Percy Jackson e Naruto Uzumaki... escrita por lost soul, Nymp


Capítulo 4
Cap 4


Notas iniciais do capítulo

bem, a profecia mudou, depois eu irei arrumar a do capitulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615582/chapter/4

Afrodite ainda pensava como seu dia podia piorar primeiro Zeus decide matar Percy Aquiles Jackson, seu semideus preferido sem a autorização do conselho e segundo, como resultado Poseidon declarou guerra ao rei dos deuses protendo vingança ao seu filho. Quando chegou a hora de premiar os heróis do olimpo Nico, filho de Hades perguntou por Percy a própria Athena falou que o filho de Poseidon havia traído o Olimpo, a primeira vista ninguém confiou nas palavras da deusa da sabedoria, fazendo jus ao seu titulo Atena criou uma serie de fatos que comprovavam seu argumento.

Os heróis do Olimpo receberam a proposta de serem deuses menores, mas iriam sempre ficar ao lado do Olimpo, e agora Hazel, filha de Plutão era deusa menor das pedras preciosas e das mortes lentas, Nico tornou-se deus menor da morte lenta e honrosa, Piper, filha de Afrodite virou a deusa menor da beleza e do charme, Jason, filho de Júpiter, tornou-se deus menor das tempestades e tornados, Annabeth, filha de Athena virou deusa menor da arquitetura e estratégia, Frank, filho de Marte tornou-se deus menor da batalha honrosa e Leo, filho de Hefesto. Todos os semideuses e os novos deuses menores estavam indo para a festa quando Apolo da um gemido de dor, ele junto com seu trono tremiam ate que ele falou uma nova profecia:

O passado do amor se revelara

E ao amor caberá amar ou odiar

O criador de tudo se erguera e tudo destruirá

 Criador e o destruidor junto iram

Destruir ou evoluir.

Atena mandou os novos deuses se retirarem afirmando que os deuses iriam estudar a nova profecia, relutantes os novos deuses juntos com alguns deuses do conselho retiraram-se, enquanto somente Afrodite, Hades, Poseidon, Zeus, Hestia, Athena e Hera, os únicos que se importavam com o peso da profecia, Zeus em parte só queria saber se deusa do amor iria ser uma ameaça a seu trono de rei dos deuses. Dando inicio a uma grande discursão que não levava a nenhuma resposta, frustrada a deusa saiu da sala do conselho sem precedentes, ato que enfureceu Zeus, e para piorar o semideus que deveria estar morto aparece em sua frente alegando ser seu pai.

—Você ouviu o que eu disse? Perguntou o semideus a sua frente, que não tinha nenhuma expressão facial, estava mais alto, nem parecia que acabara de lutar em uma guerra, não usava mais aquela armadura grega e sim um casaco de manga longa azul escura e uma calça qualquer preta e estava descalço.

—Ouvir o que Jackson?! Suas mentiras?! Ou melhor, por que voltou?! Para se vingar?! Gritou Afrodite pondo se de pé, ate aquele momento odiava o filho de Poseidon, já não bastava que alguns a odiassem por ser filha de Urano, primordial do céu superior, e agora o filho do mar decide brincar com suas emoções.

—Não. Falou ainda sem nenhuma expressão em seu rosto que irritou ainda mais a deusa da beleza. Estou aqui para mostra o passado, cabe a você acreditar ou não.

Dito isso o filho de Poseidon tocou na testa da deusa que se perdeu em lembranças que não eram dela, mas mostrava o que eram o que ela era e o que o Percy era, embora não sabia se as lembranças eram reais, Afrodite sentia se segura, porque desde seu primeiro dia de vida ela não conseguia acreditar que era filha de Urano sentia se como se faltasse algo importante, mas com aquelas novas lembranças ela achava que era como um ponto seguro. Afrodite iria falar algo com Percy, mas quando viu o destruidor já estava indo embora.

—Espere! Para onde você vai? Perguntou a deusa que para sua surpresa sua voz saiu mais poderosa do que o normal.

