Master Final Island INTERATIVA escrita por czoqbi


Capítulo 1
O inicio tem começo


Notas iniciais do capítulo

Comecei agora, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615462/chapter/1

Era um dia calmo, Crono estava andando por ai, na floresta de Guardia, quando ele de repente se depara com algo estranho.

_Mas que...-Disse Crono ao ver aquilo.

Era um portal mas não como aqueles que Lucca havia descoberto, este era mais parecido com uma rachadura.

Então para sua surpresa, Lucca apareceu e disse:

_Cuidado Crono, isto não é algo confiável para se entrar sem saber o que tem dentro.

Então Crono notou Que Junto Dela também vinha Marle.

_O que está acontecendo aqui? - Perguntou Crono.

_Eu notei que estava havendo uma estranha atividade de... como posso chamar... - questionou Lucca.

_ Rachaduras universais? - sugeriu Crono.

_Pode ser, continuando, as rachaduras universais estavam aparecendo bem frequentemente aqui na floresta de Guardia, porem está está bem mais densa que as outras.

Então repentinamente, Marle acaba sendo sugada pela rachadura universal, então, sem saber o que fazer, Crono pula na rachadura e Crono ouve Lucca gritar seu nome, e Lucca também pula na rachadura, e ao fazer isso, a rachadura se fecha.

–-----------------------------------------------------------

Então Crono acorda, e logo nota que não está mais em Guardia, definitivamente.

O lugar onde Crono estava cera uma praia, e na praia, havia uma placa com os dizeres:

Sea of Light

Então crono vai até a praia e encontra alguém muito estranho.

Ele tinha cabelo preto curto, usava uma camisa amarela com listras azuis, com um chapéu muito estranho, com uma especie de aba, e um short azul e uma mochila.

repentinamente, o menino acordou e disse:

_quem é você?

_Meu nome é Crono, e o seu?

_Ness.

_Nome estranho o seu.

_Eu sei, onde estamos.

_Pela placa, Sea of Light, a proposito...

_O quê?

_Que chapéu estranho é este que você está usando?

_Isto é um boné.

_Espere, em que ano estamos?

_199X, por quê.

Então Crono se desesperou, se isso erá verdade, significava que faltava pouco tempo para Lavos destruir a Terra. Porem aquele lugar não se parecia nada com o futuro.

Onde Crono estava afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem e digam o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Master Final Island INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.