Destiny escrita por Miss Mandy, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 20
Uma fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615451/chapter/20

POV Luna

Me levantei às 06:00 e comecei a vestir o uniforme, uma camiseta branca justa com um lenço azul e um laço vermelho na frente, uma saia azul que vinha até dois dedos acima do joelho e meus sapatos pretos. Fui para o quarto de Lexy e a cutuquei para acordar.

Luna: Vambora. - Eu disse, andando até a cozinha e pegando um pão com manteiga.

Lexy: Já vou...

Revirei os olhos e peguei minha mochila. Fomos as duas para a escola e chegamos 06:37. Olhei em volta até encontrar uma menina negra de olhos verdes e cabelos encaracolados e pretos.

Luna: YURIKA UZUMAKI!

Yurika: Luna? LUNA!

Cheguei e a abracei. Não era normal nos abraçarmos, isso porque não era costume. Mas não nos falávamos havia meses e ela mal e mal estava entendendo o que acontecia. Olhei para trás e vi um garoto magro, de pele esbranquiçada, olhos azuis escuros e cabelos pretos. Sim, aquele era Mataso.

Mataso: Luna, você por aqui! - Ele me deu um abraço, coisa que também não era normal.

Ri de suas reações, expliquei que ficaria temporariamente aqui e deveríamos aproveitar nossos momentos juntos. Vi Lexy atrás de Yurika, ela conversava com suas amigas e me olhou de relance, dando um sorriso para me tranquilizar.

O sinal bateu e entramos, todos da sala me encaravam surpresos e acho que felizes. Para minha sorte, era aula de História, minha matéria favorita! E voltei justo para aprendermos sobre a Segunda Guerra Mundial. A Profa. me encarava com estranheza, porém sorri para ela.

Profa.: Voltou?

Luna: Sim… - Murmurei, tentando sorrir.

Enquanto ela contava sobre os motivos sem sentido de Hitler começar a maldita guerra, senti uma forte conexão com um cosmo. Pelo visto, Ikki estava de volta… Mas eu não poderia vê-lo…

POV Ikki

Estava exausto, cheguei nos portões da mansão e abri, procurando nossos pupilos. Arqueei minha sobrancelha e adentrei o lar, dando de cara com Shun e Hyoga aos beijos. Não que fosse aquela pegação, mas fiquei surpreso por ambos estarem juntos, já que meu irmão estava com vergonha de contar para o loiro que o amava.

Ikki: Atrapalho?

O casal parou de se beijar, estavam de olhos arregalados, mas surpresos e felizes. O de cabelos verdes correu na minha direção e me abraçou, enquanto o loiro me dera um aperto de mão. Ao sair do abraço, estava indo na direção da escada, quando Shun me parou.

Shun: Ikki, está indo para o seu quarto?

Ikki: Vou, mas só depois de ver a Luna…

Os dois se entreolharam, com uma expressão triste e chorosa. O que raios estava acontecendo? Por que eles estavam daquela forma? Desci de novo e coloquei minhas mãos no ombro do esverdeado, que respirou profundamente e estava prestes a chorar.

Ikki: O-o que acontec…?

Hyoga: Ikki, enquanto você esteve fora o Santuário mandou uma carta, dizendo que o que estávamos fazendo burlava as leis… Tivemos de parar de treiná-los…

Ikki: M-mas eles ainda estão aqui? - Questionei, tendo ainda uma ponta de esperança.

Shun: Não meu irmão…

Arregalei meus olhos por um momento, em seguida, baixei a cabeça e cerrei meus punhos. Não iria chorar, óbvio, mas naquele momento, a raiva tomou conta de mim. Levantei minha cabeça e fitei os dois, queria muito espancar a cara do Grande Mestre do Santuário! Não estávamos infringindo nenhuma porcaria de lei e agora, de repente, ele vinha nos encher?!

Seiya: PESSOAL! PESSOAL! - Gritava o moreno até me ver. - Ikki! Oi! Desculpa não te receber direito, mas temos sérios problemas.

Shun: O que houve?

Shiryu: Saori fugiu.

Hyoga/Shun/Ikki: O QUE?!

Arregalei mais ainda os meus olhos. O QUE RAIOS ESTAVA ACONTECENDO NESTA MANSÃO?! Todos nos entreolhamos e ficamos desesperados. Como ela inventava uma dessas, agora, neste momento? Bem, a arroxeada era imprevisível, podíamos esperar tudo dela.

POV Lexy

Entrei na sala de aula e avistei uma garota baixinha, morena, de cabelos vermelhos com um undercut e olhos azuis. Caminhei até ela, que estava sentada lendo um livro no fundo da sala. Seus olhos me fitaram e seus lábios foram estampados com um sorriso de canto.

