Premonição escrita por zack uchiha


Capítulo 2
A Flor do Preságio


Notas iniciais do capítulo

https://vimeo.com/55821930



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615564/chapter/2

 

Linkin Park - In The End

 

It starts with one

One thingI don't know why

It doesn't even matter how hard you try

Keep that in mindI designed this rhyme

To explain in due time

All I know

 

Viajar pelo mundo pode ser o sonho de muitas pessoas, mas com isso uso por meta para alcançar a purificação dos meus pecados que cometi durante alguns anos atrás. Mesmo passado esse tempo, ainda me sinto poluído e parece que essa sensação não vai me abandonar tão cedo. Estou voltando, meio idiota dizer isso, mas a contragosto. Aqui dentro me diz que é hora, devo voltar e meu corpo está com pressa. O que é absurdo devo ressaltar, porque tenho essa sensação, o que há de tão importante de chegar logo em casa? Meu peito queima de agonia... é um sentimento de... de... saudade?

Porque?

...

Por quem?

...

Naruto?

Aquele Dobe foi um ponto de salvação essencial, por mais que seja gay dizer, foi minha luz no meio da escuridão. Sinceramente fomos ambos bakas por lutarmos entre si, no que resultou a perda de um braço cada. E bem dizer, mereci mesmo perder o meu braço esquerdo, mas ele não, isso tenho certeza.

...

Porém, não...

Não é por ele...

...

Kakashi?

Admito que era um bom sensei, foi com ele que aprendi a lidar com o sharingan e desenvolver o meu raiton. Nada muito relevante para se dizer dele.

Então, não...

Ele seria o de menos...

Mas quem que me tira essa paz, que mesmo numa hora dessas estou desesperado pela saudade de alguém que sequer sei quem é?

...

Será que é pela Vila?... o distrito Uchiha?... os outros amigos? Que amigos?!

...

Isso chega a ser irritante...

Irritante?

Isso me lembra algo...

 

Sakura:_Por favor fique aqui comigo, e se você não puder então me leve com você Sasuke, eu vou com você, vou abandonar a vila da folha !

Sasuke:_Você continua irritante...

Sakura:_Se você ir eu vou gritar...

Sasuke:_Sakura... Arigato

 

Não me arrependo em deixá-la no banco naquele dia. Querendo ou não, nunca me perdoaria se ela se contaminasse com o ódio que carregava e aquele que tomava com toda certeza iria a matar. Meu caminho foi sangrento, frio e escuro, aquilo não era pra ela.

É por ela então?...

Não sei bem dizer...

Será possível que até hoje ela vai me irritar, mesmo inconsciente e longe, tsc. Eu que devo estar louco para pensar em coisas insignificantes numa hora dessas...

Mas... será?

 

Time is a valuable thing

Watch it fly by as the pendulum swings

Watch it count down 'till the end of the day

The clock ticks life away

It's so unreal

 

Dentro desse “bar” ou o que seja essa espelunca, estou bebendo sake em uma parada que fiz nessa viagem. Se conhecidos me vissem agora não estranharia suas feições de incredulidade, não seria muito a minha cara fazer isso, pelo menos na frente dos outros.

???:_Sério mesmo que temos que parar aqui?! — um homem um tanto robusto dizia ao acabar de entrar no estabelecimento.

???2:_Não haja como se eu não me importasse em parar nessa merda— chiou outro sujeito de porte médio para o primeiro que entrou – Seja o que for, esse muquifo é o lugar mais seguro para a nossa reunião pra executar nosso plano.

Se não fosse tão sério por natureza, estaria rindo do plano do infeliz. Todo o bar ouvia o que o shinobi resmungava. Anta.

???:_É melhor que isso não seja perda de tempo.

Os dois sentaram em uma mesa afastada dos demais e começaram a discutir. Voltei a minha atenção a bebida, nada daquilo me interessava. Mas tudo mudou de rumo quando ouvi a seguinte frase.

