Master Final Island INTERATIVA escrita por czoqbi


Capítulo 5
Em outro lugar


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)
obrigado ao Rifa456 pelo apoio e sugestão pro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615462/chapter/5

Em outro lugar, um lugar bem distante, acontecia algo bem estranho.

Um rapaz de cabelo bem arrumado e castanho usava um casaco e uma camisa branca com uma gravata vermelha, alem de usar uma calça jeans bege com cinto preto e sapatos sociais pretos.

Este era Light Yagami, também conhecido como Kira.

Ele estava sendo levado por dois guardas com um terno preto e luvas brancas (ambos empunhavam armas) por um corredor escuro, até chegar a uma porta com a placa.

Escritório de M. Hand

Silencio por favor.

Eles entraram no escritório e Kira viu algo muito estranho.

Havia dois seres lá, uma... Mão gigante coberto por uma luva? , O outro ser era uma espécie de criança com uma mascara bizarra e roupas de espantalho.

O escritório era um escritório normal, então a criança perguntou:

_Quem é esse inútil afinal?

_Um cara que achamos lá fora. – Disse o guarda.

_Me soltem! - Gritou Kira.

_Ah, mais um, já disse pra não trazer pra cá qualquer cara que encontrarem, eu lá tenho cara de que estou de folga! – Gritou a criança, agora deitado sobre a mesa.

_Sim. – Disse Kira.

_Ah, você vai ver... – Disse a Criança.

_Skull Kid, pare de falar, agora! – Disse a Mão.

_Está certo, seu chato... – Disse Skull Kid.

_Definitivamente andar junto com a Crazy está te fazendo mal. – Disse a mão.

_Ela é melhor que você. – Disse Skull Kid.

_Já chega! Vamos ver quem é esse cara afinal. – Disse a mão.

_Muito bem... Qual é o seu nome? – disse Skull Kid.

_Me chame de Kira.

_Então se você não tem nada a oferecer, vou jogá-lo na masmor... – Disse Skull Kid, sendo interrompido por Kira:

_Espere! Tenho algo a oferecer!

_O quê? – Disse a mão.

_Existe uma coisa chamada death note, é um caderno que quem tem seu nome anotado nele morre.

Tanto a mão quanto Skull Kid ficaram interessados.

_ Então me dê ele! – disse a mão.

_Na verdade...

_O quê?

_Eu... Perdi o death note.

_O quê!

_Eu morri, e eu estava com o death note quando morri, e quando acordei, eu não estava mais com ele, mais eu sei quem pode estar com ele...

_Quem?!

_Existe um shinigami chamado Ryuuki que pode ter pegado o meu death note quando morri.

Skull Kid e a mão pareciam estar discutindo bastante, até que Skull Kid disse:

_Está bem! Você venceu, vai pegar o death note pra gente que não vai pra masmorra, a gente chamou um guarda “especial” pra vigiar você e... –ouve uma batida na porta- olha só, ele chegou.

Era uma espécie de robô em forma de coelho amarelo, estava muito quebrado e lhe faltava uma parte da orelha, ele disse:

_Então esse é o cara que vou vigiar – disse ele com uma voz cheia de falhas – ele deve morrer em um dia, e falando nisso, meu nome é Springtrap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor
depois farei:
Team Lucca
Team Marle
Team Crono



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Master Final Island INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.