Missão: 6 Esquadrão escrita por kulilinehfoda


Capítulo 24
Capítulo 24 - A técnica que nem vovô conseguiu!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem aos que acompanham a fic, demorei pra caramba postar um epi novo. Sabem como é, fim de ano, enem, vestibular... Episódio especial, talvez até grande demais, pra tentar compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6153/chapter/24

 

**flash back**

            Z corria por uma floresta, acompanhado de Huuga e mais dois homens mais velhos.

            -Z-san, não precisa se preocupar. Ojiisan é muito forte, não se esqueça que ele é um dos melhores portadores da Gunblade de todos os tempos. –diz um dos homens.

            -Sabemos que ele é forte, mas essa obsessão dele em provar a força do clã está passando dos limites. –diz o outro homem.

            -Ele realmente quer mostrar que o clã dos Atiradores Fantasmas é superior ao clã dos Arqueiros Espadachim... Desculpe dizer isso, mas até eu tenho minhas dúvidas. –diz Huuga.

            -Huuga-san, não devia ter vindo. Você nem mesmo faz parte do clã. –diz Z.

            -Eu treino com você desde criança, não vou deixar meu amigo enfrentar isso sozinho. Além disso, seu avô também me treinava. Eu tenho muito a agradecer. –diz Huuga.

            -Afinal, o que sabemos sobre esse tal de Swordman? –pergunta Z.

            -Um veterano, por volta dos 50 anos, extremamente forte. Ninguém consegue pegá-lo, pois sempre que é localizado ele desaparece. –diz um dos homens.

            -Esse é o homem que Ojiisan desafiou? Ojiisan sempre disse que um dia iria desafiar as 7 bestas. O que ele viu nesse cara? –pergunta Huuga.

            -Há cinco anos, esse homem lutou contra Rencher. –diz Z.

            -Rencher, o Arqueiro Espadachim? Agora começa a fazer sentido... –diz Huuga.

            -Dizem que a luta dos dois foi interrompida, mas Swordman prometeu derrotá-lo um dia. Antes disso, porém, Rencher foi morto. –diz um dos homens.

            -E agora, Ojiisan quer provar que pode vencê-lo. –diz o outro.

            -Vovô acha que se o vencer, irá provar ser mais forte que Rencher, logo provará que nosso clã é mais forte. Baka! –diz Z.

            -Se esse homem conseguiu manter uma luta com Rencher e sobreviver, com certeza possui uma força absurda. –diz um dos homens.

            “Vovô, tome cuidado.” pensa Z.

**fim do flash back**

 

            No cenário da luta, Z encarava Ironskin, agora com sua arma formando um escudo em um braço, uma espada em outro e um elmo cobrindo cabeça e o rosto.

            -O que foi, garoto. Parece que viu um fantasma. –diz Ironskin.

            Z mantinha-se calado. Imagens daquele dia passavam por sua cabeça.

            -Então garoto, desistiu da vingança? Prove o quanto está forte! –diz Ironskin.

            A última frase faz Z relembrar de seu avô.

 

**flash back**

            Em uma sala de treinamento, Z portava uma espada, enquanto seu avô portava a Gunblade evoluída. Z estava extremamente exausto, tanto a mal conseguir ficar de pé.

            -Prove o quanto está forte! –diz o avô de Z.

            -Não dá mais vovô... não consigo... –diz Z.

            -Deixe de ser preguiçoso! Um dia você herdará a Gunblade, tem que ser forte, e levar o nome do nosso clã ao lugar que merecemos. –diz o avô de Z.

**fim do flash back**

 

            Z então empunha a arma com a ponta para baixo e corre em direção a Ironskin. Faíscas saem da ponta da gunblade em contato com o chão. Ele ataca com um corte transversal, de baixo para cima, mas Ironskin desvia. Ironskin ataca com sua espada. Z salta para trás e dispara diversas vezes, mas Ironskin defende com seu escudo.

            -Z SLASH!

            O ataque em forma de Z vai em direção a Ironskin, que recebe o ataque em seu escudo. O golpe inesperado joga Ironskin para trás. Z se mantém em guarda.

            -Parece o golpe do seu avô. Estou me lembrando agora. –diz Ironskin se levantando.

 

**flash back**

            Z, mais jovem, está empunhando a Gunblade em sua primeira forma, e seu avô o orienta.

            -Concentre sua energia. Sinta a Gunblade como se fosse parte do seu corpo. –diz ele.

            Z parece fazer um grande esforço, e um brilho arroxeado se forma na Gunblade, mas desaparece em seguida. O avô de Z olha irritado para Z.

            -Desculpe vovô... É muito difícil... –diz Z.

            O avô de Z pega a Gunblade das mãos de Z e a avolui, então olha para uma parede e faz um corte no ar em forma de X. O ataque destrói a parede, Z fica impressionado.