???2:_Para de reclamar, temos que encontrar a flor do preságio. Assim, usando de seus poderes podemos evitar possíveis mortes do nosso clã. Especialmente se for gerado um fruto nela — sorriu diabólico pela tal possibilidade.

Eu sabia de quem eles falavam. “ A Flor do Preságio”. É assim que todos a conhecem, Haruno Sakura. Seu dom até então amaldiçoado pela mesma que foi descoberto a pouco tempo, na verdade era uma herança de família. Puxado pelos avôs, pois seus pais não despertaram tal poder.

Quais intenções eles tinham para com ela? Por que seu clã precisa dela? E esse fruto , para qual fundamento querem que seja concebido? Em minha intuição, coisas boas é que não são. E não estou gostando desse mal pressentimento.

???:_Por mim, não seria de má ideia fazer uma criança minha nessa mulher. Se quiser faço esse sacrifício — debochou.

???2:_E achas que não quero nada? Sei que aquela moça é um pedaço de mal caminho, me perdoe camarada, mas eu é que vou tomá-la como minha— disse com seriedade.

Não estava gostando nada do rumo dessa história. Além do possível desejo de poder, eles estão até entrando em acordo para quem ia deflorá-la. Nessa hora a fúria me subiu a cabeça. Como podem disputá-la desse jeito como um objeto de prazer?! De tanto conter a minha raiva o copo que segurava estourou em minha mão. Alguns ao meu redor me olharam curiosos pelo o que aconteceu. Olhei mais uma vez para a mesa dos homens e os vi se levantarem, deixando alguns ienes em cima da mesa e indo embora. Paguei também a minha conta e os segui discretamente numa distância segura.

???2:_Temos que ir a Konoha de noite a guarda de lá é rigorosa nesse período, contudo é aí que a pegamos de surpresa e pra ela seria difícil escapar de nós. Vamos...

???:_Hai!

Estreitei meus olhos com a minha mente nublada pela escuridão do ódio. Até parece que eles vão conseguir alguma coisa com isso. Nesse meio tempo várias imagens antigas me atingiram em cheio.

 

Itachi:_Se você quer me matar... me odeie, me amaldiçoe e fuja... sobreviva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure...

 

Sasuke:_Sakura, diga! Quem a machucou?!

Zaku:_Fui eu. Por que? O que você vai fazer?...

Sakura:_Pare... Sasuke-kan... onegai... pare...

 

You didn't look out below

Watch the time go right out the window

Trying to hold on, to didn't even know

I wasted it all just to

Watch you go

 

Por incrível que pareça, sinto agora a mesmo fúria que vivenciei naqueles dias. Com a última lembrança, imaginei isso aconteceu novamente com ela. Eles a machucando, arrancando seus cabelos, ferindo a pureza de seus brilhantes olhos esmeralda e a pior hipótese de acontecimento... o estupro. Sim, essa ideia não passou longe de mim, infelizmente. E por isso agora, eu a quero proteger disso, com certeza isso seria uma forma de pedir perdão por tudo que fiz relacionado a ela. Se me arrependo do que fiz? Está mais claro que água que sim. Mas pelo menos, com isso, meu remorso ficará um pouco mais leve.

Sasuke:_Vocês não sabem mesmo com quem estão lidando — murmurei em uma falsa voz pacífica surgindo atrás das árvores.

???:_Quem é você?!

Sorri cínico, eles não sabem quem eu sou ou não lembram do meu rosto. O que acho considerável já que sumi no mundo faz alguns anos.

Sasuke:_Não importa, o que querem com a Haruno? — Perguntei mesmo sabendo a resposta.

???2:_Não é da sua conta!

Sasuke:_Sim, é da minha conta... — andei dois passos a frente – e sabe porque? — toquei minha kusanagi – Sabe?! — eles pegaram suas kunais em defesa.

???2:_Por que?— perguntou desinteressado.

