Sem Ela escrita por Blue Pieces


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura.Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615655/chapter/1

Ficar sentado observando o céu cheio de estrelas e ouvindo o fogo crepitar não é exatamente o que quero fazer, mas o que quero não esta em meu alcance no momento...

Ela com certeza esta fora do meu alcance.

Desde que Clarke foi embora do acampamento Jaha não consigo tira-la da minha cabeça. Sempre me pego pensando na loira, no jeito super protetor que tinha com os outros, na maneira como tinha que resolver qualquer problema mesmo que fosse quase impossível, no jeito mandão quando falava comigo e principalmente no seu olhar desolado quando partiu. Eu não deveria ter deixado ela ir embora daquele jeito, eu deveria ter argumentado mais... a quem estou querendo enganar, Clarke não queria ficar aqui, não queria ficar perto de seus amigos e nem perto de mim.

Nos ver todos os dias e lembrar o que foi feito para continuarmos a salvo seria muito difícil, mas se ao menos ela soubesse do quanto preciso dela pra suportar tudo o que aconteceu talvez tivesse pensado em ficar. A única coisa que sei é que sinto falta da minha princesa.

—O que você disse Bell? - Octavia questiona me fazendo lembrar de sua presença.

—Hã... - olho pra ela confuso - não disse nada.

—Você disse sim, se ouvi bem disse "minha princesa"... - fala esboçando um sorriso, droga as vezes acabo deixando escapar sem nem ao menos perceber - que eu me lembre a única pessoa que você se referia assim era a...

—O, você esta enganada eu não falei nada acho que esta ficando louca ou a radiação da Terra tá começando a mexer com seus neurônios. - digo a interrompendo.

—Não precisa ser grosso Bellamy. - Octavia se levanta de seu assento e sai visivelmente irritada com meu comentário.

—Octavia espera... - tento chama-la mas a morena não ouve, falo com ela outra hora.

As vezes ajo de maneira agressiva com os outros sem nem ao menos ter um motivo que valha a pena. Meus dias se resumem a isso pensar na Clarke e agir feito um idiota.

Me levanto e rumo em direção ao alojamento que divido com Miller. Sinto como se fosse explodir a qualquer momento talvez eu esteja confuso em relação aos sentimentos que descobri recentemente, já que só faz dois meses desde a guerra contra monte Weather, ou esteja entediado pois não faço mais parte da guarda, punição dada pela chanceller Abby por ter surrado um oficial... ele mereceu. Chego ao alojamento e dou graças a Deus por Miller não estar aqui, não estou com saco pra interagir com ninguém, me deito na minha cama e fito o teto.

—O que posso fazer? - digo frustrado por não ter nenhuma solução para acabar com a minha angustia "vá atrás dela" minha consciência alerta, mas fazer isso não é uma opção porque em primeiro lugar não quero deixar minha irmã e segundo mesmo se eu fizesse isso, onde a encontraria? Nem ela sabia para onde estava seguindo.

"-Para onde você vai?

—Eu não sei..."

Lembro muito bem de cada palavra que Clarke disse naquele dia e a incerteza do lugar onde iria era nítida no seu rosto. Deixo meus pensamentos vagarem e percebo o quanto estou cansado, não demora muito e acabo caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? aceito criticas construtivas e se tiver algum erro é só me avisar.
Se por acaso gostaram da historia posso dar continuação a ela, minha mente é bem fértil quando o assunto é Bellarke então tem bastante coisa que poderia acontecer entre eles, é só me dizer se querem uma segunda temporada nos comentários.

Beijos.