            -Não há nada que eu possa fazer, que você não possa fazer melhor. Basta esforço. Não me decepcione, quero você usando o Joyriki Shot até o fim da tarde. –diz ele enquanto saía da sala.

            “Até o fim... da tarde??? Isso é impossível... Não sou bom quanto você, vovô.” pensa Z.

**fim do flash back**

 

            Ironskin ataca com um violento golpe de sua espada, mas Z defende, segurando a parte de trás da lâmina com uma das mãos. Ironskin produz um ataque elétrico, que atordoa Z. Nesse momento ele atinge um golpe com seu escudo, seguido de um chute, que faz Z ser lançado alguns metros para trás.

            -Z-taichou! –grita Shimo.

            -Por um momento, achei que estivesse mais forte que seu avô. Eu me enganei. –diz Ironskin.

            -Não abra sua boca... para falar de meu avô... –diz Z se levantando.

           

            Shimo e os demais estão com Ichiro que está inconsciente.

            -Não podemos ficar aqui parados. Z-taichou está ferido.  –diz Shimo.

            -Esse tal de Ichiro também é forte, e mesmo assim foi derrotado. –diz Takashi.

            -Eu vou lá de qualquer jeito. –diz Baku.

            -Eu também quero ajudar. –diz Hakeshi.

            -Eu também! –diz o pequeno Chiisai.

            -Ninguém vai fazer nada. -diz Tomoyo.

            Todos olham para Tomoyo.

            -O que está dizendo, não podemos simplesmente cruzar os braços e assistir Z-sensei levar uma surra! –diz Baku.

            -Vocês não percebem? Olhem para Z-taichou. Seus olhos... não são olhos de quem irá perder essa luta. Ele tem uma carta na manga. –diz Tomoyo.

 

            -Não sei que lembranças tem dele, mas ele era um arrogante convencido, que queria a todo custo provar a força de seu clã. Um pobre coitado, que não sabia seu lugar no mundo. A verdade é que seu clã sempre foi fraco. –diz Ironskin.

            -Mandei você calar sua boca. –diz Z.

            A lâmina da Gunblade se recobre com uma energia roxa, que lentamente vai se tornando mais clara.

            -O golpe especial! –diz Shimo.

            -O que você disse? –diz Takashi.

            -Z-sensei estava treinando um novo golpe. Ele disse que se sentia fraco depois de ter perdido algumas lutas, e que tinha descoberto um novo poder em sua arma. –diz Shimo.

            -Então ele tem mesmo uma carta na manga. –diz Hakeshi.

            -Não sabia que Z-sensei gostava de jogar. –diz Baku.

           

            Z parece fazer um esforço tremendo, enquando concentra mais energia na Gunblade. A energia vai se tornando uma luz branca, que recobre toda a lâmina de sua arma.

            “Ele está concentrando muito joyriki na sua arma... Isso não é para qualquer um... Melhor me precaver.” pensa Ironskin.

            -Você vai ver agora, uma técnica que nem meu avô conseguiu fazer... SOUL SLASHER!

            Z parte para um ataque direto. Ironskin defende com seu escudo, porém ele é cortado ao meio com muita facilidade, fazendo um corte no braço de Ironskin. Ironskin tenta atacar com sua espada, mas ela também é cortada ao meio pela Gunblade.

            -Maldito! SILVEE: IRONSKIN!

            Ironskin volta a ter o corpo recoberto pela pele de metal.

            -Isso não vai adiantar. –diz Z.

            Ironskin então ataca com uma espécie de chicote de sua arma, mas Z o corta com extrema facilidade. Z parte para um ataque direto, mas é interrompido por inúmeros tentáculos pontiagudos de metal que sobem do solo. Z salta para trás e corta alguns deles, mas acaba sendo atingido por alguns ainda no ar.

 

**flash back**

            Na sede do clã de Z, Ojiisan gritava com uma jovem garota.

            -UMA VERDEIRA VERGONHA! UMA VERGONHA PARA A FAMÍLIA, É ISSO QUE VOCÊ É! –gritava o homem. 

            A garota apenas chorava. Ojiisan pega uma taça que estava ali perto e a arremessa na parede.

            -SEM JYORIKI! VOCÊ NÃO TEM NEM UM PINGO DE JYORIKI! –dizia ele.

            -De-desculpe vovô....eu não tenho culpa... -dizia a garota chorando.

            -Não me chame de avô, você não serve pra lutar, quero que vá embora! VÁ AGORA! -disse o homem aos berros.

            A garota sai chorando da sala, pega um rifle, joga algumas roupas em uma sacola e sai correndo. No caminho ela tromba com Z, que estava junto de um amigo. Eles se encaram por um momento, e a garota corre para fora.

