Amor ou Ódio? - Naxi escrita por NaxistaAndFalbanática


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Fora


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615319/chapter/7

POV Maxi

Como assim?! Não querendo ser convecido, mas eu sou muito legal, só não sabia que a Naty me achava legal também. Ela ainda estava sorrindo.

Maxi: Você tem um sorriso lindo - digo sorrindo como um idiota apaixonado... peraí! Idiota apaixonado? Ai, não.

Naty: Valeu - ela corou, ficou tão fofa... fofa?! Que diabos está acontecendo comigo?! Nunca achei uma garota fofa. Viajei mentalmente por alguns segundos - Maxi? Maxi?!

Maxi: An, que?

Naty: Onde você tava?

Maxi: Aqui, ué

Naty: Ai, Maxi quero dizer seus pensamentos, estava te chamando há tempos!

Maxi: Ah, eu... deixa pra lá.

Naty: Tá. E você... me odeia?

Maxi: É impossível te odiar, Naty. - tá, menti. Odiava ela um poquinho... quase nada, mas odiava.

Naty: Éérr... acho que não é tão impossível me odiar já que a sua amiga me odeia. - ela disse olhando pra baixo.

Maxi: Que amiga?

Naty: A ruiva ali, Camila.

Maxi: Ela não é minha amiga... ela te disse que te odeia?

Naty: Disse.

Maxi: Quando?

Naty: Hoje de manhã.

Maxi: Ela disse da boca pra fora.

Naty: Relaxa, caco de vidro tem inveja de diamante.

Amo esse jeito despojado da Naty.

Xxx: Ei, Maxi... te enviaram - me virei e vi León com um bilhete na mão. Ele me entregou.

León: O que diz?

Maxi: "Oi gato, quer sair comigo depois do colégio? Bjos, Cami"

León: Vai?

Maxi: É claro... que não.

Rasgo o bilhete que estava da minha mão.

León: Por que rasgou?

Maxi: Porque eu não vou.

León: Não precisava rasgar, era só ter respondido "não" e enviado de volta pra ela - León, sempre tão atencioso, só que não.

Maxi: Não vou gastar tinta de caneta com a Camila.

Vejo Naty rindo, creio que pelo meu comentário.

Naty: Nossa Maxi, como você é malvado.

Maxi: Não sou malvado. Se fosse, teria feito uma bolinha e jogado na cabeça dela.

Naty: Maxi, você é muito comédia.

O sinal toca. Naty vai até o professor para entregar a atividade e eu arrumo minha mochila. Naty veio pra mesa dela e arruma suas coisas quando chega a Camila.

Cami: Ei, Maxi. Você não respondeu meu bilhete... então, quer ir? Podemos ir pro cinema.

Maxi: Não, valeu. Tenho coisas importantes pra fazer.

Cami: Mais importante do que sair comigo?

Maxi: Muito mais importante.

Cami: Tipo?

Maxi: Tipo... jogar videogame.

Olho pro lado e vejo Naty rindo, acho que ouviu meu fora na Camila. Ela me olha incrédula com o que acabo de dizer e sai soltando fogo.

Naty: Acho que esse foi o maior fora do ano!

Maxi: Também acho.

POV Naty

Maxi deu um fora bem bonito na idiota da Camila. Gostei! Estava saindo rumo a sala da próxima aula e Diego puxa conversa.

Diego: Você e o Maxi estão bem próximos nesses últimos dias, né?

Naty: É... ele é legalzinho

Diego: Sei.

Naty: Eu não tô apaixonada, tá!

Diego: Não disse nada.

Naty: Mas pensou.

Diego: Uau, já tem esse poder? De ler a mente?

Naty: Ainda não, mas te conheço muito bem, Didi. Pode não parecer, mas te conheço com a palma da minha mão.

Diego: Nossa.

Entro na sala, passo por Maxi que me lança um sorriso, que devolvo no mesmo instante. Olho pra Camila, ela viu esses sorrisos e me olha como se fosse me fuzilar. Juro que, se ela tivesse um fuzil ali, atirava em mim na certa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, pff.