Complication Love escrita por Sasacc


Capítulo 9
Traição


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, eu estou quase morrendo já que é a terceira vez que escrevo esse capítulo e sempre o perco. Bom, estou estudando para jornalismo então é normal que percebam a diferença da escrita de quando era mais nova para agora. Espero que gostem desse capítulo. E faz anos que não posto, eu vou marca-lo como prioridade a fanfic boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61531/chapter/9

Otani deixou a mala cair olhando o beijo dos dois. Risa o olhou assustada se separando do Ren. Otani pega novamente a mala e se vira para ir, em um instante Risa lembrou do momento em que no trabalho na cidade que os dois moravam quando o Kohori a beijou dormindo. Ele começa a se distanciar sem querer falar nada.

– Otani! Espera! Não é o que você está pensando - Risa grita indo correr atrás do Otani, quando a mão do Ren segura seu braço a impedindo - Me solta!

– Ele não vai querer ouvi-la do jeito que ele está agora - Ren a puxa para si

– Foi você quem começou tudo seu pervertido - Tenta se soltar

"Agora é com você Asami" Ren dá um sorriso estranho.



Otani andando preso em pensamentos, não tinha o que pensar. "Eu confiava nela" ele falava varias vezes enquanto olhava apenas o chão passando enquanto andava.



– Otani? Parece deprimido, o que houve? - Asami com um vestido branco e bem gentil apareceu em sua frente sorrindo, mas preocupada.

– Não aconteceu nada

–Mesmo? Não parece, vamos o que aconteceu?

– Já disse que nada, quero ficar sozinho

– Mas, Otani, talvez eu possa te...

– CALA A BOCA! - um grito assustador saiu da boca do Otani e percebeu que todos que ali passava paralisaram olhando para eles e até a Asami se assustou - Desculpa, não tive a intenção de descontar minha raiva em você.

– Tudo bem... Eu que estava chata... É sobre a Koizumi-san não é?

– Não quero falar sobre isso, vou indo - Otani ia saindo de perto dela

– Ela beijou o Ren na sua frente? Finalmente descobriu o caso que os dois tem?

Otani empurrou Asami contra a parede com um olhar irritado demais - Como assim? O que você sabe mais?

– Nunca pensei que você fosse assim, Otani, está me assustando - Um olhar perplexo estava no rosto dela

– Desculpe, mas o que você sabe quanto a isso? - Ele se afastou

– O Ren está saindo com a Risa, ele está apaixonado por ela, até se beijaram antes que isso, antes dela ser atropelada.

– Então era isso que aquele desgraçado queria falar.

– Parece que a Risa deu em cima dele e ele não resistiu. - ela riu um pouco

– Mentira... Risa nunca faria algo assim

– Você acabou de ver o beijo, no minimo deveria...

– Eu acredito no beijo, mas não acredito que Risa daria em cima de alguma pessoa assim...

– Eu não sei... Só repeti o que o Ren falou, mas de fato não acredito que Risa faria isso, mesmo sendo o Ren um dos modelos mais famosos atuais.

– Tem algo errado contigo Asami - Otani olhou desconfiado

– Não, eu só queria te ajudar, vamos descansar um pouco andando por ai e...

– Não quero - Ele se vira e ela segura o braço dele

– Venha eu vou te apresentar a algumas pessoas - Ele puxa o braço rapidamente

– Eu quero ficar sozinho, Asami, não quero descontar em você novamente - sai

"Droga" Asami pensa sentando em um banco olhando o céu "Está mais difícil que pensei" Olha a marca da mão do Otani - Ele até que é muito forte - sussurra e sorri



– Risa... Deixa eu te levar para casa de volta, o Otani não irá leva-la e você ainda é uma garota, não pode ficar por ai onde não conhece sozinha.



– Me solta, socorro - gritava chorando - Eu não quero ficar aqui com você, Tarado!

– Ninguém vai dar a minima para você aqui nesse hotel, por favor não faça escândalo só quero leva-la para casa.

Risa viu o quão inútil eram as tentativas de fugir ela cansada amoleceu um pouco fitando um vazio na mente "Otani, me desculpa. Só queria agora que essa proposta para Tokyo não tivesse ocorrido. Sinto falta da cidade, de ficar contigo sem problemas." Os olhos estavam inchados de chorar.


Otani sentado olhava um par de entradas de show em sua mão. O olhar triste e irritado ao mesmo tempo. Duas garotas se aproximavam sorrindo e conversando


– Você viu aquele homem na entrada?

– Sim ele é um modelo não é?

– É, ouvi falar que ele tem muita influência nesse hotel de termais

– Também ele não é só lindo como é modelo e de família grande

– Tsc - Otani se levantou para sair, não aguentava mais falarem do Ren perto até que algo parou sua atenção

– Impressão minha ou ele estava forçando uma garota bem alta a ir com ele?

– Sei não, ela gritava feito uma louca, mas quem iria resistir a ele? Só deve estar fazendo-se de difícil

– Ela parecia realmente não querer ir, estava até chorando

– Bobagem, se for algo o hotel resolve

– Sei não, aqui eles recebem muito a influência do Ren, capaz de ele matar uma pessoa e esconder o corpo.

– Isso é impossivel - As duas riram e foram embora

– Idiota.... - Otani suspira e segue para o lugar onde havia encontrado a Asami enquanto colocava as entradas no bolso



– Me deixa ver o Otani, seu tarado, pervertido, egocentrico - Risa tentava novamente lutar e a diferença de força evidente



– Não, ele provavelmente agora está com a Asami, ela vai consolar ele, esqueça-o fique comigo.

Risa levou um choque, parecia que um martelo tinha batido em sua cabeça e dois fios tivessem dado curto circuito nela. Parou de reagir os olhos nem mais lacrimejavam, na verdade não havia mais reação. "Esse era o plano" a ultima e única coisa que ela pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, essa é minha terceira tentativa frustada de postar esse cap e ele estava melhor na segunda tentativa na terceira cansei de escrever e meio que deu nisso aaah raiva, espero que gostem, pretendo editar os outros para uma melhor leitura. Falem se gostaram do cap *-* Eu li recentemente o mangá de Love Com em espanhol, completo. A-M-E-I mais ainda e agora tenho o conhecimento super extra da historia dos dois *-* Obrigada por lerem.
E claro Otani é perfeito *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complication Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.