Em um rompante eis que a verdade não assumida surgi, batendo em um baque forte em meu peito.

Sasuke:_Por que ela é minha! — digo sem hesitar.

Me coloquei em forma de combate com a katana gritando em relâmpagos, ativei meu mangekyou e revelei meu rinnegan escondido pelo cabelo ao mesmo tempo. Ao fazé-lo, seus olhos se arregalaram de espanto. Mesmo assim eles levantaram suas armas, tremendo, mas levantaram.

???2:_Uchiha?!

 

I kept everything inside

And even though

I triedIt all fell apart

What it meant to me will eventually

Be a memory of a time when

 

Ataquei em alta velocidade acertando o primeiro que estava na minha frente, cortando os seus joelhos. Este caiu no chão na hora. O outro me olhava assustado, tremendo mais ainda suas mãos. Recuou para trás, aparentemente com medo.

???:_Aahhhh!

Se assustou quando apareci atrás dele. Lhe acertei um soco nas costelas com a mão banhada pelo chidori. Ele voou metros a frente.

???2:_Maldito!!!

???:_Como ousa?! — levantou a cara estatelada do chão.

Sasuke:_O mesmo pergunto como ousam se quer pensar em quererem tocá-la— rosno em fúria.

???2:_Isso não vai ficar assim!

Sasuke:_Devo concordar, vocês não vão ficar por isso — sorri em escárnio – Tsukuyome!

Aahhhhh...

 

I've tried so hard

And got so far

But in the end

It doesn't even matter

I had to fall

To lose it all

But in the end

It doesn't even matter

 

Os dois homens tombaram no chão com os olhos vidrados em ponto cego ambos cairão no genjutsu poderoso e cruel. O que pra mim, a ilusão que criei é o suficiente para castigá-los da atrocidade que iam cometer. Ninguém toca na minha irritante, a não ser eu.

Dei as costas para os moribundos e continuei a minha jornada. Rumo a Konoha, rever meus companheiros de time. Principalmente a flor do preságio. Quem diria que um dia ia dizer tal coisa, anos atrás se alguém me dissesse tal está frase o ia chamar de louco desvairado. Um sorriso me escapa dos lábios. Mas então me questiono, depois de tanto tempo, ela ainda poderia sentir aquele amor que tanto já falou cansar de sentir? Será que ela se esqueceu de mim como aqueles homens que derrubei? Ou pior, se apaixonou novamente por outro cara?

Não...

Ela não faria isso, ela prometeu me amar...

Mas... será?...

Se tal hipótese existisse, pode ter certeza que ele ia se arrepender de ter a ousadia de ter tocado na futura Uchiha. Tsc!

 

One thing, I don't know why

It doesn't even matter how hard you try

Keep that in mind

I designed this rhyme

To remind myself how

I've tried so hard

 

No meu caminho, o chão cheio de neve rasa se derrete facilmente de encontro com as solás do meu sapato. O fim da nevasca que se iniciava junto a Aurora, tocava tímida o meu rosto descoberto. Minhas mãos geladas se protegiam no bolso da roupa pesada que usava. A tudo que eu olhava me trazia nostalgia dos tempos de gennin, já estive em lugares bem piores em quesito de temperatura, seja ela elevada ou extremamente baixa. Mas isso pouco me afetava pelos anos de experiência e puro costume.

Hoje sou um homem formado. Por pior, acabei atraindo mais mulheres do que antigamente, mulheres estas, que se quer chamam a minha atenção por serem simplesmente fúteis e tolas. Elas eram apenas guiadas pela aparência e por isso elas não enxergavam quem eu sou de verdade.

Por isso as desprezo.

O ar no momento em que passou pela minha boca congelou formando uma leve fumaça. O tempo está melhorando da nevasca e agora o que se via era pouca neblina. A floresta oculta de Konoha é o atalho que estou fazendo para chegar mais rápido. Nesse instante o lugar está bem diferente do que estou acostumado a ver. As copas das árvores estão meio caídas por causa do peso da neve acumulada, pouca vegetação rasteira, pedras grandes ainda são visíveis e pouquíssimos animais passavam por aí, principalmente claro, os que vivem na neve.

