Dreams escrita por Stone


Capítulo 1
Dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615402/chapter/1

Wanda não sentiu mais nada após arrancar o coração de Ultron e ameaça-lo, ela apenas se sentiu livre, caindo dentro de um buraco, ela sentiu-se bem por alguns instantes. Ela já havia aceitado seu fim. Porém, depois de apenas alguns segundos despencando para a morte, ela sentiu um forte abraço gelado, ela então virou e viu Visão a levando para longe do trem que estava caindo. Ela ficou em um breve silencio. Ele a levou até uma floresta.

Como você sabia?– Disse ela com uma voz fraca, porém agressiva.

Como eu sabia o que?– Visão responde rapidamente.

– Que eu estava lá, no trem.

– Eu achei que fosse óbvio.– Ele diz, tentando encontrar as palavras certas- Ele, bom, seu irmão. E você amava seu irmão.

– Eu amo meu irmão.– Fala ela rapidamente, uma lágrima escorre de seu olho.

– Eu sinto muito Sr. Maximoff, eu realmente não esperava que isso fosse acontecer...

Wanda se ajoelha no chão, ela não queria demonstrar fraqueza, mas ela se sentia confortável perto dele. Ela olha pra ele.

– Eu sinto muito, eu..

Ele se abaixa perto dela, e coloca sua mão em seu ombro.

– Está tudo bem Sr Maximoff. Você está bastante triste e abalada. Eu não a culpo por isso. Eu..

Visão olha pra ela, ela olha assustada, e ele simplesmente voa rapidamente, ela sabia que o Ultron ainda não havia morrido. Wanda então andava pela floresta absolutamente acabada, então Homem de Ferro a encontra.

Achei ela Vingadores.– Diz ele para os outros- Ainda bem que você está viva.

Um jato para em cima de ambos, ele a segura forte para que ela não caia, e a leva para ele. Ela não sabia o que ia fazer dali em diante. Ela estava sentada no banco do jato olhando para o horizonte. Sem dizer nada.

– Meu irmão.. ele afundou com a cidade?

– Não, nós pegamos o seu corpo. Ele vai ter tudo o que merece, não se preocupe, ele foi realmente um herói Wanda.– Diz Tony Stark tentando ajudar no momento.

Ela não disse uma palavra, apenas se sentou e ficou vendo o céu, claro e azul. Ela então avistou Visão vindo para o jato. Eles abrem a passagem e ele entra.

– Está morto. Estamos livres de Ultron.

Ele olha pra Wanda que está sentada enrolada em um cobertor, e vai até ela.

– Está me perseguindo?– Diz ela com tom de ironia, tentando disfarçar o sofrimento.

– Eu deveria? – Ele diz.

Ela olha pra ele com um sorriso breve.

– Eu não tenho mais ninguém, todos que eu amo estão mortos. - Ela olha pra cima tentando disfarçar as lágrimas, ela era muito forte nesse aspecto. Ela não queria parecer fraca na frente da equipe, principalmente na frente do Gavião Arqueiro, aquele que a ajudou a passa ao lado do bem.

– Você tem a mim, e aos Vingadores. Nós somos a sua familia agora.– Diz Steve, entrando no assunto.

Wanda, você é uma vingadora agora, sem você estaríamos todos mortos. - Diz Natasha– Não se sinta má, ele está em lugar melhor agora. Todos nós perdemos alguém essa noite. - Diz ela se referindo a Bruce Banner, que a deixou para trás.

– Obrig..ada– Diz Wanda se enrolando no cobertor e olhando para o horizonte novamente.

Visão sabia que naquele momento ele não deveria falar com ela, deveria deixa-lá. Mas se ele não fizesse isso, ela poderia se afundar em uma depressão.

– No que você está pensando Sr Maximoff? - Pergunta ele

Ela fica surpresa, mas parece gostar, isso pode ajuda-lá a controlar a dor no momento.

– Eu não sei, eu só.. eu não sei, eu estou tão confusa sobre o que eu era, sobre o que eu sou, sobre meu irmão, sobre você, sobre os Vingadores, eu só queria poder dormir, dormir e acordar desse pesadelo horrível.

– Um dia isso vai passar Sr Maximoff.

Wanda o encarou por alguns segundos.

– Obrigada Visão, por ter me salvado, eu estava tão .. enfim, eu nem lhe agradeci. Muito obrigada.

Visão sorri, e sai do seu lado por um breve momento, para deixa-lá um pouco sozinha. Tony Stark dá um tapa no ombro de Visão.

– Eu criei você direitinho hein. - Diz ele zombando.

Visão não consegue compreender.

