A Disputa Pelo Amor escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615411/chapter/1

A Disputa Pelo Amor

- Mariaaaa! Ta Na hora, acorda!( Falou não, gritou como sempre, Inês, Minha mãe)

- Só mais um minutinho, (me viro de lado na cama)

- Maria Fernandez nem mais um minuto,levante-se não quer chegar atrasada na sua entrevista de emprego!

- Já vou!! (resmungo, e logo me levanto, pego uma Blusa branca, com um blazer preto e uma calça preta , e uma sapatilha, uma bolsa pra por meu celular, pego minha carteira, as papeladas, e jogo um brilho labial na bolsa e logo desço, quando estava descendo já escuto mas um grito de minha mãe, achando que eu estava demorando)
- Já estou aqui! (falo sentando na mesa junto com os demais pra tomar café)

- Oh Maninha ta Bonita em! – Fala Junior, Meu Irmão

- Só deve ta querendo agradar o chefe! – diz minha irmã caçula, Victoria, rindo

Não dei confiança e peguei uma maçã

- Já estou indo, me desejem sorte!

- Me espere, eu a levo! Estou indo resolver a papelada da mudança, aproveite e te deixo la – diz minha mãe

- Ok!

E assim foi, minha mãe acaba de comer, e pega o carro e vamos, ao chegar La eu desço, e fico admirando a empresa, com receio de não ser aceita!

- Maria Fernandez (respiro fundo) Vai da Tudo certo!-falo pra mim mesma e subo!

Ao entrar no elevador quando ele ia se fechar, escuto uma voz!

- Espere!! (diz, alguém correndo que Poe a mão para o elevador não fechar, com êxito, ele entra)

Eu o olho, e apenas paralisei com imensa elegância e beleza, Tipo amor a primeira vista, deixo o celular que estava em minha mão vendo as horas cair, quando abaixo, e percebo que ele fez o mesmo quando ponho a mão para pega-lo eis que as mãos dele já estavam sobre as minhas.Quando Eu o olho e percebo que o mesmo ele fazia, se paralisamos sem, saber o que fazer além de olhar-se um ao outro!

- Que olhos lindos! – fala ele, que apaixonou-se pelo olhar dessa bela dama

- (sorrio, corando) Obrigada!

- Meu nome é... (Estevão é interrompido quando o elevador abre, e Marina, sua Irmã que estava o procurando lhe puxa para fora)

Marina: ate que enfim o encontrei! Vamos!

Estevão- Espera! (ele se vira , mas já não encontra Aquela Donzela dos olhos Verdes iguais esmeralda)

Marina: Quem está procurando?

Estevão: Ninguém! Apenas uma moça que deixou cair (percebe que estava com o celular de Maria) Ai não! Ela esqueceu o celular comigo!

Marina: Ham? Ela quem??

Estevão: Esquece...(No caminho ele abre o celular mas depara com ele sem bateria)

Marina: (percebe que ele estava com o celular na mão) joga essa lata velha fora, nem era pra funcionar, tantas atualizações de aparelhos novos , e você guardará essa velharia, a pessoa que deixou com você deve ta comemorando por ter perdido esse lixo!
Estevão: MARINA!!

Marina: Ah o que foi?

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria: (foi ate a secretaria, e sentou a espera de ser chamada pelo Empresário, para a entrevista! Enquanto esperava passa a mão no bolso, á procura de seu celular, e não acha entao procura na bolsa e ai que lembra) Oh Não! Meu... (é interrompida)

- Senhorita, o Senhor Daniel San Roman á espera, já Pode Entrar! – diz a secretária

- (decide procurar seu celular depois) Obrigada! (entra e se senta) Lisença!

Daniel: (estava com a cadeira virada pra janela, de costa para a porta, quando escuta a voz e se vira) sente-se ( fica admirado com tamanha beleza)

Maria faz o que ele pediu

- Seu histórico Por favor! (ele fala sem tirar os olhos dela)

Maria o entrega a papelada, e assim foi ate o final da entrevista

- Aceita, a senhorita está contratada! – Diz o Empresário, Muito feliz, sabendo que poderá sempre ver aquela Moça linda todos os dias e com a Intenção de conquistar aquela donzela algum dia!

Maria: (ao ouvir a palavra Contratada, ela vibra, muito feliz, sem perceber as intenções do Empresário, ela o abraça, Muito Obrigada Senhor)

- Ah Por Favor sem Formalidades, Apenas Daniel (ele sorri)

- (percebe que tinha acabado de abraçar o Empresário e se solta corada) Desculpa!

- Que isso! Não precise pedir! Estou Indo almoçar gostaria de me dar a honra de sua companhia?

- Almoçar? Com o senhor? Acho que não é o certo, Ficarão Olhando vendo uma Secretária como eu almoçando ao seu lado o Mais Famoso e Poderoso de Empresário que o México já viu

- O Que eu falei sobre formalidades em?

- Desculpe, senh....Daniel

- Isso, Bom Não se intimide com os olhares, se nos olharem estarão pensando o como sou sortudo de ter uma bela dama como companhia! Olha só, irão me invejar (ele sorri)

- (Ela sorri) Que horas são por favor?

- São 11:30

-Ok, 12:00 estarei o esperando em frente a empresa!

- Que honra! Não sabe como fico feliz (pega a mão dela e beija sem tirar os olhos de seu rosto)

Maria fica tímida , e sai da sala, quando se vira , de longe ver aquele Rapaz elegante, o mesmo do elevador, ela tenta segui-lo para pegar seu celular, mas tinha outro motivo além desse, poder ve-lo novamente, Quando ela estava chegando perto, ele entra no elevador que tinha acabado de abrir, sendo em vão qualquer tentativa de Maria de alcança-lo

- Ah Não acredito! (Respira) Acalme Maria, Acalme-se (ela fala pra si mesma)

Logo outro elevador se abre, então ela o usa, a levando ao térreo, La ela sai, e fica em frente a empresa esperando o Senhor Daniel, quando alguém passa, ela resolve perguntar

- Senhor , Por Favor pode me informar as horas?

Quando o Moço vira...

- Olha só, fico feliz por poder voltar a olhar esses olhos!(Era Estevão)

- (sorri) Eu que fico grata por voltar a olhar a esse belo sorriso

- Não tão belo como seus olhos!

Quando Daniel Chega em frente a empresa, ver aquela cena, seu filho junto com aquela donzela que havia roubado teu coração, sem pensar duas vezes Daniel se aproxima e........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente e ai o que acharam? Continuo... Ou não?? O Que precisa Melhorar?? Aceito Criticas Construtivas! Bem até mais, e fiquem na curiosidade, será que Haverá disputa entre Pai e filho?? Aguardeem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.