Change escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 1
O dia que tudo mudou


Notas iniciais do capítulo

Para: Beth.

De Thaís - Uma vez jovem, sempre jovem. Um coração jovem nunca deixará de ser... Jovem.

De Juh - Qual seria a sua idade se você soubesse quantos anos você tem?
Para amizade não existe idade, assim como não existe idade para ser feliz, não importa quantos anos nos separe, Castle nos uniu em uma bela amizade e somos gratas por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615633/chapter/1

- Não acredito que nunca mais o verei. – Beckett lamentou de cabeça baixa.

- Sabe o que pensei quando te conheci? – Quando Castle percebeu que ela apenas ouviria ele continuou – Que você era um mistério que eu nunca resolveria. E mesmo agora, depois de todo esse tempo com você, eu... ainda estou impressionado com a profundidade de sua força, seu coração... E sua beleza. – Todas essas palavras soavam como uma declaração.

- Você não é tão ruim, Castle. – Beckett disse para distrair, mas o clima entre os dois já havia ficado estranho. Não estranho pra ruim, nem muito pra bom. Apenas toda a tensão que eles tinham parecia que tinha se multiplicado e como se já não bastasse, Rick lhe olhava de um forma que se ela tivesse em pé suas pernas provavelmente bambeariam, era como se... como se ele quisesse beija-la. Oh, mas ela também queria beija-lo. Não queria?

Estavam há o que? 2, 3 anos juntos compartilhando momentos, juntos se apegando um com o outro, juntos criando uma amizade, juntos... juntos se apaixonando.

Apaixonando. Sim, Castle já reconhecia seus sentimentos por Kate, reconhecia o que ela começava a significar em sua vida, que tudo já havia passado da amizade. Mas e ela? O que Kate realmente sentia por Castle? Ela ainda estava com Josh, ainda tinha um relacionamento, não era tudo que ela queria, mas era metade do que ela precisava.

- Eu devia ir. Está tarde. Boa noite. – Ela disse já se levantando. Queria ficar, mas não podia.

- Kate. – Ele bem que tentou.

- Boa noite, Castle. – Ela olhou mais uma vez para ele e finalmente fechou a porta do quarto. Nela se encostou e já começava a se arrepender. Ela queria tanto ele, tanto que chegava a ficar confusa consigo mesma, sua mente estava tão bagunçada que fazia seu coração se trancar para o que estava por vim.

Ela botava as mãos em seu rosto, em seu cabelo, procurava por uma conclusão para poder abrir a porta. Ela tinha Josh, mas ele não era tudo.

Beckett assim que se levantou do sofá estava decidida a apenas entrar no quarto e dormir. Não passou por cabeça que ao fechar a porta seu corpo simplesmente lhe passasse a impressão de querer voltar e se deixar levar.

Sua mão hesitava em tocar a maçaneta, era como se ela soubesse que ao tocar seria impossível parar o que provavelmente começaria.

Ela deveria está preocupada com isso como antes, mas na verdade não estava. Sua mente já havia guardado Josh num lugar bem longe de sua razão e sua mão apenas abriu a porta na esperança de encontra-lo ainda sentado no sofá. Mas de qualquer forma se ele não tivesse, ela com certeza pararia na porta dele.

Tamanha foi sua surpresa que ao abrir a porta ele estava lá, mas não lá no sofá, e sim bem a sua frente. Na sua porta.

- Kate. – Ele sussurrou. A única palavra que conseguiu sair de sua boca foi o nome dela. Sua intenção era se declarar, ou continuar se declarando. Mas ter ela em sua frente o fez perder os sentidos. Beckett o olhava como se procurasse uma resposta. O por quê dele estar ali, talvez. Ela também gostaria de dizer algo, mas ela não precisava. Se havia aberto a porta, era porque queria alguma coisa. Não era? – O que você...

- Agua... – Ela disse se aproximando dele, por um curto momento dela quase desistiu. Seus corpos estavam pertos, e um deslize eles selariam um beijo, mas não era a hora.

Kate tentava concentrar seus olhos em apenas um local, mas ela não conseguia porque eles desviavam e corriam pelos braços e boca dele. As mãos de Castle não se aguentaram ficar paradas e tocaram em seus braços descendo com as pontas do dedo para logo encontrar as mãos de Kate. Ele não percebeu, mas só aquele simples toque de pele fez Kate prender a respiração enquanto o choque de ansiedade ultrapassava seu corpo.

- Rick... – Foi a vez de ela sussurrar. Não suportava mais, seu corpo já mostrava sinal de combustão. Ela precisava toca-lo, precisava senti-lo. Levou uma de suas mãos ao cabelo dele e ali acariciou. Ele fechou os olhos e aproveitou o carinho por um tempo.

- Kate... – Rick voltou a sussurrar, mas já com a voz rouca. Ele estava tão perdido em si, que não conseguia nem controlar a própria voz. – O que você quer?

- Você.

- Você... Você tem Certeza? – Perguntou ele ainda desconsertado com a revelação dela.

- Eu não deveria ter dito isso – virou de costas entrando no quarto novamente.

- Kate.. – puxou ela pelo braço.

