Um verdadeiro amor escrita por jessica mello


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615455/chapter/22

_Jeronimo: vamos nos arruma ,vamos almoçar fora.

_Victoria : na quele restaurante novo que abriu.

_Jeronimo : sim meu amor.

Eles se arrumam ,

_Victoria:mas eu vou dirigido,

_Jeronimo: ta bom

Eles vão para o restaurante chegando lá eles almoçam

_Victoria ; olha a Maria aqui no carrinho em quanto vou no banheiro.

_Jeronimo : ta certo meu amou.

_Catarine vai fala com Jeronimo .

_Catarine boa tarde eu sou de uma agência de modelo tava te observando dali da quela mesa.

_Victoria volta do banheiro e fica observando e ouvindo.

_Catarine sabia que você e lindo.

_Jeronimo: sabia sim, minha mulher diz

_Catarine: lindo e bonitão ,pedaço de mal caminho. E sua filha esse bebê.

_Catarine : posso pega um pouco.

_Jeronimo; pode

_Catarine : vai para pega a Maria no carrinho

_Victoria: deixa minha filha ai , eu ouvir oque você falou para meu Marido, ta pensando oque ele todo meu tira o olho querida , ele e lindo, bonitão mas e todo meu, você e uma piriqute fica dando em cima do meu homem , a Victoria pega a jarra de suco que estava na mesa e joga todo o suco na Catarine.

_Catarine: olha oque você fez sua louca me molhou toda e agora como vou para meu trabalho.

_Catarine : vai para cima da Victoria.

_ Victoria pega Catarine pelos cabelos, agora você vai ver,olha aqui não não mexa no que e meu fique longe do meu Marido.

_Catarine: ta bom. Mas me solta.

_Victoria: vamos Jeronimo

_Jeronimo: vamos

Eles volta para casa

_Jeronimo: oque foi aquilo no restaurante ,

_Victoria: eu fique irritada a mulher dando em cima de você fui pra cima mesmo, para ela saber que você tem mulher.

_Jeronimo: sabia que você fica linda com ciumes,

Jeronimo y Victoria se beijam

_Jeronimo: eu te amo muito sabe a única mulher que eu amei de verdade foi você.

_Victoria: promete que nunca vai me deixa.

_Jeronimo: prometo

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verdadeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.