Destiny escrita por Miss Mandy, Sadie Ketchum Potter


Capítulo 1
Amazonas?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem, por onde começar... Esta é uma nova fic que estou escrevendo com parceria de minha prima. Ela não tem nada com o Anime ou Mangá. Apenas mais uma criação drogada que saiu da minha mente. Espero que gostem! Enjoy e Boa Leitura!
~Kisses de Amora, Mandy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615451/chapter/1

Era 07:20 em Tóquio, onde numa escola, o sinal de entrada batia. Naquela mesma hora, mesmo corredor e salas diferentes, estavam Luna e Lexy, primas nada idênticas, foram criadas praticamente juntas e se consideram irmãs. Eram muito diferentes, tanto na aparência quanto na perssonalidade. Enquanto Lexy esbanjava cachos naturais, Luna cortava seus fios lisos no estilo joãosinho, Luna encantava com sua pele morena enquanto parecia que Lexy fugia do sol. Mesmo assim, eram igualmente fortes e duronas, mas Ainda descobririam isso.
Mesmo assim, nem imaginavam o que o destino lhes guardava...

Pov. Lexy:

Cheguei na sala e fui direto falar com minhas amigas. Não tinha muitas, somos um quarteto. Não sou das mais populares, mas converso com todos, apenas colegas. Amigas mesmo, apenas Angie, Leona e Maggie.

Angie: Oi atrasada!

Lexy: Angie, pelo amor de Atena, não é minha culpa se você chega aqui as seis e meia da manhã por que quer! -sou meio esquentada quando quero, não posso negar.

Sim, minha fé maior é Atena, nunca entendi o por quê, mas senti mais confiança na Deusa da guerra e sabedoria depois de conhece-la num anime, sim, eu curto animes, esse é o meu maior segredo. Só a Luna sabe disso.

Leona: Ai Lexy, mau chegou e já Ta de mau-humor! E você precisa parar de ter tanta Fé nessa deusa ai.

Maggie: Leona! Não critique a fé dos outros! Desculpa Le, hoje a Leona ta difícil.

Conversamos por mais um tempo até a professora de Redação chegar. Era uma senhora de uns 65 anos muito (dando ênfase no muito) animada. Nunca perde uma brincadeira, mas sabe separar o tempo de descontração e a explicação de aula.

Profa.: Bom dia alunos!

Algumas pessoas foram abraçar ela enquanto apenas dei um bom dia e fui me sentar.

Profa.: Zack meu amor, temos lição de casa?

Zack é o melhor aluno da classe, todos os professores confiam nele.

Zack: Não professora.

Suspirei e dei graças a Atena, dessa vez escapei, não tinha, então não esqueci.

Profa.: Bem, vamos começar com a matéria nova, tipos de narrativa, capítulo 7 na apostila.

Abri a apostila e olhei para o relógio, 07:40, esse tempo não passa? Ouvi batidas na porta, se for Hanna, a ajudante da diretora, ia ser divertido ver alguém levando uma mega bronca.

Hanna: Licença professora, Lexy Ameda, tem alguém querendo falar com você, e é importante.

Lexy: Quem é? O que aconteceu?

Hanna: Acho melhor você vir aqui.

???: Por Atena, nós temos pressa, da para vir logo?!

Lexy: Q-quem é você?

Sabia perfeitamente a resposta, mas ao mesmo tempo que queria, não podia acreditar.

???: Você sabe muito bem. -virou as costas- acho melhor você vir. -saiu andando.-

Lexy: Seiya. -sussurrei, mas alguns ouviram.

Abri um sorriso e sai correndo do meu lugar, no extremo oposto da sala, até a porta. Quando olhei para o lado, meu coração quase parou. Olhei para o lado e vi Luna lá, na mesma situação.

Lexy: V-vocês...

Seiya: Calma, nós vamos explicar. Lexy, sabemos que assistia o anime, mas não conhece a verdade por trás dele. Era um documentário. Kurumada conheceu a Fundação por total coincidência e estava quase sendo demitido por não apresentar novas idéias então contaram tudo, desde a Guerra Galática até o Santuário.

