A Disputa Pelo Amor escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 16
Capítulo 16- De Volta Ao País




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615411/chapter/16

A Disputa Pelo Amor Cap 16

Carlos daniel- maria meu amor nao chores ! Sabiamos que um dia ela teria que saber...
Maria- mas esse dia chegou tao rapido...(chora)
Carlos daniel- acalme-se imagine quando ela soube que ele lhe enganou com outra mulher... que fizeste voce sofrer muito... e que ainda por cima fores o assassino de sua Mae!

Maria alessandra estava no quarto e escuta tudo e sai chorando

Maria alessandra- o que?? Meu pai a traíste e mataste minha vó??(chorava)

Maria- (a olha e olha pra carlos daniel) é...
Na..oo, nao é isso nao, voce ouviu errado meu amor!
Maria alessandra- pares de mentir mamae! Eu estava no meu quarto e ouvi muito bem! Escutei tudo! O Meu Proprio pai Matou Minha avó.... Eu nao sou filha de um assassino(chora) nao! Eu nao sou!
Maria- lhe garanto que estas errada
Carlos daniel- chega maria! Chega de enganala! voce como eu ...como todo mundo sabiamos que esse dia iria chegar! Ela ja sabe de tudo! Pra que seguir mentindo??? Nao levaras a nada....
Maria-(olha pra daniel como o reprovando)
Maria alessandra- isso ja basta! (Chora) voce deveria ter me contado mae! Me contasse tudo. . Tudo! Nao apenas a metade! Teria sido muito mais facil! E nao brigues com o Carlos Daniel pois ele foi o unico que se importou que eu soubesse a verdade! (sai correndo entrando novamente em seu quarto e se trancando)
Maria- voce nao deveria! Isso era algo entre eu e ela!
Carlos daniel- maria por favor neh? Foi muito melhor ela saber de tudo agora... do que so mais pra frente onde tudo iria ficar pior...seria mais tempo a enganando!
Maria- mas..
Carlos daniel- ei! Mas nada (a abraça) foi preciso! ( a beija na testa) vai da tudo certo! Tudo vai ficar bem!
Maria ao lado de carlos daniel se sentia segura... era uma sensaçao boa... maravilhosa..se sentia amada ..
++++++++++++++++++++++++++++++
Assim se passa 1 semana e maria precisa ir ao Mexico pra fazer o desfile de suas joias produzida! Era o unico pais que ela ainda nao tinha mostrado o lançamento..
*dentro do aviao*
Maria- hoje....é hoje que volto a meu país aonde nasci... o mesmo que me traz tantas lembranças...boas quanto ruins... é exatamente aqui que Conheci Estevao o homem e o amor de minha vida...mas o mesmo fez toda paixao e admiraçao que eu sentia se tornar em odio e desprezo!
Maria alessandra- (acorda) mae ja chegamos??
Maria-(acorda de seus pensamentos...e ver o aviao parando) chegamos!!
Carlos daniel- quanto tempo eu nao vinha aqui!
Maria o olha - quanto tempo eu nao ponho os pes nesse chao!(respira)
++++++++++++++++++++++++++
Assim se passam mais alguns dias... maria e carlos daniel estavam muito ligados aos preparativos do evento...mas mesmo assim tiravam tempo para mostrar o Mexico para Maria Alessandra que a mesma amou tanto esse país
+++++++++++++++++++++++
Estevao estava em seu escritorio..quando daniel entra .....
Daniel joga um jornal em cima da mesa
Daniel- ja viu quem ta de volta??(sorri)
Estevao-( o olha sem entender...) nao!
Daniel- leia logo o jornal! Tenho certeza que é do seu interesse!
Estevao-(pega o jornal..e na primeira pagina..ou melhor dizendo na capa estava....) " Maria Fernandez e sua Filha Chegam Ao Mexico" é maria (os olhos de estevao brilham)
Daniel- exatamente! Olha e esta muito bem acompanhada!
Estevao-(olha pra carlos daniel na foto) quem és ele?? Sera o Marido de Maria??? Ela ja é mae! Ja tem.uma familia linda (se poe triste)
Daniel- isso nao vem ao caso agora!
Estevao - mas por que maria saiu na capa do jornal?? Nem famosas é...ou algo do tipo
Daniel- isso é o que voce pensa....continue lendo
Estevao- "a joalheira chega acompanhada com o Famoso Carlos Daniel, outro importante joalheiro, vieram divulgar a nova coleçao da Linha ..( gente nao sei que nome dou a linha de joias dela ...por isso peço encarecidamente a voces uma ajudinha! Por favor me falem ..me deem uma ideia que nome eu coloco) entao maria agora é famosa! E veio para divulgar o seu trabalho... interessante! pena que nao irei!
Daniel- nao??(estranha) achei que meu filho "querido" seria o mais empolgado!
estevao- achou errado! Maria ja tem sua familia..ja esta rica...nao precisas mas de mim nem de ninguem...! (Ele amava maria... mas ao saber que ela ja tinha uma filha que ele acreditava ser de Carlos daniel ele resolve nao encomodar...ou seja...nao atrapalhar a vida de maria..mas isso o doia muito... )
daniel- otimo! Menos um pra lista! Te conto como foi revela (sai sorrindo)
Estevao-(amassa o jornal) maldito!! maldito seja este homem que tocou em minha Maria! (O seu sangue ja fervia de nervoso) estevao se conforme! ela ja tem.outro! (Ele sai cheio de raiva e vai pro bar ...pois a bebida era a unica que o acalmava)

Maria olha pela janela e ver carlos daniel brincando com Maria Alessandra ...resolve aproveitar que estava sozinha para sair... ela nao parava de pensar em estevao... ate que resolve ir no restaurante onde era em frente a empresa de estevao... mas o restaurante por ironia do destino estava fechado...entao ela resolve ir no bar comprar o seu refrigerante ... esse bar era ao lado do restaurante...

Estevao estava enchendo a cara no bar
Estevao- ma..s u...m cop..o de tek..ila (ja falava tudo enrolado e olha pro lado) uii! Meu bem voce caiu do ceu??
X-(sorri e o puxa pela gravata ) nao (sorri) por que???(se aproxima mais dele)
Estevao- por que você é um anjo! (Sorri)
X- (o puxa e lhe beija... mais beija mesmo..aquele beijo desentupidor de pia )
Maria entra no bar e quando vai fazer seu pedido...imagina quem ela ve aos beijos?? Isso mesmo! Estevao!

Beijos ate a proxima! Amo voces ! Eu quero outra opiniao de voces...maria enterrompe o beijo?? Ou sai sem falar com estevao ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.