—Meu objetivo aqui foi comprido, você sabe quem realmente é. Infelizmente eu ainda tenho que me acostumar com o meu poder assim com você também deve. Falou enquanto olhava para a própria mão e a abria e a fechava novamente. Aproposito uma nova guerra vira esteja preparada, adeus filha. Falou enquanto seu corpo era dissolvendo por um fogo negro e sumia no ar ate não restar mais nada. Afrodite ainda não sabia como seu dia deu esta reviravolta seu semideus preferido morre, Poseidon declara guerra ao Zeus, o semideus volta à vida e diz ser seu pai e ela descobre ser filha de um destruidor de universos.

— Adeus... Pai. Disse sumindo em uma nuvem rosa.

                                                                                                                                --------------------------------------------------------------------

Naruto estava começando a se irritar, ele estava a mais de uma hora tentando falar com os primordiais que insistem em dizer que ele esta ficando maluco e que sua historia não fazia o menor sentido. Naruto estava na sala de reuniões dos primordiais, embora ele não pudesse dizer como ela era realmente, ele só reconhecia o piso de mármore negro, ele via somente ate as colunas gregas que simplesmente sumiam no teto ao redor das colunas não se via nada tudo era cercado por uma profunda escuridão. A sua frente estavam Nyx, primordial da noite, Tártaro, primordial do submundo, Erubus, primordial da escuridão, Aéter, primordial da luz, Pontrus, primordial dos oceanos e os três irmãos da criação deste universo, Caos, Ordem e Vazio.

—Esta prestando atenção ser humano insolente?! Berrou Tártaro em seu trono, que deixou o destruidor ainda mais irritado, tártaro estava, assim como os outros primordiais em sua forma divina com 10 metros.

—Ora seu verme nojento! Berrou Naruto se erguendo de seu trono improvisado que estava cercado pelos demais tronos, ele realmente não sabia como se acalmar nestas situações em que seres menores que ele o insultavam de ser humano, há séculos ele abandonou sua humanidade.

Sua raiva era tanta que acabou deixando seu poder fazer era como uma aura arroxeada emanasse dele em formato de redemoinho e ele era o centro, o solo abaixo simplesmente foi destruído junto com o trono a pressão do ar começou a pesar alguns dos primordiais já estavam com dificuldade de respirar, mas em um momento sua energia foi sugada para dentro de seu corpo, neste momento Naruto agradeceu ao selo que ele criara para Caos não saber de sua existência.

—por que eu daria atenção para ideias tolas? Falou com um olhar duro. Se vocês acreditam ou não eu não do à mínima, eu e meu parceiro poderíamos vencer esta guerra sem vocês, mas ele acha que vocês de alguma maneira terão influencia no futuro.

— Se o que disse é verdade, por que não prova? Pronunciou se pela primeira vez Vazio, ele era pálido com longos cabelos negros, Vazio de inicio não ligou para Naruto, mas depois de seu ataque de raiva ele despertou interesse no loiro.

—Se é o que desejam mostrarei minhas memorias. Falou batendo a mão no chão fazendo um selo saindo de sua mão e se espalhar pela sala de reuniões um energia negra foi emanada do selo engolido todos os primordiais que se ergueram do trono pensando que era um ataque do nada todos estavam em um lugar rochoso com algumas montanhas na extensão, mas estava faltando um o destruidor.

—Ótimo aquele bastardo nos enganou! Exclamou Tártaro.

—Ora fique quieto maldito! Pronunciou Nyx.

—Olhe ele ali. Falou Caos apontando para o loiro que caminhava em direção a eles, mas ele estava diferente, estava vestindo uma calça preta e um tipo de capa acinzentada meio rasgada que ia ate seus joelhos cobrindo todo seu troco uma pequena pedra vermelha que mantinha a capa presa.   

—Que lugar é esse? Perguntou Ordem, mas foi ignorado, o loiro continuava a andar, quando chegou a centímetros ele simplesmente atravessou a primordial com se ela nem existisse ali. Quando Naruto estava a seis metros dos primordiais uma forte luz foi emanada do céu cegando a todos, quando a luz se dissipou a frente do loiro estava quatro figuras Gaia, primordial da terra, Pontrus, Erubus e Aéter, mas eles estavam diferentes uma aura negra e branca os rodeavam. 

