The Script Of My Life escrita por Maia Schreave


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615602/chapter/1

ALEX

Vamos logo Alex ! Seu pai já está no carro nos esperando- minha mãe gritou .

–Já estou indo - gritei de volta.

Entrei no carro , liguei o IPOD e coloque uma música qualquer , não estava de bom humor hoje . Os pais sempre dizem querem nossa felicidade e tal , se quisessem mesmo não estarim me mandando para outro estado , tudo bem estou indo para o Rio de Janeiro. Podia muito bem morar em Copacabana , Barra, Ipanema , mas não , vou morar em um lindo bairro chamado Ilha do Governador .

–Bem-vindos a nossa nova casa - meu pai disse , nossa muito rápido -pensei .

Nossa casa fica em um "condomínio" , são quarto casas uma atrás da outra , coloquei condomínio entre aspas pois não é um condomínio de verdade é como se fosse.

Ficamos na casa 3 pois a 4 já havia sido comprada . Entrei na casa , o primeiro andar era a sala e a cozinha . No meio da cozinha havia uma bancada branca e preta e dois bancos vermelhos atrás dela , encostada na parede havia a geladeira e dois microondas na parede , na outra parede embaixo da janela havia uma pia dupla e um fogão de 6 bocas embutido e armários na parte de cima e debaixo.

a sala ficava no lado esquerdo havia um grande sofá marrom , havia um tapete grande e peludo no centro com uma mesa de vidro em cima e duas poltronas da cor marrom , uma do lado oposto da outra e também uma tv em uma estante , que nela haviam fotos e alguns livros .

Também havia um banheiro , mas nem olhei estava muito cansado. Fui para o segundo andar que eram os quartos

Meu quarto era o último no fim do corredor , ele era um pouco maior que o meu antigo nele havia uma cama de solteiro , a parede atrás da cama era azul escuro com uma guitarra vermelha pendurada , meu armário era preto e marrom e ficava na parede ao esquerdo da cama , na frente dela havia minha tv , com uma estante embaixo com meus CDS na minha parede direita havia uma janela que dá para o quarto do vizinho da casa 4 , percebi que era um azul quase cinza , percebi que tinha ganho a pior vista da casa .

Deitei na cama e fiquei pensando em como tudo mudou , minha vida inteira ficou em BH , mas agora não tem mais saída , vou ter que aguentar

No dia seguinte acordei meio dia , como já estava tarde eu almocei , quando terminei minha mãe me pediu ajuda para levar louça .

–Sabe filho - ela disse - eu sei que isso está sendo difícil para você , mas semana que vem vão começar as aulas e sei que você vai encontrar vários amigos , não fica chateado

–Fácil você falar - resmunguei

–Então vamos fazer um acordo . Se em uma semana você não fizer pelo menos um amigo , eu te levo para BH e te deixo ir ara aquele sítio do seu amigo Lucas passar o final de semana lá , mas se você fizer um amigo e quando eu digo amigo eu digo nos dois sexos , você terá que fazer tudo que eu mandar se reclamar.

–Fechado

Quando eu terminei , subi para o quarto e fiquei jogando e escutando música , quando minha mãe entra no quarto

–Filho - ela diz- saia desse quarto , são 17:30 , você está a tarde toda aqui , vai dar uma volta - ela disse essa última frase meio que mandando e como não é legal contrariar minha mãe eu fui.

Quando eu sai percebi que a casa 4 estava de mudança , estava tão desatento que acabei esbarrando em alguém , era uma garota , ela quase que cai no chão mas eu a segurei antes, nos deixando muitos próximos , nossos narizes se encostando , seus olhos eram castanhos claro , lindos ,fiquei olhando para eles alguns segundos mas pareciam horas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Script Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.