A Disputa Pelo Amor escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615411/chapter/6

A disputa pelo amor capitulo 06

Estevão foi á casa de maria, disposto, a saber o que havia acontecido com Maria

Ele bate na porta, e quem a abre é Victória

Victória: o que você faz aqui? (irritada)

Estevão; desculpe... mas... quem é você?

Victória: a irmã da “secretariazinha”, não é assim que chamam ela La??

Estevão: eu não a chamo assim! E ela sabe muito bem!

Victória: não... mas faz pior!!

Estevão: eu não estou entendendo o que você está falando! Sempre tratei Maria com todo o respeito possível!

Victória ia revidar quando é interrompida, com maria que havia ouvido a voz de Estevão, que se destrancou de seu quarto, e descia as escadas

Maria: nem mentir?? (falou confiante, com força, e indignação, e raiva, uma mistura de sentimentos impossível de explicar, de descrever, mas sim determinação em ouvir a resposta do homem a quem ela amou tanto, que da mesma maneira á fez sofrer)

Estevão: Maria, mentir? Nunca menti pra você, sempre fui sincero, em todas as juras de amor, em todos momentos que vivimos, foram poucos, mas necessários (interrompido)

Maria: Cale-se! Hipócrita!

Victória: vou deixar vocês a sós, tem muito pra conversarem!

Estevão: do que está falando maria?

Maria desce mais alguns degraus

Maria: jura que não sabe?? ( não acreditando em nada que ele estava falando)

Estevão: já disse que não!

Maria: Idiota! Você me enganou, não me disse que tinha uma noiva, não esperava que eu a conhecesse não é?

Desce mais um pouco , a escada era grande hashuashua

Estevão apenas ficava calado

Maria: o que é ? o gato comeu sua língua? Ou foi sua noivinha? (chora) te odeio ESTEVÃO SAN ROMAN, TE ODEIOO! (desmaia)

Estevão percebendo que ela estava caindo desmaiada, num impulso sem pensar duas vezes sobe e consegue segura-la em seus braços, servindo de apoio para aquela donzela, ele a pega e a leva até o quarto dela, ele não conhecia a casa, mas como a porta daquele cômodo estava aberta ele entra imediatamente, e a deita na cama, velando aquela moça tão bela desacordada ele passava sua mão na testa dessa senhorita

Estevão: maria, minha maria, me desculpe

(maria de repente acorda, mas prefere continuar com os olhos fechados, escutando o que ele iria dizer)

Estevão: eu não te contei, por que quando a vi, esqueci completamente de tudo, de minha vida, de quem era eu, esqueci as barreiras, os obstáculos, tudo que nos impediria, eu só queria ama-la, amar você, e juro, juro que ela não tem mas espaço em minha vida, hoje mesmo iria terminar com ela, mas você , não me deixou explicar, e meu maior medo, é que não me perdoe (chora)

Maria percebe as lagrimas dele, quando uma percorreu em seu rosto, ela resolve acordar

Maria: eu te perdôo, meu amor, sem nenhuma duvida, quando se ama, se perdoa, e se for preciso perdoarei ate a morte, so nunca, nunca mas me engane, pois você é minha vida, e não quero viver enganada

Estevão: juro! Juro! Por todas as vezes que te falei que a amava, juro por todos os beijos que lhe dei, juro por tudo que eu mais amo nesse mundo, que eu te amo, e não a magoarei nunca mais!

Maria: não me jures, o que talvez não poderá cumprir!

Estevão: eu tenho certeza que cumprirei! (lhe da um beijo, um beijo apaixonadamente, em que ambos, necessitavam, onde ambos correspondiam, e ia se intensificando cada vez mais, ele a deita na cama sem descolar sua boca da dela, e se levando pelo momento, maria começa a tirar o paletó de Estevão, em questão de minutos,ambos apenas se encontravam de calças, quando Estevão, ia para retirar a mesma de sua amada, ela volta aos sentidos

Maria: (se afasta) não, para!

Estevão se põe preocupado

Estevão: o que aconteceu? Por que não quer se entregar a mim maria?

Maria: não é isso, eu quero, não apenas quero, eu desejo, mas ....

Estevão: mas o que meu amor??

Maria: (o olha) eu... eu... eu sou virgem!( fica envergonhada, e cabisbaixa)

Estevão: ( a abraça) ei, isso não é motivo para ficar envergonhada, haveria que se orgulhar, nesse mundo, muito difícil, encontrar alguém tão bela igual você, que seja sincera, educada, inteligente, e ainda por cima, descente!

Maria : (sorri)

Estevão: se não quizer, não a obrigarei!

Maria: mas eu quero! (o beija)

Estevão fica feliz pela resposta dela, ele a teria hoje, e o faria o homem mas feliz desse mundo,assim ele com maior cuidado vai retirando a roupa de sua amada, e ela fazia o mesmo, ate que em poucos minutos já se encontram totalmente despidos, e nesse momento, apenas se encontravam se amando, se entregando á um desejo, aquela cama, aquele cômodo, foi cúmplice desse romance, que além de tudo, era proibido, pois ele ainda se encontrava de casamento marcado com ana rosa, mas naquele momento, eles queriam esquecer de tudo, e de todos, apenas viverem um amor! Um amor no qual ambos queriam presenciar, e naquele quarto imensas juras de amor, foram ditas, e assim se passam algumas horas, maria e Estevão, depois de terem realizado o desejo, de se amarem, adormecem um ao lado do outro, até que........

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

19:20 Casa de Ana Rosa

Ela andava impaciente por todo o lado de sua casa, ate quebrar um copo de raiva ela quebrou

Ana rosa: cadê o infeliz do Estevão! (estava estericamente estressada)

Ate que mais 10 minutos passam, e sem paciência ana rosa resolve ligar para Estevão

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++==

E apenas uma ligação foi capaz de interromper aquela cena tão linda, de um casal que haviam acabado de se amarem, dormindo coladinhos, mas infelizmente, uma ligação interrompe esse momento inesquecível tanto para ambos, pois a parti desse dia, a vida deles mudarão completamente!

E ai pessoas? O que acharam? O que deve melhorar? O que acham que irá acontecer? Gostaram de maria ter se entregue ao desejo? Será que Estevão realmente vai terminar com Ana cobra? Ops Ana rosa :D ? o que acham?? Comentem , beijos amores até a proxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.