 

In spite of the way you were mocking me

Acting like I was part of your property

Remembering all the times you fought with me

I'm surprised, it

Got so far

 

No meio dos meus devaneios, ouço um barulho em uma certa distância, lá em cima nas copas, e via também neve caindo em excesso delas. Alguém está correndo sobre elas, e rápido. Dali, vejo então um borrão rosa passar em um flash.

...

Eu estou ficando louco?!

...

Não pode ser quem estou pensando!

...

Sem chance!

...

Logo em seguida sinto um chakra muito familiar se aproximando. Oculto o meu e observo o indivíduo chegando, que aparentemente segue a criatura rosa.

...

???:_Sakura! — gritou alto – Sakura não faça isso, não se mate, deixe que eu o salve. Sakura!— gritava ele em total desespero.

...

Naruto?!

 

Things aren't the way they were before

You wouldn't even recognize me anymore

Not that you wouldn't knew me, back then

But it all comes back to me

In the end

 

Agora a ficha caiu. Sakura deve ter visto uma premonição e está indo salvar tal pessoa. Mas ele disse que ela vai se matar?! Por quê?!

Ainda com o chakra oculto, os seguir na espreita para obter informações do que está acontecendo. Mais pra frente, Naruto conseguiu alcançá-la puxando seu braço derrubando da árvore. O que aquele imbecil pensa que está fazendo?! Para o meu espanto, ela pousou no chão sem problemas, abaixou-se e deu uma rasteira no Dobe que caiu seco. Ela pulou pra trás e olhou-o furiosa.

Sakura:_Não me impeça Naruto! Vou ir até o fim dessa missão, custe o que custar — disse firme.

Naruto:—Sakura não faça nada precipitado. Não vá, todos irão sofrer por você, deixe que eu o faça Sakura. Ninguém precisa partir...

Sakura:_Não! É por minha culpa que isso vai acontecer — ela dizia tentando conter o choro –preciso ir, vocês irão sofrer apenas por uma pessoa e não duas, mesmo não sentindo tanta falta dele. Ele viverá!

 

You kept everything inside

And even though

I triedIt all fell apart

What it meant to me will eventually

Be a memory

Of a time when

 

Ela banhou as mãos com o seu chakra verde e o atacou. Estava abismado com o que via, não era uma simples luta de combate, eles estavam claramente querendo se matar, pelo menos por parte dela. Choques impetuosos ecoavam pelo ambiente assustando os animais que passavam por ali, o ar se contraia a cada golpe que executavam. Seus socos estrondosos eram assustadores, altos e poderosos.

Mas no momento, apenas sentia certo orgulho por ver que ela havia ficado muito mais forte do que da última vez que nos vimos. Estava verdadeiramente mais forte, no literal, sem metáforas a parte. Finalmente a flor desabrochou.

 

I’ve tried so hard

And got so far

But in the end

It doesn't even matter

I had to fall

To lose it all

But in the end

It doesn't even matter

 

Em um certo tempo, uma estranha expressão passou pelo rosto dela e logo depois uma face decidida se revelou no mesmo tempo em que socou furiosamente o rosto de Naruto, chutou suas costelas e finalizou com um golpe concentrado no estômago.

Naruto:_Kyaaa! — seu urro de dor foi ouvido quando decolou pelos ares, espatifando contra as árvores.

No meio da floresta, ela chorava em silêncio. Como se acabasse de perder suas forças, caiu de joelhos.

Sakura:_Gomen-nasai Naruto— fechou os olhos.

Lentamente, entre as copas das árvores o sol começou a brilhar fortemente, iluminado aquele pequeno ser. Bela. Como fui capaz de nunca perceber e ignorar esse encanto que vivia me perseguindo na adolescência?