???: Olá, sou Rebecca. Qual seu nome?

Lexy: Sou Lexy.

Sentei-me ao lado dela e ficamos conversando durante a aula de matemática. Ela era novata, havia entrado semana passada e morava em Okinawa. O intervalo chegou rapidamente e a arrastei para ficar comigo, Leona, Angie e Maggie.

Leona: Ah, oi novata!

Lexy: Meninas, ela pode lanchar com a gente?

Maggie: Ok...

Luna: LEXY! LEXY!

Ouvi minha prima gritar de lá da escada. Vi que Mataso e Yurika estavam atrás dela e aparentemente surpresos com algo. Não deu tempo de dizer algo, fui arrastada para o banheiro do pátio.

Lexy: Luna, você poderia ser menos escandalosa?

Luna: Me deixa! Eu consegui falar com Ikki, ele voltou! Disse que está bem e tenho más notícias...

Lexy: Aí minha santa Atena, o que houve? - Perguntei, preocupada.

Luna: A Saori fez o que eu e o Luke não fizemos, fugiu.

Arregalei meus olhos, minha prima me contara toda a confusão e apenas pude ficar indignada. Tentaria me comunicar com Shun assim que conseguisse. Voltamos para o pátio e vimos Rebecca, Yurika e Mataso conversando. Pelo visto não seria com Angie, Maggie e Leona que Rebecca faria amizade.

POV Saori

Por quê não havia pensado nisso antes? Poderia muito bem dar a desculpa de que iria no banheiro, pegar a moto e sair. Sim, eu sei andar de moto, graças ao Hiro. Enquanto ia para o aeroporto, senti que estava sendo perseguida. E estava mesmo.

Seiya: SAORI!

Saori: Ok, isso já virou exagero deles...

Fiz a curva numa viela que daria perto do aeroporto. Sorri de canto, iria despistá-los de todas as formas possíveis, começando por um truque velho, porém útil. Aproveitei que passaríamos por um varal e puxei os tecidos, joguei um em meu amado e ri.

Olhei para o lado e avistei Shun correndo no telhado, segurando suas correntes para me pegar. Óbvio, não iria deixar ele fazer isso. Me desviei das correntes, enquanto passava por uma árvore com um emaranhado de galhos. A corrente acabou se enroscando lá para a minha sorte.

Hyoga: VOLTE AQUI SAORI!

Saori: Precisam me tratar como criança? Eu sei me virar!

O loiro usou um Pó de Diamante no chão e estava prestes a derrapar a moto, porém, fui mais rápida e saltei do veículo, indo para a calçada da esquerda. Comecei a correr a toda velocidade até o aeroporto, que para minha sorte estava próximo.

Ikki: Desculpe Saori, mas você não...

Chutei o cavaleiro de Fênix e continuei a correr, mas ele continuou a correr atrás de mim. Avistei outra moto, peguei e continuei meu caminho. Estranhei, Shiryu era o único que não vi. Provavelmente estaria no aeroporto.

Cheguei no local e comecei a correr em direção ao embarque. Por eu ter as milhas, não precisava de comprar a passagem antes. Eu estava subindo no avião quando senti alguém me segurar nos ombros.

Shiryu: Saori, você não vai!

Saori: Vou sim Shiryu, não vai ser você é nem os outros que vai me impedir!

Um segurança pensou que o mesmo estava tentando abusar de mim e o tirou de lá. Desculpe Shiryu, mas desta vez eu tenho que agradecer o guarda. Não tardou para eu partir para a Grécia.

POV Hyoga

Fiquei incrédulo com a encarnação da deusa Atena, desde quando ela se tornara tão ninja? Voltei para a Mansão Kido, onde avistei Shun, Shiryu e Ikki sentados, esfriando a cabeça.

Hyoga: Estamos encrencados...

Shiryu: Vocês sabem muito bem de que teremos de ir pra Grécia, não sabem?

Shun: Claro que sabemos!

De repente, Seiya chegou, ofegante. Nós o encaramos e tentávamos entender o que se passava para ele estar naquele estado.

Seiya: Alguém sabe pilotar um helicóptero?

Ikki: Não, por que?

Seiya: Consegui um helicóptero, mas nenhum motorista. A gente se vira pra pilotar. Vamos pra Grécia.

Shun: Seiya, com raios você vai pilotar? E por que não conseguiu nenhum motorista?

Seiya: Eles só seguem ordens da Saori, acha mesmo que vão nos levar? Eu piloto e ponto final!

Ok, isso talvez não fosse dar certo, mas teríamos de tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.