Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 7
Capítulo 6 - Noite estranha


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. vss vão rir mt
divirtam-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/7

Depois que a Annabeth foi embora, eu tentei dormir. Não consegui, é claro. Virei de um lado, virei de outro, e nada do sono. Já estava ficando de saco cheio. Como não ia conseguir dormir tão cedo, resolvi pensar no aconteceu hoje.

 

--- FLAH BACK MONDE ON ---

Encontrei a Annabeth, jantei, fui ver o mar, Rachel disse que gostava de mim, de novo, fico sabendo que tem uma profecia que se refere a mim, aceito ir na missão, converso com Annabeth sobre levar a Rachel na missão, quase perco meu pescoço, "PJ" ganha vida.

 

--- FLASH BACK MODE OFF ---

 

É, hoje aconteceu tanta coisa.

 

Deitei minha cabeça no travisseiro, esperando o sono me encontrar, mas nada dele chegar. Depois de um tempo, vou lembrando do beijo da Annabeth, como ela era linda, como tinha um corpo perfeito, como tinha um sorriso encantador....

 

EEEEEEEEITA ! Pressão de novo.

 

- Não "PJ" ! Agora não. Isso não é hora. QUE DROGA ! O quê eu faço agora ? HEIN ? Nunca tive um tesão na minha vida, não sei o que faço pra ele parar de criar vida !

 

Aaaaaah, não acredito, preciso de ajuda, por que ele não quer abaixar ?

Eu estava tão perdido em pensamento que não vi quando a Rachel chegou.

 

- Percy .. eu queria conv....

 

- AAAAAAAAAAAAAAAH ! SAI DAQUI RACHEL, NÃO POSSO CONVERSAR AGORA !

 

- O quê ? Aconteceu alguma coisa ?

 

- NÃO ! NÃO ACONTECEU NADA ! AGORA VAI EMBORA !

 

- Não, eu não vou sair daqui antes de eu ver o que esta aconte....

 

Rachel parou na porta e ficou me olhando, o pior é que eu não estava deitado de bruços, ou seja, ELA VIU O QUE ACONTECEU !

 

Do nada, Rachel começa a rir, e eu fecho a cara para ela.

 

- Do quê você ta rindo, hein, Rachel ?

 

- Eu to rindo, por que você tá com tesão !

 

- Rachel, será que dá pra sair do quarto ? Eu não quero conversar com você, to muito ocupado tentando matar esse bicho que está dentro da minha calça !

 

- Ok, eu saio. Até amanhã, Percy.

 

- É, é,  até amanhã.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ? reviews ?