—Quem são vocês? Perguntou Naruto.

—Somos os lados negros destes primordiais. Pronunciou Gaia.

—Então é verdade. Falou enquanto ria baixo. Caos criou os primordiais, mas ao fazer isso ele teve que se reparti em outras palavras ele dividiu seus domínios assim ele evitou criar um destruidor, embora tenha um preço ele ficou fraco e vocês seriam bipolares, pois são bons e maus ao mesmo tempo. Certo?

—De fato é verdade, mas como sabe disso? Perguntou a parte maligna de Pontrus.

—Tenho meus meios, embora eu não entenda duas coisas, primeiro: Por que querem lutar comigo? Segundo: Por que acha que iram ganhar?

— nosso líder, Roukyo deseja que você morra e não finja que não sabemos como você esta no universo de Caos você teve que selar seus poderes, resumindo este fraco e esta ganhando tempo para fugir. Interrompeu Gaia.

—Quem disse que eu quero fugir? Perguntou Naruto entrando em posição de defesa enquanto os primordiais estavam indo em sua direção com a vontade de matar.

 Gaia atacou primeiro com um soco pela direita forçando Naruto recuar, depois por Pontrus que deu uma cambalhota no ar e golpeou o loiro com a ponta do calcanhar, Naruto correu pela esquerda juntando uma energia negra que ia soltando algumas partículas de energia que se limitava em um circulo e atacou Erubus o circulo virou um cilindro negro meio transparente, que bloqueou com um escudo de pura escuridão.  A batalha continuou assim por um tempo Naruto recuando e atacando quando pudesse, embora os primordiais levassem vantagem Naruto começou a cansar e passou a recuar somente.

—Então pronto para desistir destruidor patético falou Erubus enquanto deu um chute que mandou o loiro para longe, mas se pôs de pé novamente Naruto estava com o olho fechado e dele escorria sangue, seu ombro estava deslocado, seu tornozelo quebrado entre outros hematomas.

—patético? Perguntou com dificuldade. Eu só precisava de tempo para isso. Falou fazendo um selo com a mão a terra começou a tremer e no céu apareceu um imenso corte que estava sungando o planeta inteiro o processo duraram dois minutos e quando os primordiais olharam Naruto estava curado. Ele levou a mão ate a pequena pedra e a esmagou quando a capa caiu no chão uma onda de poder maciço que destruía tudo que se aproximava.

—Finalmente! Exclamou Naruto. Estamos no meu universo, agora que estou completo, por favor, venham para eu destruir todos vocês.

—Ora seu lixo, só porque esta no seu universo acha que esta mais forte? Berrou a parte maligna de Pontrus indo para cima do loiro em alta velocidade. Naruto apenas levantou um dos punhos e quando Pontrus estava a centímetros do loiro ele levou um soco tão forte que fez uma enorme cratera no solo. Naruto estava realmente cansado a luta sugara muito sua energia, agora mandar um planeta para outro universo não era a coisa mais fácil do mundo e agora ele usou o resto de sua energia para derrotar Pontrus.

—As coisas realmente estão péssimas para você, não é Uzumiki-san?  Falou uma voz vinda do alto, a voz que Naruto logo reconheceu olhando para cima ele viu três deuses do seu universo Izanagi, o deus que moldou a planeta ontem ele nascera, ele era alto usava um quimono branco com detalhes azuis elétricos, a nova deusa da lua, eles ainda não foram apresentados, mas ela tinha um metro e sessenta no máximo, usava uma calça vermelha e uma blusa preta com alguns pontos brancos que lembravam as estrelas, em sua mão estava uma espada branca com o punho negro na ponta do punho havia uma longa faixa branca que brilhava muito e Shinigami, o deus da morte, ele tinha um metro e noventa usava uma calça preta e uma blusa branca que tinha estampado “Odeio Regras” e em sua costa estava sua típica foice cinzenta de dois metros.

—Quem são vocês? Perguntou Erubus impaciente e mal-humorado.

—Olha Shini, achamos sua versão do outo universo. Zombou Izanagi ignorando a pergunta de Erubus.

