Infectados - 2º Temporada escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615683/chapter/19

Os homens começam a reconstruir a casa e as mulheres arrumam a casa,as crianças enterram as cinzas dos zumbis.A casa não foi tão destruída,pois os zumbis queriam eles e não a casa.Quando anoiteceu,dormiram todos na sala mesmo.No dia seguinte,Manu ainda dormia e Gui arrumava o quarto das crianças.

Leal(ajudando Gui): Só você mesmo pra me fazer acordar a essa hora pra arrumar o quarto das crianças.

Gui: Tenho que arrumar de vez,senão Manu não permite.Hoje vai ter uma mudança forte de ciclo.

Leal: Ai que drama.Então você mudou seus conceitos?

Gui: Sobre o que?

Leal: Sobre o Bruno.Agora ele foi aceito?

Gui: Não.

Leal: Nunca vi uma implicância tão eterna.

Gui: Não é implicância,só não confio em um cara que já esteve com ela.Manu já sofreu muito por mim,eu sei,mas ela não ta tendo que conviver com ex minha não.

Leal: Você precisa desabafar com Manu sobre isso.Leva ela para caçar,os dois sozinhos,conversam sobre esse assunto.

Gui: Pra que?Pra ela não entender o meu lado?Prefiro ficar quieto.

Leal: Não pode está em um relacionamento e manter segredos.Manu não mantém,não deveria manter também.

Gui: Ta bom,vou fazer isso.

Manu estava sentada na sala tossindo muito,ela olha pra mão e nota que tem sangue.Ela fica assustada e Cigana nota.

Cigana: Manu,esse sangue saiu da sua boca?

Manu: Sim.

Cigana: Tosse com sangue.Nada bom,isso não é nada bom.

Manu: O que pode ser?Aconteceu isso de repente.

Cigana: Acho que possa ser tuberculose.Com a falta de cuidados,com vírus mutantes e zumbis,acho que você chegou em um estágio avançado rápido demais.

Manu: Acho que foi a ex do Gui que me passou.Ela tinha um pano no rosto e ela usou esse pano pra tapar minha boca.

Cigana: Deve ter sido isso então.

Manu: Eu vou morrer?

Cigana: Claro que não,linda.Tuberculose tem cura,mas só com tratamento,antibióticos.Acredito que em 6 meses,você estará curada,mas tenta não tocar em mais nada,encostar em ninguém,é contagioso.E em hipótese alguma,beije o Gui.

Manu: Cigana,me ajuda.Eu não quero morrer.(chorosa)

Cigana: Você não vai,é uma promessa.Nós duas vamos sair juntas desses pequenos problemas.Somos maiores que eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados - 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.