Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 5
Capítulo 4 - Cíumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/5

- Tido bem então, vão para os seus chalés que amanhã de manhã sairemos bem cedo. – disse Quíron.

 

Sai sem me despedir de ninguém, por que isso? De novo? NÃO! NÃO PODE!

 

Eu queria, sim, ir nessa missão, mas não queria que ela se referisse a mim.

Entrei no meu chalé, não queria ver ninguém, minha cabeça estava girando, eu precisava ficar sozinho, precisava pensar. Eu estava quase pegando no sono, quando alguém bate na minha porta.

 

- Entra.

 

- Percy? – perguntou uma voz conhecida.

 

- Que foi, Annabeth?  - perguntei sem humor.

 

- O que aconteceu com você? Quero dizer.. até pocou tempo atrás você estava tão animado pra uma missão, e agora fica assim.

 

 

Ma que menina! Ela me conhecia melhor do que eu mesmo!

 

- Ai Annabeth, é que.. poxa ! Eu realmente queria essa missão, mas eu queria participar dela, não que ela seria sobre mim.

 

- Meu amor, nós não sabemos se é, realmente sobre você.

 

- Mas o que tudo indica, é sobre mim.

 

- Percy não fique assim, ta? Agora me diga, quem você vai levar na missão?

 

Esperei, pesei um pouco e respondi.

 

- Eu, Grover, você, Clarisse, Niko.. – hesitei entes determinar.

 

- Sim, Niko? – ela me incentivou a continuar.

 

- Rachel? – perguntei, mas eu com certeza já sabia a resposta. Infelizmente.

- Não acredito que você vai fazer isso comigo!

 

- Annabeth, nós precisamos leva-lá.

 

- Não!

 

- Sim!

 

- Então ta, escolha o que for melhor, não vou mas discutir.

 

- Annabeth ...

 

- NEM VEM COM ESSA! QUER QUE ELA VÁ COM A GENTE? ÓTIMO, não estou com ciúmes!

 

- Não mesmo. – dito isso comecei a rir, e a Annabeth fechou a cara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos para Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.