—Ora cale essa maldita boca! Responde o Shinigami. O brilhoso é meu. Falou apontando para Aéter, ele deu pulo sacando sua foice e deu um golpe em Aéter que invocou sua espada e defendeu o golpe da foice, com o impacto das laminas o solo rachou fazendo uma enorme poeira se levantar da poeira deu para ver o primordial da luz sendo arremessado a duzentos metros deixando um rastro de destruição por onde passava e o Shinigami o seguiu deixando uma cratera para trás.

—O emo é todo seu. Pronunciou a deusa da lua apontando para Erubus, a deusa da lua desapareceu e reapareceu atrás de Gaia golpeando-a com a costas da lamina que a mandou longe e ela a seguiu.

—Olha você deu sorte, ira morrer rápido. Comentou Izanagi invocando sua lança.

—Por que acha isso? Perguntou Erubus irritado invocando sua espada que começou a emitir uma energia negra. Vocês deste universo são mais arrogantes que os Olimpianos! Exclamou pulando para cima pronta para golpeá-lo com a espada. No momento em que a espada o acertou uma enorme fumaça cercou os dois, quando a fumaça se dissipou mostrou Izanagi segurando a lamina e Erubus com uma mão.

—No meu universo não existem primordiais, resumindo nós temos o nível maior que um primordial e vocês estão incompletos. Comentou Izanagi tomando a lamina para si e chutando Erubus para longe. Você deu sorte, porque diferente dos dois ali, eu elimino rápido os meus inimigos, eles gostam de velos sofrer. Falou apontando para a deusa da lua que massacrava Gaia a jogando de um lado para o outo fazendo novas crateras, nesse momento Naruto pensou “Nunca irrite essa tampinha”.

—Então, por favor, morra de uma vez. Falou Izanagi entediado girando sua lança com os dedos e vendo-a ganhar um brilho elétrico, um enorme clarão tomou o local, quando a luz se foi Naruto viu Izanagi indo a sua direção atrás de dele vinha a deusa da lua e u pouco mais afastado ele viu Shinigami limpando sua lamina e a guardando nas costas.

—Bem, quem é a tampinha? Perguntou o loiro provocativo, embora ele soubesse que era péssima ideia, ele não resistiu e falou, e agora ele estava levando vários socos.

—Bem, que tal falarmos a noticia? Comentou Shinigami.

—Qual? Pergunto o loire se pondo de pé.

—bem eu e ela iremos para seu universo. Respondeu Shinigami.

—O que?!

—Isso, pode nos chamar de Luane e William. Respondeu a deusa da lua com um sorriso maldoso, Naruto sentiu seu sangue gelar ”por que eu tinha que chama-la de tampinha”.

—---------------------------------------------------------------------------

Percy ainda não sabia se tinha ficado louco de vez, ele tinha se tele transportado para o palácio que Naruto criou isso o surpreendeu, afinal Naruto era um destruidor como ele conseguira criar algo assim. Para piorar ele foi recebido por Luke, filho de Hermes, Zoe, ex-tenente de Ártemis, Silena, filha de Afrodite, Charlie, filho de Hefesto e Bianca, filha de Hades, e para sua surpresa Cronos e Gaia.

—Percy, ele escolheu você também? Perguntou Bianca.

—Ele? “Perguntou Percy desconfiado “O que Naruto andou fazendo”?” Olhando para Gaia.

Semideus, eu sei que você está confuso, mas uma divindade superior chamou você para lutar em uma guerra. Respondeu Gaia com uma voz pacifica, mas poderosa.

—Qual seria essa divindade?

—O nome dele é Naruto, ele disse que só iria chamar seu companheiro de luta que também é um destruidor, mas você apareceu, acho que ele achou que você também merecia voltar à vida. Respondeu Cronos.

—Então era isso que aquele miserável estava fazendo. Confirmou.

—Percy você esta diferente, aconteceu algo?  Perguntou Zoe.

—bem, digamos que eu seja o parceiro do Naruto. Comentou Percy estendendo os braços que estavam rodeados de uma chama negra.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Naruto Uzumaki..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.