Infectados - 2º Temporada escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 34
Capitulo 34 - Penultimo capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615683/chapter/34

Agora Manu e Gui podiam ter um quarto inteirinho só pra eles,isso deixava tudo mais quente.No dia seguinte,todos tomavam café da manhã.Manu aparece com a bebê de Cigana e Leal no colo.

Manu: Awwwwn,ela é tão linda.Vou roubar ela pra mim.

Gui: Se quiser,podemos ter uma.

Bruna: Olha,vocês parem,hein.Vou bater nos dois se tiver outro bebê novo.Tiveram gêmeos de vez,vão lá babar eles.

Manu: Tem razão,eu vou lá.

Lucas(a puxando): Mãe,mãe.Brinca comigo.

Manu: Lucas,eu não sei brincar de brincadeiras de meninos.

Lucas: Eu te ensino.

Manu: Primeiro vou cuidar da Isabela,aí eu brinco.

Lucas: Nããããooo,eu quero agora.

Bruna: Iiiiih,começou.

Bruna não tinha paciência alguma com crianças.Bruna foi treinar do lado de fora com as flechas,ela era muito boa.Bruno observava escondido,até ela lançar uma flecha do lado dele,fazendo-o tomar um susto.

Bruno: Tinha me visto aqui?

Bruna: Senti.

Bruno(se aproximando): Uau,você é ótima com arco e flecha.Enquanto muitos acham estúpido usar arco e flecha para se defender,eu acho muito prático.É silencioso,podemos criar nossas próprias munições.

Bruna: Verdade.Quer treinar,arqueiro Bruno?

Bruno(sorri): Vamos lá.

Bruno e Bruna treinavam,se ensinavam,conversavam.Bruno senta um pouco pra descansar e fazer algumas flechas.

Bruna: Você cansa rápido.

Bruno: Que nada.Caço tanto que ando sem flechas e...AI.

Bruna(o olha): Que foi?

Bruno: Me cortei.Droga,isso nunca acontece.

Bruna(senta ao lado dele e rasga uma parte de sua blusa): Olha,se amarrar assim,bem bonito,fazer um lacinho,dá um nózinho,bem bonitinho,puff.(termina de fazer um curativo)Ta aí,um curativo.Você vai sobreviver.

Bruno: Confesso que me cortei de propósito só pra você cuidar de mim.

Bruna: Bruno,isso não foi legal.Eu me assustei.

Bruno: Se preocupa mesmo comigo?

Bruna: Sim,bastante.

Bruno: Então posso te beijar?

Bruna: O que?

Bruno: Desculpa,desculpa.Eu fui rápido demais,idiota demais.Eu nem sei se você se interessaria por mim.Como se alguém fosse se interessar por um cara sozinho como eu.

Bruna: Por um cara especial como você né.Você não é sozinho,você tem a mim e sempre terá.Como agora.

Bruno a puxa para um beijo e ela corresponde.Gui,Manu e Lucas assistiam escondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados - 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.