Shiryu: Ele foi demitido depois de ter dado a idéia para a emissora, estavam dizendo que era impossível e mais parecia um desenho animado. Por falta de emprego, criou a própria produtora e produziu o anime. E nós cavaleiro, vivemos nas sombras protegendo Atena.

Lexy: Uau... Vocês conheceram o Sr. Kurumada?

Shiryu: Infelizmente não. Tudo foi criado quando ainda éramos bebês e estávamos sendo entregues no orfanato.

Hyoga: Se realmente assistia o anime deve saber como se conquista uma armadura. Você é sorteado para algum lugar e treina por 6 anos até definir seu cosmo e sua constelação protetora. Mas desde um tempo atrás, Saori vinha sentindo a presença de cosmos fortes, mas que ainda não estavam maduros. Depois de um tempo, os cosmos estavam se fortalecendo e Saori conseguiu decifrar as constelações pertencentes, mas as mesmas já tinham cavaleiros de bronze.

Ikki: Depois de muitas vezes repetirem as perguntas "de quem são", "de onde vieram" e "como podem ser tão fortes", a fundação começou a fazer pesquisas e descobrimos o Compartilhamento de Cosmo.

Luna: O que?

Shun: Cada constelação, muito raramente, abençoa um bebê ao nascer. Esse bebê já nasce com um cosmo formado e uma armadura "reservada" por assim dizer. A boa noticia, o treinamento é mais rápido por conta do cosmo já desenvolvido. Depois de muito estudo, conseguiram localizar vocês, mas precisávamos dos cinco reunidos.

Ikki: Vocês não são as primeiras, na verdade, as últimas. Lexy, você foi a ultima a ficar órfã, o que por mais estranho que seja, o cosmo se fortalece com a dor de uma perda importante.

Lexy: Então nós somos cavaleiras?

Seiya: O correto é Amazona.

Lexy: Desculpem, mas eu não quero ser uma Amazona.

Shun: Como assim?


Lexy: Se bem me lembro, Marin podia ser a Seika, só não se lembrava de nada antes de ter posto a máscara. Não tenho pais mas tenho amigos e colegas. Aceito ser cavaleira, mas não lutarei apenas em nome de Atena, lutarei por um mundo melhor para meus amigos e não posso esquecer deles.

Seiya: É justo. Indiretamente fazemos isso. Tudo bem, eu convenço a Saori a deixar vocês sem a máscara.

Shiryu: Acho que esquecemos o mais importante...

Ikki: Ah, sim... Luna, você compartilha o cosmo da constelação de Fênix comigo, eu serei seu mestre.

Shun: Lexy, você compartilha o Cosmo da nebulosa de Andrômeda comigo, será treinada por mim.

Ikki: Mas agora vem os treinos. Começaremos na fundação, não é certo ainda se teremos que ir para as Ilhas da Rainha da Morte ou de Andrômeda. Agora, Luna, você tem 10 minutos para se despedir e arrumar suas coisas enquanto passamos tudo isso para a sala de Lexy. Vamos?

Lexy/Luna: Sim!

Aquilo estava mesmo acontecendo comigo? Eu sou a Amazona de Andrômeda.

Lexy: Licença professora, podemos atrapalhar um pouco a sua aula, é um assunto importante.

Profa.: E qual seria?

Lexy: A proteção da Deusa Atena.

A professora arregalou os olhos e corri para o meu lugar e guardar o meu material, dando passagem para cinco caras que ninguém nunca tinha visto e extremamente fortes que pararam em frente a lousa.

Seiya: Uau, vocês estão muito quietos para uma sala de nono ano.

Lexy: Seiya, não começa...

Todos riram enquanto me dirigia à frente junto deles. Me encostei na lousa, cruzei os braços e abaixei a cabeça, apenas escutando tudo.

Seiya: Acho melhor começarmos pelas apresentações. Eu sou o cavaleiro de Pegasus e o meu nome é Seiya.

Shiryu: Eu sou Shiryu, cavaleiro de Dragão.

Hyoga: Eu sou Hyoga, cavaleiro de gelo, protegido por Cisne.

Ikki: Eu sou o cavaleiro de Fênix e o meu nome é Ikki.

Shun: Eu sou Shun, cavaleiro de Andrômeda.

