Infectados - 2º Temporada escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615683/chapter/15

Andrew andava pela cidade de carro e diz para todos saírem e procurarem por comida.O carro de Leal estaciona e todos se separam atrás de comida ou dos outros.Bruna sai apontando flecha para todo lado,acerta um zumbi e quando tira a flecha,escuta um barulho.Um carro vinha em sua direção,mas quando foi olhar,já estava quase em cima dela.Bruno aparece e a puxa,os dois caem no chão.

Bruna: Ai,minha cabeça.

Bruno: Deixa eu ver.(passando um lenço)Calma,foi só um arranhão.Você vai ficar bem.

Bruna: Ai,seu grosso.Como ousa me puxar assim?

Bruno: Grosso?Eu salvo sua vida e você me chama de grosso?O que esperar de uma mulher arisca.

Bruna: Quem você ta chamando de arisc...Não,peraí.Me deu um djavú,de repente.

Bruno: Como assim?Sente como se isso já tivesse acontecido?

Bruna: Sim,é que...

Bruna lembra que aconteceu o mesmo com Leal,que ficou com Leal depois disso e relembra o conselho que Leal deu sobre seu amor está perto.Ela desperta dos seus pensamentos quando Bruno estala os dedos.

Bruno: Alô,alguém aí?Está bem?

Bruna: Aff,passar por isso de novo não.

Bruna se deita chorosa e inconformada,ela não iria aceitar Bruno assim tão facilmente e provavelmente ele também não caiu na real.Enquanto isso,Cigana mexia em um armazém.Ia tudo bem até ela desequilibrar umas caixas e caírem várias em cima dela.Leal aparece apontando a arma achando que é zumbi.

Leal: Cigana?Eu não acredito.(a abraça forte)

Cigana(o abraça): Leal,que bom te ver.Achei que tinha acontecido o pior,apesar de sempre manter a cabeça com pensamentos positivos.

Leal: Esses pensamentos positivos atraíram coisas positivas.

Cigana: Quem está com você?

Leal: Gui,Bruna,Clarice e o padre.E com você?

Cigana: Andrew,Lucia,Sophia e Pedro Henrique.Devem está por aí caçando algo pra comer ou procurando os outros.

Leal: Você está bem?E o bebê?

Cigana(sorri): Estamos bem.Somo super fortes.

Leal: Ainda bem.Gui e eu pretendemos procurar materiais para reconstruir a casa da praia e limpar o local.

Cigana: Ótima ideia.Vamos procurar os outros.

Leal concorda e os dois saem do armazém.Gui entra em uma casa e procura algo na cozinha.Encontra algumas comidas enlatadas,guarda umas na mochila e abre outras para comer.Estava em silêncio,até ele escutar um choro de bebê que logo parou.Gui ficou atento,pegou a arma e foi ver o que era.Subindo as escadas,estava aflito.Não queria ver um bebê sendo devorado por zumbis,só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados - 2º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.