Perfect Couple escrita por Bebê Panda


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boaa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615688/chapter/3

CAPÍTULO 2

Why did you steal my cotton candy heart?
You threw it in this damn coin slot,
And now I'm stuck, I'm stuck,
Riding, riding, riding

– Melanie Martinez, Carousel

–Vamos Jade, acorda. - A voz de André soou no quarto escuro da morena. - Hoje há uma festa, em casa de Tori.

–Não quero ir. - Resmungou Jade, sua voz soando abafada por causa da almofada. - Eu não gostei dela e não vou ir a casa dela.

–E Beck? - Perguntou.

–O que tem Beck? - Perguntou Jade enquanto se sentava na cama e encarava o seu melhor amigo com curiosidade.

–Uh, Tori me contou o que aconteceu entre vocês dois no dia em que eu te a apresentei. - Ele riu. - Quando será o vosso casamento?

Jade gargalhou, sendo acompanhada por André e depois negou brevemente com a cabeça. - André, eu não me vou casar com ele. Eu não sei o que aquela coisa te contou, mas nós apenas nos beijamos, depois eu vomitei, ele me ajudou a chegar até ao meu quarto, me deu uma aspirina e eu adormeci. Fim da história. - Explicou a morena com um tom de voz sério.

–Primeiro, eu não quero que chames a Tori como criatura, - o tom de voz de André foi seco e Jade revirou os olhos – e ela me contou o mesmo que tu agora mesmo. Mas, eu pensei que talvez tu e Beck uh... poderiais ter uma relação?

–Isso não tem sentido nenhum André. - Suspirou Jade. - O meu tio estava na sala quando entraste sem permisso de ninguém dentro de minha casa? - Perguntou.

–Ah, não. - Respondeu. - Não o vejo a quase uma semana. - Comentou.

–É, ele não aparece em casa a mais de uma semana. Já pensei em avisar a policia, mas depois... É bem provável que ele este em casa de um dos seus amiguinhos tão bebedo que nem se lembra de onde vive e eu estou aqui, me preocupando por motivo nenhum. Sempre é assim.

–E se esta vez as coisas são diferentes? - Perguntou André e Jade riu.

–E se esta vez as coisas são iguais?


[…]

Jade revirou os olhos mais uma vez, enquanto André se ria de mais uma história que segundo Jade eram sem sentido. O melhor amigo de Jade convenceu-a em ir à festa da sua namorada e neste momento, ela se sentia muito arependida pela sua decisão.

Era uma festa na piscina e Jade odiava qualquer coisa relacionada com piscinas e sentia a sua pele pálida ficar vermelha por causa da sua longa exposição ao sol. Também, Tori lhe havia proibido de fumar dentro de sua casa. E não havia nenhum tipo de bebidas alcóolicas porque Tori seguia um estilo de vida muito saudável e não ingeria nenhum tipo de bebida alcóolica.

–Tooori! - Gritou uma garota com cabelos vermelhos, se aproximando de onde Jade, André e Tori estavam.

–Caaaat! - Gritou Tori se levantando da cadeira na qual estava sentada e abrindo os braços para abraçar a ruiva.

–Ah, meu Deus. Eu senti taaantas saudades! - Sorriu a ruiva e Jade bufou.

–Criatura que está saindo com o meu melhor amigo. - Falou Jade chamando a atenção de Tori. - Onde fica o banheiro em esta casa? - Perguntou.

–Uh, ao entrar em casa, a porta que fica mais à esquerda. - Respondeu Tori sem emoção, triste por Jade ter interrumpido o seu momento com a garota ruiva.

Sem agradecer, Jade entregou a sua coca-cola a André e se levantou, caminhando até dentro de casa e no processo chamando a atenção de várias pessoas pelo seu bikini vermelho e preto diminuto.

Entrando dentro de casa, a morena foi até há porta que ficava mais à esquerda em casa de Tori e ao colocar a mão na maçaneta, ouviu gemidos abafados vindo de dentro do local. Ela riu, imaginando qual seria a reação de Tori ao saber o que estava acontecendo naquele banheiro e decidiu ir até ao outro andar buscar algum banheiro que não estivesse ocupado.

O corredor estava quase que silêncioso, exceto por uma música nada calma que vinha de uma das várias portas daquele lugar. Sentindo imensa curiosidade sem motivo aparente, Jade se aproximou da porta e a abriu com cuidado. Viu Beck deitado na cama, com os olhos cerrados e parecia demasiado tranquilo.