Lexy: -levantei minha cabeça- Eu sou a Amazona de Andrômeda, e o meu nome todos vocês já sabem.

Pov. Luna:

Meu dia começou tristemente normal. Assim que cheguei na sala, me sentei e fui falar com Mataso e Yurika, meus melhores amigos. Sou muito tímida, não tenho ninguém além deles e minha prima Lexy.
Tudo estava indo bem, tirando o fato de quase estar dormindo na aula de geografia, até que Hanna veio me dizer que pessoas queriam falar algo importante comigo, não imaginei que seria isso. Como posso digerir a informação de que agora sou a Amazona de Fênix? Me dirigi até minha sala, ia dar um tchau breve, não converso tanto, mas sei que sou querida por muitos lá. Depois eles iriam passar lá para esclarecer tudo e logo iríamos embora.

10 minutos se passaram, logo eles chegaram. Fizeram uma apresentação básica e me apresentei como Amazona de Fênix e ensinaram o básico para a minha sala, resumiram o que era um cavaleiro. 10 minutos depois Lexy apareceu na porta da classe, chorando. Com certeza não havia sido fácil, principalmente para ela que não consegue segurar o choro, tal como seu mestre, Shun. Ela estava segurando algo em seu pescoço, um colar com pingente rosa e a face de Andrômeda estampada em prata.
Logo saímos de minha sala e a abracei.

Luna: Calma, tudo vai ficar bem.

Só senti ela assentindo com a cabeça e logo se afastou do abraço sorrindo. Logo Ikki se aproximou e passou um colar com pingente laranja com a fênix estampada em prata por meu pescoço. Sabia o que era, havia assistido o filme. Ele colocou uma mão em meu ombro enquanto se pronunciava.

Ikki: Viu, o filme não foi de todo ruim. Mentira, continua horrível, mas como Kurumada pode fazer nós carregarmos as urnas nas costas? Shion explicou dos pingetes... Enfim, acho melhor irmos, Tatsumi deve se estar arrancando os cabelos.

Seiya: Como se ele tivesse algum.

Soltamos uma sonora gargalhada e descemos para o térreo, onde ficava a saída da escola. Parada na porta estava uma limusine com um senhor de terno, um garoto de cabelos vermelhos-escuro, um garoto de cabelo branco reclamando e outro de cabelos pretos na altura dos ombros que estava se segurando para não bater no de cabelos brancos, encostados nela em frente a entrada do colégio.

???: Sério que nós ficamos aqui plantados esperando duas garotas?

O garoto de cabelos brancos continuou reclamando e pelo pingente azul, logo notamos que era pupilo de Hyoga.

Hyoga: Luke, onde estão os modos?

Luke: Mas elas são garotas!

Luna: Que foi? Algum problema, Patinho?

Luke: É CISNE!

Seiya: Vamos parar com a briga e se apresentar decentemente?

Yamada: Eu sou Yamada, pupilo do Seiya e cavaleiro de Pegasus. -estendendo a mão para Lexy.

Hiro: Eu sou Hiro, pupilo do Shiryu e cavaleiro de Dragão. -Estendendo a mão para mim.

Lexy: Eu sou a Lexy, Amazona sem máscara de Andrômeda e pupila do Shun.

Luna: Eu sou a Luna, Amazona de Fênix e pupila do Ikki. -estendi minha mão para Luke.

Luke: Eu sou Luke de Cisne, pupilo do Hyoga. Vai ser divertido ter você na equipe, Galinha de Fogo.

Luna: Ora seu...

Levantei meu punho, mas senti alguém me segurar pelo braço, olhei para trás e vi que era Lexy e me repreendia com o olhar. Abaixei meu punho e o olhar.

Luke: Valeu aí, Almôndega.

Lexy: Ainda quer bater nele?

Luna: E como.

Partimos as duas para cima da Princesinha de Gelo e senti algo me segurando.

Olhamos para trás e Yamada segurava Lexy enquanto Hiro prendia meus braços.

Tatsumi: AGORA CHEGA! Todo mundo para dentro, a senhorita Saori nos aguarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo Gente! Bem, o próximo cap é por conta da Say, então espero que tenham gostado e não me xinguem ^^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.