Infectados - 2º Temporada escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 28
Capitulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615683/chapter/28

Gui(se aproxima): Oi.

Bruno(o olha): E ai.

Gui: Você está bem?

Bruno: Ainda não,mas vou melhorar.É questão de tempo para o remédio fazer efeito.

Gui: Você fez um grande sacrifício por todos nós.Você salvou a minha mulher,meus filhos,eu,todo o grupo.

Bruno: Eu não tinha pensado por esse lado.

Gui: Eu...vim conversar com você.

Bruno: Sobre?

Gui: Sobre a nossa pequena discussão.

Bruno: É,foi algo extremamente desagradável e inapropriado para a ocasião onde ocorreu.

Gui: Olha,é raro eu ficar nervoso,mas quando fico...você viu né.Fico meio cego,literalmente.

Bruno: Percebi.

Gui: Desculpa.Eu não quis ser grosseiro com você,mas...Manu me contou o que já houve entre vocês.

Bruno: Contou?

Gui: Sim.Espero que não fique chateado com ela,é que somos casados né,não escondemos nada um do outro.Claro que tem coisas que não contamos em detalhes.

Bruno: Olha,rapaz.Eu tenho um carinho enorme pela Manu,ela é incrível e a mulher mais especial que já conheci na minha vida.Eu e ela tivemos sim um relacionamento meio confuso,uma amizade colorida onde a intenção era somente ter toques e mais nada.

Gui: Err...todo tipo de toques?

Bruno: Sim,todo tipo.Exploramos nossos corpos de todas maneiras possíveis,buscamos na internet por videos,vimos fotos,pegamos dicas para fazermos todos os tipos de...

Gui: Já chega,já chega,ta bom.Não precisa falar mais nada,eu já entendi.

Bruno(ri): Foi um bom aprendizado para Manu e eu.Não é porque ela estava solteira por tanto tempo que significava que ela estava desacompanhada nas madrugadas.

Gui: Deus me livre,pra que fui conversar com você?Que horror.

Bruno: Mas olha,isso é passado.Manu e eu sabemos separar amizade de sentimento.Quando Manu e eu começamos a trabalhar em cidades diferentes,ficou difícil se encontrar e faz anos que a gente não faz nada.A amizade segue firme e forte,só a amizade,ok?

Gui: Sério?Então você não sente nada por ela e nem quer ficar com ela?

Bruno: Não.Manu é minha grande amiga.E ela está muito bem casada com um rapaz que a faz muito feliz,certo?

Gui: Certo.Ufa,estou feliz de finalmente termos colocado tudo a limpo.Desde que eu soube que você e Manu tiveram algo,eu me senti muito mal e fiquei com medo de que a chama da paixão reacendesse,sabe.Estou melhor por saber que agora é só amizade e nada mais.

Bruno: Sim.Então...amigos?(estende a mão)

Gui: Amigos.(aperta a mão dele)

Gui e Bruno se tornam companheiros de caça.Bruno era bem mais rápido e ágil,como a Bruna.Com Leal tendo que ficar mais presente na vida de Cigana,Bruno teria que tomar seu lugar por um tempo.Isso faria bem para o entrosamento de Bruno no grupo,para ele se acostumar a ter uma familia novamente.6 meses se passaram e tudo estava normal.A casa estava bem,a saúde deles também,só Cigana que preocupava,afinal,ela já estava pra ter o bebê e ninguém sabia se ela e a criança iriam sobreviver.Se algo acontecesse,Leal ficaria em um péssimo estado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados - 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.