Os olhos se encontraram, ambos cheios de desejo, nada mais foi dito, Castle se aproximou dela e a beijou profundamente, demonstrando todo o carinho que sentia por ela, lentamente, ele fez com que ela caminhasse de costas até sentir suas pernas batendo na cama, o beijo foi interrompido nesse momento e novamente trocaram um olhar de desejo e amor, Castle passou as mãos pelo rosto dela, descendo para os seus braços, fazendo com que o corpo dela se arrepiasse, ela tomou a iniciativa e voltou a beija-lo de maneira intensa, intercalando o beijo com mordidas que deixavam ambos cada vez mais excitados, lentamente ele abriu a camisa que ela usava percorrendo suas mãos pela pele macia dela, lentamente abriu a calça que ela vestia e tirou lentamente, fazendo Kate suspirar profundamente.

Ele beijou as pernas dela e subiu lentamente até chegar nos seios que mesmo ainda cobertos pelo sutiã pode sentir o quanto ela estava excitada, lentamente, ele retirou o sutiã dela e a deitou na cama, voltou a beija-la demonstrando sua total excitação, ambos se entregavam profundamente ao momento e ao que estavam sentindo, Castle voltou a beijar o corpo da sua musa, dando pequenas mordidas e alguns chupões, Kate gemia e puxava os cabelos de Castle, que não se intimidava e continuava o seu caminho, até chegar a intimidade dela, lentamente tirou a pequena calcinha que ela vestia e beijou sua intimidade, fazendo com que Kate gemesse alto, o corpo dela foi percorrido por uma carga alta de eletricidade que só aumentou quando sentiu a boca de Castle invadir sua intimidade e lhe proporcionar o maior prazer que ela já havia sentindo, suas pernas estavam mole e seu corpo respondia a todos os toques e investidas de Rick, já havia tido vários parceiros ao decorrer de sua vida, porém nunca havia experimentado sensações como essa que Castle estava proporcionando a ela, sem duvidas era o seu melhor parceiro e ainda estavam apenas no sexo oral, quando seu orgasmo chegou, foi uma explosão para Kate, seu corpo estava mole, seu coração acelerado e sua intimidade pulsante, querendo mais, precisava sentir Castle a invadindo, olhou para ele que sorriu para ela, enquanto tirava a sua roupa, não demorou para que voltassem a se beijar e estar rolando na cama, as suas intimidades se tocavam fazendo com que o desejo aumentasse ainda mais.

-Rick.. – disse ofegante – Por favor eu preciso de você, eu preciso te sentir.

Castle nada disse, sentia-se como ela, ansiava por aquele momento a muito tempo e viver aquelas sensações era algo muito melhor do que ele poderia imaginar.

- Kate, eu não...- ela entendeu o que ele queria dizer e o calou com um beijo rápido.

- Eu confio em você Rick. – disse sorrindo

Ele sorriu pela confiança dela e sem mais delongas a penetrou lentamente, brincando com Kate, fazendo com que ela implorasse por mais, lentamente ele foi aprofundando a penetração e quando invadiu ela por completo, ambos soltaram gemidos descontrolados, novamente a descarga elétrica percorriam seus corpos e em questão de segundos ambos se movimentavam freneticamente, buscando o prazer um nos braços do outro, trocaram de posição e ela ficou por cima dele e começou a cavalgar sob ele, fazendo com que Rick segurasse sua cintura e gemesse ainda mais, os movimentos aumentavam e quando ele sentiu ela se contraindo contra ele foi onde atingiu seu ápice, inundando ela com o seu prazer, Kate sentindo a explosão de Rick também gozou deixando seu corpo cair por cima dele.

Ele carinhosamente passava aos mãos pelos cabelos dela, enquanto ela percorria as mãos pelo peitoral dele.

- Isso foi incrível. – disse ele ainda ofegante.

- Você é perfeito Rick – beijou o peitoral dele e fez um carinho.

- Promete que não vai se arrepender? – disse Castle

- Como posso me arrepender de um dos melhores momentos da minha vida? – respondeu ela sorrindo e voltando a beija-lo, novamente os corpos foram invadidos pelo desejo e voltaram a se amar sem reservas.

O que viria a seguir ainda não sabiam, mais arrependimentos não existia naquele quarto, onde o verdadeiro amor pode ser desvendado e onde toda o desejo pode ser explorado e compartilhado por dois corpos que ansiavam por aquele momento, por almas que se desejavam acima de tudo e perderam muito tempo perdidos longe um do outro, se aquele era o momento deles, só o tempo diria, porém a chama estava acesa e seus corpos não se saciariam facilmente.

O tempo iria dizer o que veria em seguida, nesse momento só aproveitaram o melhor momento de suas vidas, se amando profundamente sem pensar nas consequências, porém sentindo o amor invadir seus corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De Thaís - Já dizia um certa pessoa ( Eu ) "Não importa se a amizade está perto ou longe, desde que seja amizade, e esta lhe fizer bem, você terá um motivo pra sorrir todos os dias." Sem sentido né, ou não.
Só quero dizer que vocês podem estar a milhões de redes longe mim, você estão aqui ♥. Nossa grupo, a gente zoa, a gente brinca, a gente chora, a gente sorrir, mas acima de tudo a gente ta ali. JUNTAS.
E hoje eu e minha nossa parceira, Juh, planejamos esta surpresa pra você Beth, em nome de todos do grupo. Pode ser simples, mas foi de coração.
receba nossos abraços. E saiba que estaremos sempre com você.
Always