Tolo.

Fui mais cego que a vez em que perdi parte da visão depois da luta com Danzo, por usar o susano'o e ainda no meio da minha loucura tentado...

Tentado...

Tentado... matá-la.

Naruto não faz ideia de quanto o agradeço por ter me impedido de executar a maior merda que ia fazer na vida. Um verdadeiro amigo. Se eu... se eu não fosse parado, meu martírio iria ser muito pior. Estava sofrendo em culpa por ter matado o meu ni-san com as próprias mãos, eu não conseguiria viver sabendo que... que também tinha sido eu a... matá-la.

Por uma fração de segundo, pelo abalo acabei deixando o chakra vazar, porém o ocultei novamente antes que ela perceba. O que para o meu azar, ela notou levantando a cabeça rapidamente procurando aonde eu estava. Como já era esperado por ela.

Isso durou menos que poucos segundos. Sem mais nem menos, ela levantou correndo indo para o lado oposto onde eu estava, fiquei desnorteado com sua reação, por um mísero segundo cheguei a cogitar que ela iria correr para os meus braços, o que para minha frustração foi tudo ao contrário e ainda fugiu como se estivesse com medo. Medo de que afinal? Que eu tentasse matá-la novamente? É bem capaz de ser isso mesmo.

Por uma razão incrível, via seu pequeno corpo correr em câmera lenta, seus cabelos curtos voarem livres junto ao vento, seus pequenos pés levantarem levemente a neve do chão enquanto corria. Então o tempo parou literalmente quando vi uma única lágrima ser deixada para trás, brilhando lindamente contra o sol, solitária como sua dona.

 

I've put my trust in you

Pushed as far as I can go

For all this

There's only one thing you should've known

 

Sem pensar duas vezes corri atrás dela. Um aviso em meu peito alertava que algo muito ruim iria acontecer se eu não a alcançasse. Ativei meu sharingan no olho direito e então vi tudo, sem nem ao menos precisar chegar aos seus olhos. Vi sua visão, ela correndo na floresta, alguém a perseguindo, uma batalha árdua, seu perdão para o Dobe, sua percepção de algum chakra muito forte, um grito seu no escuro...

No meio da minha invasão em sua mente, algo me tirou inesperadamente do que fazia, sei que foi automático meu corpo fazer isso. Quando ela atravessou o fim da floresta, vi através de seus olhos uma própria imagem minha a chamando para morte. Naquele instante senti medo de mim mesmo. Então meu corpo inteiro eletrizou ao perceber que ela sorria e deixava pra trás lágrimas de decidida. Não, ela não pode fazer isso.

Sakura:_Aishitemasu— pensou.

Minha mente sofreu um colapso ao ouvir sua declaração com um último suspiro. Sem medo do que ia fazer ela se lançou para o meio do penhasco sem fim. Uma batida no meu coração falhou. Uma dor insuportável atravessou como um sopro gelado no meu peito.

 

I've put my trust in you

Pushed as far as I can go

For all this

There's only one thing you should've known

 

Sakura:_Aaaaaah!— seu grito ecoou.

Em estado de pânico, concentrei chakra nos meus pés e me lancei com força em um salto, retirei minha katana em meio ao ar e agarrei o corpo dela já entregue para a morte. Nossos corpos se chocaram bruscamente, usei minha lâmina e fiquei na rocha no outro lado do penhasco, com o peso ela acabou se arrastando poucos metros para baixo até travar. Respirava ofegante, meu coração pulava louco, meu braço que a segurava a prendia firme com medo de a perder para aquele buraco negro sem fim abaixo de nós. Em meio a esse vendaval, no meu íntimo, sorria bobo por saber que a pequena cerejeira ainda sente um forte amor por mim. Cuja palavra, perdi a esperança que nunca mais iria presenciar em minha vida. Que bom que estava errado.

