Amor ou Ódio? - Naxi escrita por NaxistaAndFalbanática


Capítulo 33
Capítulo 33 - "Ser baixinha não deve ser fácil"


Notas iniciais do capítulo

.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615319/chapter/33

POV Naty

Já havia se passado algumas horas desde que cheguei em casa. Meu pai já tinha ido trabalhar e eu estava lá, chorando. Quando ouço a campainha tocar - que não seja o Maxi - pensei. Fui atender e não era ele e sim, León, Vioeletta, Fran, Diego e a Sophia.

Naty: Entrem.

Fran: Não vou te perguntar se você tá bem, porque você não tá.

Naty: Não mesmo... querem comer alguma coisa?

Vilu: Não queremos

León: Falem por vocês, tô morrendo de fome... eu quero - fui pra cozinha e peguei um pacote de bolacha recheada.

Naty: Só tem bolacha, meu pai vai fazer compras hoje.

León: Beleza.

Fran: O que realmente aconteceu, Naty?

Naty: Aconteceu que eu me iludi... como eu fui tão idiota? - e comecei a chorar novamente. Não gosto de chorar na frente dos outros, principalmente do Diego e do León, eles nunca me viram chorar.

Vilu: Você não foi idiota, Naty.

Naty: Fui sim! Por que eu pensei que ele ia mudar? Por que pensei que ele me amava?

Sophia: Ele te ama, Naty!

Naty: Não me ama! Se me amasse, não estaria beijando a fruta podre.

Fran: Ô amiga - Fran me abraçou.

Diego: Olha, eu sou a pior pessoa pra falar disso mas... o que a Sophia falou, é o certo. Ele te ama, vai saber os motivos... e se isso foi uma brincadeira de mal gosto?

Naty: Duvido... você sabe que o Maxi é um mulherengo.

León: Ele ERA um mulherengo... ele mudou por você.

Naty: Vocês não viram a cena, ele tava BEIJANDO A MORA! - nesse momento, um celular tocou.

Diego: É o meu.

Fran: Quem é?

Diego: Maxi.

León: Atende!

LIGAÇÃO ON

Diego: Alô?

Maxi: Onde vocês se meteram?

Diego: Estamos na casa da Naty.

Maxi: E como ela tá?

Diego: Como você acha que ela tá?

Maxi: Magoada?

Diego: Não, ela não está só magoada. Ela está triste, com raiva, sofrendo. Cara, você fez a Naty chorar... eu NUNCA vi a Naty chorar. Por que fez isso?

Maxi: Mas eu não fiz nada!

Diego: Tchau, Maxi.

LIGAÇÃO OFF

León: Nossa, que revolta.

Após o ocorrido, eles ficaram mais um tempo comigo e depois foram embora. Meu pai chegou com as compras, jantamos e fui dormir.

**

Acordei bem desanimada, mas hoje tem escola e não posso perder. Terei 2 aulas de história e sou péssima, então preciso dessas aulas. Me vesti, coloquei minha touca como de costume e desci.

Naty: Oi.

Pai: Oi, vai pra escola?

Naty: Sim, hoje só é quarta pai.

Pai: Se quiser, pode ficar em casa... mas só hoje.

Naty: Não, valeu... tenho que enfrentá-lo, além disso, tenho aula de história hoje. Tchau.

Sai de casa e de longe vi Maxi andando na rua. Nosso caminho é o mesmo, então resolvi mudar. O caminho é mais longo. Estava andando e numa casa vermelha, super chique, vi um ser loiro de olhos claros saindo de lá. Era Felipe. Ele me viu e veio até mim.

Lipe: Bom dia.

Naty: Bom dia.

Lipe: Tudo bem? - assenti, super fraco com a cabeça e dei um sorriso meio torto. Fomos caminhando até o Colégio e conversando sobre a Espanha.

[...]

Já é intervalo e me sentei numa mesa vazia. Não iria ficar segurando vela. Coloquei meus fones e fiquei lá, até que vi uma sombra.

Xxx: Podemos conversar? - era ele, Maxi.

Naty: Não temos nada para conversar.

Maxi: Sim, nós temos.

Naty: Eu sabia... sabia que eu seria só mais uma na sua listinha... sabia que você não tinha mudado.

Maxi: Eu mudei, Naty o que você viu...

Naty: Foi um beijo - o interrompi - Faz um favor, finge que nada aconteceu entre nós.

Maxi: Impossível, se foi por você que eu mudei.

Naty: Você não mudou! Chega dessa conversa. - me levantei, peguei minhas coisas e fui pra biblioteca.

Adentro a mesma e a primeira pessoa que eu vejo é a Mora. Aff. Fui até a prateleira procurando "O Diário de Anne Frank" pra um trabalho. Encontro o livro, mas estava muito alto. Fico nas pontas dos pés e ainda não o alcanço - isso que dá ser baixinha - penso e logo vi uma mão indo em direção ao mesmo livro e o pegando.

Xxx: Ser baixinha não deve ser fácil.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa pessoa? Reviews...