Juntos para Sempre. escrita por letstrabach


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61571/chapter/1

Prefacio

Depois de tudo o que aconteceu, eu nunca mais quis passar por aquilo, tinha sido demais pra mim, eu quase tinha perdido a Annabeth, eu mergulhei no Rio Sytx, sim, eu sou um imortal, a única pessoa que sabe onde esta o meu ponto fraco, é a Annabeth.

No momento, eu estou no meu chalé, esperando dar a hora do jantar, para finalmente, sair dos meus devaneios, e ir distrai a cabeça, parece que nesses últimos meses, eu estou pensando muito na guerra que aconteceu um Manhattan, tendo sonhos estranhos, ah, não isso, para heróis é normal, e depois do acontecimento, meu pai, Poseidon, nunca mais falou comigo, estava com saudades do Tyson, o meu irmão ciclope, o Grover também, estava ocupada demais com o Conselho, a única que ficava comigo, era a Annabeth, mas nós não ficávamos o tempo todos juntos.

Ah, ótimo, hora do jantar. Não sei por que, mas me parecesse que esse jantar vai ser um pouco diferente, no mundo lá fora, os campistas que escolheram is estudar fora do acampamento, não estão de férias ainda, o que significa que o acampamento esta vazio, o que significa também, que o Quíron, nos deixa ir dormir mais tarde. O que não é nada ruim, nem pra mim, nem para a Annabeth.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!