Sakura:_Não, não, não... — se agitou nervosa –Me larga, deixe-me ir — seu choro era ouvido entre soluços – Por favor Naruto — tentava puxar o meu braço a força no que me obrigou a apertá-la mais junto a mim, sem que a mesma tenha percebido o seu engano que a atadura estava no braço errado –É o único jeito de salvar Sasuke-kan— humn? Então é comigo o assunto?

Sasuke:_Salvar de que Sakura? – minha voz saiu mais rouca do que eu planejava.

Sua reação foi imediata ao ouvir minha voz. Seu corpo ficou imóvel, seu aperto em meu braço se afrouxou e lentamente seus olhos se viraram de encontro ao meu.

Sakura:_Sa-sasuke? — disse surpresa.

Não esbocei reação, simplesmente porque pensava onde ela enfiou o “kan”, nunca em minha vida achei que uma mera sílaba iria ser tão importante pra mim algum dia. Antes que eu ficasse em transe só olhando seus olhos e para não correr certos riscos, desviei meu rosto dela, que a parte estava muito perto, e pulei lá pra cima levando rosada junto.

Por incrível que pareça, ela ainda teimava no suicídio, aproveitando enquanto guardava minha katana no boldrié ela correu mais uma vez para a escuridão. Me arrepiei novamente pela tal possibilidade, usei minha velocidade de trovão e a alcancei perto da beirada. Prendi seus braços junto ao corpo a imobilizado contudo ela se debatia agitada, fui forçado a arrastá-la pra trás depois a virei pra mim.

Sasuke:_Você não respondeu a minha pergunta. Me salvar de quê Sakura?— tentou me empurrar, mas a segurei firme – De que ao ponto de querer se matar?

Sakura:_Só me deixe seguir meu destino Sasuke— fungou – de nada a minha vida vale — se você soubesse o seu valor.

Sasuke:_Seria capaz de tirar sua vida...

Sakura:_Sim... me solte agora Sasuke— me interrompeu, torcendo seus braços tentando se livrar de mim - deixe-me salvá-lo— sussurrou em um som quase inaudível, aquilo me fez sorrir, mesmo que pouco.

O que eu fiz? Ora eu a abracei. Não pude mais me segurar. Pude notar que ela ficou imóvel pelo meu ato repentino, mas logo correspondeu. Não pude deixar de mexer em seus cabelos, conscientemente minha mão fez isso.

Sasuke:_Sua vida é mais preciosa que é minha reles presença, não mereço tanto. E a propósito, mesmo assim, você já me salvou Sakura.

Me salvou dando-me um propósito de vida quando a deixei naquele inesquecível banco.

 

Sasuke:_Sakura... Arigato...

 

O propósito de voltar pra casa, por você. Esse sempre foi o meu objetivo de querer voltar, mesmo que antes eu não soubesse, pois meu corpo reagia ao seu.

Sasuke:_Me salvou da escuridão.

Sakura:_Menos da sua morte.

Com o rosto torcido pela dor ela tentou me desvencilhar, porém não permite, a segurei perto de mim para nunca mais soltar. E só pela sua frase agora digita sei que sua premonição foi comigo. Se é assim, esse destino é meu, não deixarei ela tomar.

Sasuke:_ Viva por mim pequena.

 

I've tried so hard

And got so far

But in the end

It doesn't even matter

 

Seu semblante mudou instantaneamente de triste para pavor.

Sakura:_Oh, não, chegou a hora— dessa vez ela começou a se debater furiosamente.

Ainda com todas as forças que tinha, que dirá comparado a sua Enorme força, com muito custo consegui a conter e pra completar com maior gosto a beijei ansioso com certa pressa. Ela se a quieto como imaginava e aumentando ainda mais meu ego ela correspondeu a altura. Depois de nos beijarmos feito loucos, deixei nossas testas juntas, sem dizer que respiravamos sofregamente.

Sasuke:_Daisuki mo anata— murmurei correspondendo a sua declaração anterior, antes de a perder para aquele bendito penhasco.

