Amor ou Ódio? - Naxi escrita por NaxistaAndFalbanática


Capítulo 12
Capítulo 12 - Parque


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615319/chapter/12

POV Naty

Eu e a minha prima Valentina estávamos no parque, quando vejo um menino brisando.

Naty: Oi Maxi.

Maxi: Anh? Ah, oi Naty. - ele deu um sorriso e passou sua mão na nuca.

Naty: Tudo bem?

Maxi: Sim.

Após ele dizer isso, olha diretamente para baixo, onde tinha a minha querida prima puxando a calça dele.

Vale: Oi moço. - ela disse ainda puxando a calça.

Maxi: Oi fofinha - ele abaixou pra ficar quase na mesma altura dela. - Qual o seu nome?

Vale: Valentina e o seu?

Maxi: Maxi. Quantos aninhos você tem?

Ele pergunta e ela demonstra com os dedos o número 6.

Vale: E você?

Maxi: Bom, eu tenho... - ele tentou demonstrar a idade utilizando os dedos das mãos, mas foi em vão - acho que não vai dar pra mim te mostrar quantos anos eu tenho usando só os dedos da mão.

Vale: Quer dizer que você já é velhinho, haha.

Maxi: Pois é. - ele riu.

Vale: Naty, você conhece ele?

Naty: Sim, nós somos... amigos.

Vale: Legal.

Maxi: O que vocês são?

Naty: Primas.

Maxi: Ah, adorei sua prima.

Vale: Também gostei você velhinho.

Naty: Ai Vale, só você mesmo.

Vale: Uuh, carrinho de pipoca! Compra uma pra mim Naty? Por favoooor!

Naty: Compro sim.

Vale: Eeh!

Maxi: Eu já vou indo, tenho dentista.

Naty: Ah, tchau Maxi.

Vale: Tchau, velhinho! Cuidado quando for atravessar a rua.

Maxi: Pode deixar. Tchau Valentina - deu um beijo na cabeça dela - Tchau Naty - me deu um beijo na bochecha, corei.

Ele foi embora e eu e a Vale fomos comprar pipoca.

[...]

21:00h, meu pai, eu e Vale estamos assistindo Scooby-Doo, ou melhor, o comercial, quando meu pai pergunta como foi o passeio à tarde.

Pai: Como foi o passeio de vocês?

Naty: Bom.

Vale: Muito legal, conheci um amigo da Naty.

Pai: Amigo? Que amigo?

Vale: O velhinho, o nome dele é... Ma... como é mesmo?

Pai: Maxi?

Vale: Isso!

Pai: Desde quando são amigos?

Naty: Desde ontem, pai. E não, ele não é seu genro e nem vai ser.

Pai: Sei.

Termina o filme. Subo pro meu quarto com a Vale, que vai dormir comigo. Acabo dormindo.

*

Acordo bem cedo, não acordo a Vale cedo porque ela odeia. Tomo banho e coloco um shorts preto, uma blusa branca , um casaco de onça e uma touca preta. Desço e tomo meu café calmamente. Logo após, vou para o colégio.

[...]

As aulas passaram super rápido. Saio do colégio e vou pra casa. Entro em casa e meu pai já vai saindo.

Pai: Tchau filha, cuida bem da Vale.

Naty: Tá.

Pai: Tchau Vale!

Vale: Tchau tio - ouço um grito de longe.

Vou até ela que está sentada no sofá.

Naty: Boa tarde! Já almoçou?

Vale: Já. Naty!

Naty: O que?

Vale: Daqui a pouco vai passar um especial de Bob Esponja! E como nós duas amamos o Bob Esponja, que tal você ir até o mercado comprar... biscoito e chocolate?

Naty: Boa ideia. Você vai se comportar?

Vale: Vou sim.

Naty: Promete?

Vale: Prometo de dedinho.

Naty: Ok, tô indo tá... não abre a porta pra ninguém.

Vale: Tá.

Fui para o mercado, é super perto só umas duas quadras daqui. Certeza de que ela não abriria a porta pra ninguém.

POV Vale

Eu estava esperando começar Bob Esponja! Quando alguém bate na porta e é claro que eu abro. Quando abro vejo o...

CONTINUA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Naty é uma ótima prima, quem me dera ter uma prima assim. Reviews, pff.