Amor ou Ódio? - Naxi escrita por NaxistaAndFalbanática


Capítulo 20
Capítulo 20 - Verdade ou desafio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615319/chapter/20

POV Naty

Maxi me deixou em casa... que fofo! Entrei e subi pro meu quarto. Foi quando percebi que tinha ficado com o casaco dele. Tinha o cheiro dele. Perfume marcante... muito bom.

Deixei o casaco na cadeira e me deitei, logo adormeci.

**

Acordei não com o despertador, mas sim com o meu pai gritando.

Pai: Naty! Acorda! Tá atrasada!

Como sempre, estou atrasada. Me levantei num pulo e tomei um banho super mega rápido. Me troquei, peguei o casaco do Maxi que estava na cadeira, o dobrei cuidadosamente e desci. Peguei uma maçã e me despedi do meu pai.

Naty: Tchau pai.

Pai: Tchau.

Nossa, hoje me superei. Eu praticamente acordei na hora que abre o colégio. E como já era de se esperar. Só entraria na segunda aula. Glória, só vou aguentar uma aula de Matemática do velho.

POV Maxi

Hoje acordei cedo, por íncrivel que pareça. Levantei e tomei um banho. Logo desci pra comer um café da manhã apropriado.

Mãe: Milagre! Maxi acordando mais cedo. Hoje chove!

Maxi: Haha, que graça.

Mãe: Por que acordou cedo?

Maxi: Porque tenho escola - disse mordendo uma torrada.

Mãe: Huum... Maxi, fui no seu quarto pegar as roupas sujas e não encontrei o casaco que você estava ontem.

Maxi: Casaco? Ah, tá com a Naty - ela se engasgou. Foi engraçado.

Mãe: Naty? Aquela que você sempre implica, que usa touca?

Maxi: Eu não implico com ela.

Mãe: Não, não... imagina. Aliás, por que tá com ela?

Maxi: Ontem quando eu saí, eu vi ela no parque e ela estava com frio e como eu sou um cavalheiro, o emprestei.

Mãe: Acho que isso não se chama cavalheirismo.

Maxi: Se chama o que então?

Mãe: Amor.

Maxi: Depois dessa... tô indo. Fui!

Ela começou a rir.

Mãe: Tchau coração.

Maxi: Coração?

Mãe: Sim, sou sua mãe e posso falar coração.

Maxi: Tá... só não fala na frente da Naty, por favor.

Mãe: Como assim? Ela vai vir aqui?

Maxi: Sim.

Mãe: Quando? Por que?

Maxi: Virou interrogatório?

Mãe: Sim.

Maxi: Tá... ela vai me ajudar a estudar para as provas e provalvemente hoje ela venha aqui. Por isso, não me chame de "coração". Agora, tenho que ir, tchau.

Mãe: Tchau.

Sai de casa e fui rumo à escola. Encontrei meus amigos, a Vilu e a Fran. E nenhum sinal da Naty. Passou-se alguns minutos e o sinal toca.

Maxi: A Naty vem hoje?

Fran: Não sei, ela não disse nada pra gente.

Diego: Acho que ela se atrasou... ela sempre se atrasa.

León: É, pode ser. Vamos entrar?

Entramos e sentamos em nossos lugares. Logo, o professor chega e começa a aula.

[...]

O sinal tocou, acabou a primeira mas nós temos tanta sorte, notem o sarcasmo, que temos duas aulas com esse velho. Quando alguém bate na porta e ele a abre.

Professor: Natalia, atrasada de novo?

Naty: Não me culpe, culpe o despertador... enfim, posso entrar?

Professor: Entra, né.

Ela entrou, foi em direção à sua carteira e se sentou. Logo, o professor continuou a aula... aff.

POV Naty

Aula mais chata que a dele só de Química. Graças à Deus que essa aula acabou, agora é Biologia, mas a professora faltou, ou seja, aula vaga. Que bom.

Descemos pro pátio e como em todas as aulas vagas, eu fico escutando música mas, o bondinho do León e as garotas vieram conversar comigo e tivemos a grande ideia de jogar... verdade ou desafio. Pegamos uma garrafinha e começamos. Eu rodei e caiu a Fran fazendo a pergunta pro Maxi.

Fran: Verdade ou desafio?

Maxi: Verdade.

Fran: Com quantos anos você deu seu primeiro beijo?

León: Haha

Maxi: 15.

Huuum... Maxi girou e caiu no León para o Broduey.

León: Verdade ou desafio?

Broduey: Verdade.

León: Você pousaria nu pra alguma revista?

Broduey: Depende de quanto me pagassem.

Ri, na verdade todos rimos. Broduey girou a garrafinha e caiu no Diego para Fran.

Diego: Verdade ou desafio?

Fran: Verdade

Diego: Primeira coisa que você repara numa pessoa.

Fran: Os olhos.

Fran girou e caiu no Fede perguntando pra mim.

Fede: Verdade ou desafio?

Naty: Verdade.

Fede: Me descreva em uma palavra

Naty: Huum... divertido.

Girei e caiu no León perguntando pra mim.

León: Só pra lembrar... não vale escolher a mesma coisa duas vezes.

Naty: O que?!

León: Isso mesmo, então... só sobrou o desafio pra você Naty.

Naty: Tá, né... mas olha o que vai falar, hein.

León: Eu te desafio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem nos reviews qual será o desafio do León pra Naty.