***

O que posso dizer...

Eu estava literalmente morrendo...

Morrendo de...

Angustia e tédio.

Angústia por ter que esperar minha futura esposa, noiva esta que se chamará em breve de Sra. Uchiha. É isso mesmo, estou nessa porcaria de altar quase me enforcando com a gravata de nervoso de tanto arrumar.

E tédio por ter que aturar os meus padrinhos tirando sarro da minha cara por estar nessa situação embaraçosa. Não deixando de os responder com palavras nada sutis, bem mal criadas.

Naruto:_Mano, sussega aí. Tá me dando nos nervos tua inquietação— resmungou com um leve sorriso – não tem porque ficar assim... — com um estranho e suspeito brilho nos olhos continuou – a não ser que a Sakura-chan aceitou minha proposta — disse como não quer nada.

Sasuke:_Humn? Que proposta?

Naruto:_De fugir comigo pra bem longe de você, seu cara de emo mau comido.

Sasuke:_Nani?!

Kakashi:_Naruto, cale a boca deixe-o em paz — ralhou ao seu lado – não piore o estado do seu amigo — sorriu discretamente por debaixo da máscara – se não daqui a pouco ele terá um chilike.

Não falei que esses retardados só tão me tirando.

Humph.

Naruto:_Calma aí Teme. Vou ir lá buscar a noiva. E ver se quem sabe ela aceita minha oferta.

Sasuke:_Grrr...

Naruto:_Hahaha... Brincadeira, brincadeira. Kkk que hilário, o Teme fica engraçado todo desesperado— ria que nem um porco com asma.

Mais um tempo passou e o meu pé de tanto bater impaciente no chão, acho que daqui a pouco se abrirá ao meus pés. Tirado dos meus devaneios ouço a marcha nupcial começar. Do alto da escada Sakura e Naruto apareceram de braços dados e descendo lentamente pela mesma. Meus olhos não estão enganados, mas não dá pra acreditar que é ela ali na minha frente.

Linda?! Isso era pouco comparada ao que vejo. Seu cabelo preso em um coque mal feito deixava poucos fios caírem em contorno do rosto coberto pelo vel, que com este estava seguro na tiara de pedras verde-água na qual era de minha mãe e agora pertence a ela. Seu vestido era branco rendado e a saia brilhava em contraste. E o que pouco me agradou foi seu decote bem feito. Porque tinha que ser tão grande? Humph. Em contra partida de seus olhos não conseguia desviar enquanto terminava de descer aquela enorme escada.

 

I had to fall

To lose it all...

 

No início da passarela, sua expressão mudou, fechou os olhos e pôs a mão na testa.

Naruto:_Sakura! Sakura! — a chamava em pânico ao ver que ela passava mau.

Olhei-a preocupado, ativei meu sharingan por precaução. E no que vi a seguir me fez sorrir abertamente pela primeira vez em anos.

 

“Sua visão muda rapidamente de cenário, substituindo a capela por um campo florido. Nós dois estávamos no chão, ela sentada e eu deitado ao seu lado. Olhando de perfil sorri para a pequena criatura morena correndo até nós chacoalhando seus finos bracinhos no alto.

???:_Kaa-san!!!... Oto-san!!!...

Sakura:_Sarada-chan, não corra desse jeito irá se machucar— ela abraçou a filha amorosa.

Sarada:_Gomen-nasai mamãe...

Saindo de sua visão do futuro que invadi, me vi segurando a rosada antes que se espatifasse no chão. Ela abriu vagamente seus olhos e os deixou cair sobre mim. Ainda mostrando meu sorriso a ela, lhe beijei rapidamente e apertei seu corpo com um abraço.

Sasuke:_E ainda me perguntam porque te amo...

 

But in the end

It doesn't even matter

 

Mas no fim.

Isso nem mesmo importa.

...

Afinal, o clã Uchiha...

É um clã que ama profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???