Quase que sem perceber, um sorriso surgiu no rosto de Jade. Se aproximando mais perto da cama, ela se assustou quando Beck abriu os olhos e se sentou na cama, olhando diretamente para ela.

–Uh, oi. - Murmurou Jade sorrindo e sentindo borboletas na barriga.

–Ah, olá, Jade. - Respondeu Beck friamente, fazendo assim com que as borboletas na barriga de Jade se acalmassem e o seu sorriso se desfazer.

–Eu acho que a última vez que nos vimos as coisas não foram muito boas. - Falou a morena sentindo as suas bochechas corarem violentamente.

–Exato. - Respondeu Beck e Jade comprimiu os lábios pela falta de palavras do garoto.

–Tão mal assim foi? - Jade o encarou.

–Tão mal assim foi o quê, Jade? - Perguntou Beck enquanto a observava, visivelmente confuso.

–Tudo... Quando eu te beijei e... Sei que depois as coisas não foram boas, porque tiveste que cuidar de mim, mas... Realmente foi tão mau essa hora que estiveste comigo? - Perguntou.

–Jade, tu estavas bebeda. - Reclamou. - Não sei como te podes lembrar de tudo o que aconteceu, mas aquilo não significou nada para mim. Só fiquei contigo porque a minha irmã me pediu para cuidar de ti. Fim.

A morena piscou várias vezes antes de sorrir tristemente. - Eu deveia ter imaginado isso.

–Mais alguma coisa? - Perguntou Beck olhando para Jade irritado.

–Sim. - Respondeu a garota. - Pensei que aquilo significou algo para ti. - Ela riu. - Mas como parece que eu não passo mais de uma amiga da Vega que têm problemas em beber demais, eu vou indo. Vários garotos aqui estão interessados em mim.

Ao terminar a frase, a morena sorriu de canto e se virou para voltar á festa, mas foi impedida por Beck quem segurou seu braço violentamente e a pressionou contra a porta fechada do quarto.

–Beck... - As borboletas voltaram quando Beck virou Jade e acariciou a sua bochecha levemente, pressionado os seus lábios contra os dela segundos depois.

Jade gemeu enquanto as línguas dos dois se moviam em sincronia e escalofrios passaram pelo seu corpo quando uma corrente de calor passou pelo seu corpo. Jade abriu mais os lábios e devolveu o beijo a Beck, envolvendo seus braços ao redor do seu pescoço e apoiando-se contra o peito do garoto. O moreno envolveu um dos seus braços em torno da cintura da garota pálida e a sua outra mão foi parar em sua bunda, pressionando-a mais contra ele.

Ela sentiu a parte superior do seu bikini ficar solta e foi nesse momento que ela percebeu que Beck tinha puxado as finas cordas que atavam o diminuto top do bikini. Jade tentou segurar o troço de tecido antes que Beck o tirasse por completo, mas a sua tentativa falhou.

–Beck, não. - Ela ofegou, preocupada. - A festa...

–Queres que eu pare? - Ele a interrompeu, segurando-a pelas coxas e a pressionando contra a porta e cubrindo o seu mamilo com a boca.

Jade gemeu, revirando os olhos enquanto o calor que sentia se acumulava no seu centro e ela apertava as suas coxas em volta da cintura dele.

–Por favor, Beck. - Implorou.


[…]

–Eu pensei que talvez pudessemos sair... Passar tempo juntos. - Falou Beck rompendo o silêncio.

–Passar tempo como amigos? Tudo bem. - A morena deu de ombros.

–Não exatamente como amigos. - Respondeu Beck. - Sair como... algo mais que amigos. - Falou corando e Jade sorriu.

–Oh, então o beijo da outa vez não significou nada, mas sexo já te faz pensar em algo sério. - Ela riu. - Mas tudo bem. Podemos sair algum dia destes como algo mais que amigos.

–Me sinto feliz em saber que aceitas isso. - Ele sorriu e beijou levemente os lábios inchados dela.

Jade tentou esconder o sorriso de felicidade que se havia instalado em seus lábios. Desde muito tempo atrás que ela não se sentia tão feliz como em esse momento e não sabia como lidar com tanta felicidade.

Beck também se sentia muito feliz, mas ao contrário de Jade, ele estava totalmente habituado a esse sentimento e não tentava esconder o seu sorriso de felicidade de Jade.

–Eu acho que deveria ir, André provavelmente me está procurando. - Afirmou Jade, colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

–Por favor, fica mais um pouco. - Implorou Beck segurando as mãos de Jade, provocando um leve estremicimento da mesma.

–Okay, mais dez minutos. - Respondeu sorrindo e recebendo um beijo de Beck na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Couple" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.