Não é de verdade mas é uma família escrita por Apenas uma garota qualquer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey galera essa história veio do nada da minha mente e resolvi escrever espero que gostem,se não for muito quero que se vocês quiserem que eu continue comentem mas se não comentarem vou continuar escrevendo eu escrevo por prazer,bom isso é tudo boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615613/chapter/1

Alex uma menina de 17 anos,já formada em T.I e Robótica,ela não tinha amigos mas tinha um passado um tanto perturbador,sua mãe morreu quando ela tinha 6 anos já seu pai...Virou um bêbado e espancou a menina até seus 11 anos,depois estava tentando se recuperar mas acabou tento um deslize quando Alex tinha 14 anos ,o pai tentou abusar da menina mas ela acabou que sem querer esfaqueando o mesmo,que acabou morrendo,com medo e com apenas 14 anos fugiu para Nova York onde entrou para a faculdade pelo fato de ter uma inteligencia elevada e se formou,o dinheiro que tinha não era suficiente na época mas deu para alugar um apartamento por alguns meses,como tinha que comer acabou pegando o emprego que muitas não aguentaram...Secretaria particular de Tony Stark,o cara mais egocêntrico,ignorante,arrogante,playboy que existe.

Depois de 6 meses trabalhando para Stark (o que não foi fácil) a vida de Alex mudou completamente,depois de mais uma das brincadeiras do Stark,Alex teve que buscar Stark,acabou perdendo uma de suas reuniões e foi despachada de casa e não tinha uma convivencia muito boa com a cindica,depois de muita insistência de Stark,Alex foi morar na Torre dos Vingadores...Naquela Torre tem segredos escondidos,casais revelados,novas pessoas,antigas pessoas...Amigos?Inimigos?Novos amores?Antigos amores?Segredos?Revelação?...Teve uma época que Alex queria simplesmente voltar no tempo e salvar sua mãe mas depois que pensou se ela tivesse feito isso nunca teria passado os melhores momentos da sua vida,nunca teria aprendido a lutar e muito menos conhecido o lado sensível da Viúva-Negra,nunca teria visto o lado safado do Capitão América,não teria conhecido Pepper que era mais como uma mãe,nunca teria aprendido com Tony como se divertir e Tony não mostrava mas tinha seu lado sensível ele é um bom amigo mesmo com toda sua ignorância,não teria conhecido Bruce Banner que mostrou ser um bom amigo,não teria conhecido Thor que a mostrou que as estrelas escondem mais do que mostram,não tinha conhecido Fury que mesmo naquele modo fechadão que tem ele se preocupa com todos,não tinha conhecido Loki que é um trapaceiro mas também incrivel doce e apaixonado...Alex nesse tempo resolveu dar de cupido pois são muitos casais não assumidos...Então pensando muito depois de todos os contratempos ...Alex não voltaria,foi triste a morte de sua mãe nem tanto a de seu pai mas foi,mas ela arranjou uma familia...Uma verdadeira familia que mesmo com todas as diferenças não podiam ser mais unidos...E eu vou contar cada aventura...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(http://de.prettylittleliars.wikia.com/wiki/Datei:Ashley-benson-08.png)-essa é a atriz que escolhi para ser a Alex,pretendo postar um capítulo por dia mais ou menos,até a proxima ♥ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é de verdade mas é uma família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.