– Bom trabalho Visão.– Diz Capitão América. Visão faz sinal de "obrigado" e se senta do outro lado do jato.

Eles finalmente chegam na torre Stark. Wanda não tinha bastante força para andar, então Visão a ajudou. Ela se sentia muito confortável com ele. Todos os outros Vingadores apreciavam Visão ser tão bom, e tão diferente de Ultron.

Eles entram, e ela se deita no sofá. Todos os Vingadores estão acabados. Cada um vai para um canto. Tony Stark vem até ela depois de alguns minutos.

– Eu vou pagar por tudo Maximoff, pelo enterro de seu irmão. No momento ele vai ficar com a Dr Cho, para ela examinar e fazer, bom.. A imprensa vai ficar louca, eu sinto muito. Espero que um dia você me perdoe pelo que eu fiz.

Wanda não podia acreditar que Tony Stark estava lhe pedindo perdão. Ela não queria saber, mas ela apenas acenou com a cabeça, triste e sozinha, como nunca antes havia estado antes. Ela então fechou seus olhos, e afundou no abismo de seus pesadelos. Ela se via presa em uma rua, e ela estava se despedaçando, seu irmão estava do outro lado, mas ela não podia alcança-lo, isso era horrível. O desespero corria a solta, várias famílias mortas. Ela então sentiu algo gelado pegando em seus braços, seus olhos se abriram, vermelhos como fogo. Ela viu Visão tentando acorda-lá.

– Você não parecia estar confortável dormindo. Eu sinto muito se você não queria isso...

– Obrigada.– Ela diz rapidamente. – Obrigada.

Ela se levanta enrolada no cobertor, e vai até a cozinha respirar. Ela estava com falta de ar, ele realmente percebeu que ela não estava bem.

– Você teve, aqueles sonhos, é..

– Pesadelos. Sim..

Ele não queria ser intrometido perguntando sobre o que era.

– Você não consegue dormir. Você é um robô..

– Sou um Androide, e sim, eu não consigo dormir. Eu fico andando para ver se todos estão bem. Então quando cheguei perto de você, bem, percebi rapidamente que você não estava bem. Então decidi acorda-lá Sr. Maximoff.

– Por favor, me chame apenas de Wanda.

Ele parecia apreciar a palavra.

– Wanda..

Ela dá um sorriso triste.

– Sinto que você ainda está um pouco perdida.

– É como se eu não tivesse saído daquele trem.– Diz ela. - Eu pensei que dormindo eu poderia acordar disso, mas é pior Visão, eu vejo o mal. Eu vejo o mal corrompendo vocês.

– Que mal?– Ele pergunta curiosamente. - Se você não quiser falar, eu vou entender e vou respeitar a sua opinião.

– Eu.

Visão não consegue entender.

– Tudo bem, isso foi apenas um sonho Sr. é, Wanda. Você precisa descansar.

Eu não quero dormir.– Wanda diz com uma voz extremamente triste. - Se eu dormir, eu vou ter novos pesadelos, e eu não gosto disso.

– Eu entendo. Está tudo bem.– Diz Visão calmamente, sua voz era confortante para ela naquele momento.

– Você poderia ficar aqui comigo? – Ela pergunta - Eu não quero ficar sozinha. Se eu ficar sozinha, eu começo a pensar em coisas que eu não quero, e eu vou.. explodir... eu vou, eu..

– Claro.

Visão se senta do lado de Wanda. Ela o encara por alguns instantes.

Acho que você não vai se acostumar tão cedo com a minha presença. – Ele diz, tentando anima-lá, pelo menos um pouco.

Na verdade, eu me sinto muito confortável na sua presença. Respeitosamente falando. Eu gosto.

Visão dá um breve sorriso.

– É bom ouvir isso.

– Mas falando disso é tão incrível, sua pele vermelha, isso é fascinante. Vermelho é minha cor favorita.

Visão sorri.

– Obrigada Wanda.

Eu tenho medo de nunca mais conseguir dormir bem de novo. Quero dizer, eu sempre tive esses tipos de pesadelos, desde criança, mas ele estão piores. Cada vez mais.

A conversa deles dura a noite inteira, pela manhã Wanda vai visitar seu irmão e dar-lhe o último Adeus. Depois do funeral todos eles voltaram para a torre. Stark dá um novo quarto a Wanda, a fim de tentar amenizar as coisas. Os dias vão se passando, Wanda é a que menos tem papo com a equipe em si. Steve deixou ela e os novos Vingadores descancarem por um tempo. Apenas, ele, Natasha e Tony faziam as missões. Visão ficou para cuidar deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.