Destiel escrita por Ana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic, deem um desconto. Se tiver algum erro avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615459/chapter/1

Dean acordou pulando da cama após um terrível pesadelo onde seu pior medo se realizara.Ele se levantou e olhou para o relógio digital onde marcava 3:48AM, em seguida olhou pela pequena janela ao lado, as janelas esvoaçavam com o vento frio que entrava pelo espaço que fora deixado aberto. Dean instantaneamente se levantou e fechou a janela empurrando-a para baixo. Foi até o quarto ao lado, o de seu irmão menor Sammy, que ainda permanecia dormindo profundamente e foi até o quarto de seus pais que também dormiam.

Ele foi até a cozinha para pegar um copo d'água. Ao descer a escada, pensou ter visto alguém ou algo passando nas sombras mas logo esqueceu e continuou seu caminho,chegou na cozinha, pegou sua água e na volta viu de novo o vulto.

Deve ser minha mente me pregando peças — pensou Dean até que a sombra começou a vir em sua direção — Ok... isso é estranho — continuou pensando.

Quando a sombra começou a chegar mais perto, ele saiu correndo de volta para a cozinha e pegou uma faca da gaveta. Quando se virou não viu a sombra, girou a cabeça atrás dela.

Calma Dean, eu estou aqui, você está seguro. — disse uma vez dentro de sua cabeça. Era Castiel, seu anjo da guarda.

Obrigado Castiel — disse Dean mentalmente em resposta. — Mas, o que era aquilo?

Nada com o que você tenha de se preocupar, ela já foi embora, você está seguro,vá dormir, eu te protegerei.

Dean agradeceu novamente e foi dormir tranquilo, sabendo que Castiel estaria lá sempre, o vigiando mas ainda queria saber o que era aquilo nas sombras,parou de pensar nisso e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.