Double Love escrita por Raffi Souza


Capítulo 1
Capítulo 1-Enfim nos encontramos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura espero que gostem ♥ Raffis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615654/chapter/1

1-Enfim nos encontramos.

Lá estava eu parado, ou melhor, estático, mais quem não ficaria assim? Você acaba de encontra o garoto que mudou sua vida completamente durante meses, e depois sumiu, e de repente ele esta lá, com o irmão dele te encarando! Quem resistiria e agiria normalmente? Ninguém!

Vamos voltar um pouco no tempo antes que vocês me matem:

~Flash Back on~

-Oi... –disse mandando a mensagem no facebook, o garoto tinha me adicionado há pouco tempo.

-Olá, como você ta?- ele responde.

-Bem e você?- e continuamos a conversa nesse ritmo.

Passamos a conversar por quase 3 meses, o nome desse garoto era Ângelo, ou como eu batizei ele de “Anjo Guerreiro” já que fazíamos parte da maioria dos fandons um do outro, fomos nos apegando, contávamos tudo um para o outro, ate que contei que estava gostando de um garoto, esse foi meu erro.

Logo após eu contar, ele simplesmente parou de me responder, ate que o irmão dele Nick falou comigo, pelo facebook dele, foi à conversa mais curta e devastadora que eu já tive:

“-Oi, só pra avisar, meu irmão te odeia, e eu também odiaria! Se eu não te amasse igual ele, ate algum momento”.

OK aquilo me destruiu completamente, o Nick o garoto fofo que conversa comigo enquanto o irmão estava ocupado nos deveres gostava de mim? Eu tinha feito dois irmãos se apaixonarem por mim? Não isso não devia ser possível!

Depois de algum tempo, eu ainda estava abalado, tentei mandar mensagem pra eles mais nenhum dos dois me respondia, fiquei meses sem noticias ate outra mensagem, porem essa veio assinada pelos dois:

“estamos indo pra São Paulo, nós encontre, ate sexta. Ass: Nick e Ângelo”

~~Flash Black off

Agora lá estava eu parado no aeroporto em frente aos dois, que sorriam e se aproximavam calmamente de mim, minhas reações devem ter sido realmente hilárias, pois assim que os dois chegaram perto desataram a rir!

-Vocês não mudam... E parem de rir- falei já corando e com os olhos cheios de lagrimas

-Não mudamos, que dizer mudamos um pouco, mais nunca vamos esquecer o garoto fofo, e que roubou o coração dos irmãos mais lindos, claro eu sou mais lindo- quem falou isso foi o Ângelo.

-E o mais convencido também, oi Raffi!- Nick falou isso me abraçando, e sinceramente, acho que nunca ganhei um abraço tão bom!

Devo descrever eles? Vamos lá apesar de os dois serem irmãos, são diferentes, Ângelo tem 22 anos, é alto, tem um corpo definido, e sinceramente lembra muito os garotos brigões do colégio, os cabelos negros caindo nos olhos, a os olhos um intenso verde, que pela luz do aeroporto estavam verde-escuro.

Já Nick, era baixinho, tinha 18 anos, o cabelo do Nick era na altura dos ombros, no melhor estilo emo, os olhos, que pelo que me lembre ele puxou os da mãe, eram castanho-claro, o Nick seria o nerd fofo que todos querem morde, ou guardar em um potinho.

Viu eles são tão diferentes, e sinceramente eu acho que amo os dois dessa mesma forma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, é minha primeira fic assim, se quiserem criticar, dar sugestões sintam-se livre ^^ bye bye ate o próximo(sem data ainda)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.