faz acreditar que talvez você venha a perceber que somos um só, mas querido até lá...

Adotei um cãozinho, o nome dele é Leon. Ele é um excelente companheiro,amigo e me ama muito. O único amor que me restou.

Me perdoe por sempre compara-lo com um Pastor Alemão dócil, protetor e fiel.

Garanto que daqui pra frente será diferente mesmo você não estando ciente de tal mudança.

Estou ouvindo suas vozes. Finalmente chegaram. Hora de ir, afinal a família Kennedy não ficará feliz em ter a presença de uma espiã em sua residência.

Dizem que depois da tempestade vem a bonanza, eu acredito nisso, sei que ela virá e um brilho dará sentido a tudo que se perdeu. Mas até lá Leon...

Até lá chorarei na chuva para que ela esconda minhas lágrimas e você nunca perceba o quanto eu ainda te amo.

Até um dia bonitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!

Você não fazem noção do quanto fico feliz em compartilhar minhas idéias com vocês.

Beijos no coração

Até a próxima ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crying In The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.