Amor ou Ódio? - Naxi escrita por NaxistaAndFalbanática


Capítulo 31
Capítulo 31 - Conhecendo os novos alunos


Notas iniciais do capítulo

Ia postar há alguns dias atrás, mas o Nyah estava em manuntenção, quase infartei, imagina eu sem o Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615319/chapter/31

POV Naty

Estamos no intervalo e vimos que a Sophia, aluna nova, estava sozinha. Como eu sou uma garota super legal, fui lá chamar ela pra ficar com a gente.

Naty: Oi... Sophia, né?

Sophia: Sim.

Naty: Prazer, sou Natalia... mas, pode me chamar de Naty - ergui a minha mão e ela apertou - Então, eu vi que você tava sozinha e vim saber se você não quer ficar ali, com o pessoal?

Sophia: Anh... pode ser.

Naty: Que bom, vem comigo.

Ela me seguiu até chegarmos na mesa.

Naty: Bom, esses são Maxi, Vilu, León, Fran e Diego.

Sophia: Oi.

Vilu: Olá!

Nos sentamos e ficamos conversando até dá o sinal pra subirmos pra aula de Filosofia.

Professor: Bom turma, hoje vamos fazer uma atividade em dupla... que vamos sortear!

Ele foi de carteira em carteira para sortearmos. No fim ficou a Sophia com o León, Camila e Broduey, Vilu e André, Fran e Diego, Maxi com a Mathylda e eu com o Felipe. Fui em direção do Felipe.

Naty: Oi, sou sua dupla.

Felipe: Naty, certo?

Naty: Isso, Felipe né? - ele assentiu. Como só tinha a carteira da frente livre, fui na direção dela para pegá-la e colocá-la no lado da carteira do Felipe.

Felipe: Eu te ajudo... - ele levantou e pegou a carteira - serviço pesado não são para garotas.

Naty: Por que não?!

Felipe: Vocês são muito... frágeis.

Naty: Não sou tão frágil assim - ele veio na minha direção e ficamos cara a cara.

Felipe: Certeza?

Naty: Absoluta - ele sorriu e sentou novamente na sua cadeira. Fiz o mesmo. O que isso significa? Enfim, começamos a fazer a lição - Primeira pergunta, o que é ética?

Felipe: Conjunto de valores morais e princípios que guiam a conduta humana na sociedade.

Naty: Que?

Felipe: Conjunto de valores morais e princípios que guiam a conduta humana na sociedade.

Naty: Como sabe de tudo isso?

Felipe: Aprendi na minha antiga escola.

Naty: Onde era a sua antiga escola?

Felipe: Espanha, eu sou de lá.

Naty: Sério? Eu também sou da Espanha!

Felipe: E eu pensando que não encontraria nenhuma espanhola por aqui... por que mudou?

Naty: Minha mãe morreu na Espanha e meu pai não quis mais viver lá pra não lembrar muito dela, sabe.

Felipe: Ah.

Naty: E você?

Felipe: Minha mãe foi transferida pra cá.

Naty: Aaahh... agora, repete aí o que é ética pra mim escrever, por favor.

O segundo espanhol que eu conheço na sala! Os olhos dele são mais lindos de perto.

POV Maxi

Minha dupla é a Mathylda, a aluna nova.

Maxi: Oi, sou o Maxi.

Mathy: Mathylda.

Coloquei minha carteira do lado da dela e começamos a lição.

Maxi: Posso te fazer uma pergunta?

Mathy: Sim.

Maxi: De onde você é?

Mathy: Deu pra perceber que não sou daqui?

Maxi: Um pouco, você não tem perfil de argentina.

Mathy: Sou russa.

Maxi: Russa? Que legal! - ela riu - Nossa, foi uma mudança radical vir pra cá, né?

Mathy: Mais ou menos... o pior foi deixar meus amigos lá.

Maxi: Entendo... por que se mudou?

Mathy: Meu pai é fotojornalista e ganhou um empregou pra uma emissora de TV aqui na Argentina, por isso que viemos.

Maxi: Interessante. Mas você já era fluente em espanhol?

Mathy: Sim, a família da minha mãe é da Colômbia, então eu era meio que obrigada a saber espanhol porque nas férias eu ia pra Colômbia e tinha que falar o Espanhol.

POV Naty

[...]

O sinal toca e saímos do colégio.

Maxi: Como foi a lição com o Felipe?

Naty: Legal! Descobri que ele também é espanhol! Mais um... e você com a Mathylda?

Maxi: Foi interessante, descobri que ela é russa!

Naty: Russa? Nossa.

Maxi: Então, o que vamos fazer hoje a noite?

Naty: Pizzaria?

Maxi: Boa escolha - ele me pega na cintura e me prensa na parede de uma casa e sela nossos lábios em um beijo bem calmo. Logo acabamos por falta de fôlego.

Naty: Te amo.

Maxi: Eu também te amo, Naty... muito - ele me dá um selinho e fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...