            -Ei cara, o que houve com sua irmã? -perguntou Huuga.

            -Não faço a mínima idéia, Huuga. Tentarei perguntar pro meu avô... -disse Z.

            Z entra na sala onde seu avô estava, e logo ambos estão aos berros.

            -Você não pode fazer isso! Ela é minha irmã... e sua neta! -disse Z.

            -Eu fiz o correto, não precisamos de inúteis no clã. -disse ele.

-Eu vou atrás dela... -disse Z

            -Vá se quiser, mas se for eu terei que encontrar um novo herdeiro para a Gunblade... -disse o avô de Z.

            -Com essas ameaças não vai me impedir... -disse Z.

-Se for, não volte mais! NÃO QUERO MAIS ESSA ESCÓRIA NA FAMÍLIA! -disse o avô de Z.

            Z ainda assim o ignora, pega uma pistola qualquer e chama Huuga. Os dois saem em busca de Deni.

            -Inúteis... não precisamos de inúteis no clã... –resmungava o homem extremamente irritado.

            Algum tempo depois, uma senhora, aparentando a mesma idade do jomem, entra na sala.

            -Vá embora, me deixe sozinho. –diz o homem.

            -Ojiisan... –diz ela.

            -JÁ DISSE PARA ME DEIXAR EM PAZ! –grita o homem.

            -Não pode... Você não pode deixá-los ir... –diz a mulher.

            O homem soca a parede com força.

            -Nosso clã já foi um dos mais poderosos. Tínhamos respeito. Tínhamos influência. E agora, o que temos? Cada vez mais clãs poderosos aparecem, nossos membros estão abandonando o clã, se juntando a grupos e organizações... O que está acontecendo conosco? –diz o homem.

            A mulher permanece parada, com olhos cheios de água, olhando para o homem. Ao olhar em seus olhos, o homem se senta em uma cadeira, como que se tocando do que acaba de fazer.

            -Deni-chan não tem culpa de ser como é. Nem todos do clã possuem joyriki, contudo Deni sempre se mostrou uma excelente atiradora. E Z-kun... Você mesmo disse que ele era aquele que se destacaria no clã. –diz a mulher.

            -Pare de defender seus netos. –diz o homem.

            -São seus netos também! Filhos do nosso filho! O que acha que ele diria se visse isso? –diz a mulher.

            O homem fica em silêncio por uns instantes, então se levanta e sai da sala. Ele então reúne alguns homens.

            -Vamos atrás dos garotos. –diz ele.

 

            Após um tempo de busca, Ojiisan encontra Z e Huuga em apuros. Z está ferido, e há dois guerreiros diante deles: um estava segurando uma besta, e o outro um chicote com espinhos. Ojiisan em um movimento rápido surge na frente deles e aponta a Gunblade para a cara de um.

            -Jyoriki Shot!

            Um tiro de uma bala roxa acerta a testa de um deles, depois disso, ele evolui a Gunblade e faz um corte em forma de X no ar, acertando o outro.

            -Vovô... –diz Z.

            -Vamos voltar, você está ferido. –diz Ojiisan.

            -Mas... a Deni-chan...

            -Um grupo a está procurando, não se preocupe. –diz Ojiisan.

             Depois disso o avô de Z leva os dois novamente para a sede de seu clã. Ao entardecer, o grupo de buscas retorna, porém sem encontrar Deni. Outros grupos foram enviados nos dias seguintes, mas sem sucesso.

            Dois anos se passam. Cada vez mais membros deixavam o clã para se juntar a organizações, ou trabalhar como caçadores de recompensas. Por outro lado, outro clã se destacava cada vez mais devido aos feitos de um de seus membros: o clã dos arqueiros-espadachins, e o jovem se chamava Rencher.

            Ojiisan estava disposto a fazer qualquer coisa para recuperar o nome do clã dos atiradores fantasma. Ele segurava um jornal, onde lia uma notícia sobre Rencher. A notícia falava de suas vitórias sobre vários guerreiros.

            -Já sei o que devo fazer. Devo mostrar a força do nosso clã, assim todos voltarão a nos respeitar. –diz Ojiisan.

            Ele então lê a reportagem e um dos nomes mencionados lhe chama a atenção: “Swordman”. A matéria dizia sobre uma poderosa batalha entre Swordman e Rencher, que não fora concluída.

            “Swordman... Se eu derrotá-lo, irei provar que nosso clã é melhor.”

**fim do flash back**

 

            -Z-taichou! –gritaram os garotos ao ver Z sendo atingido.

            Z cai ferido no chão.

            -Já chega, vamos ajudá-lo. –diz Shimo.

            -Vamos! –dizem os demais.

            -Parem de falar besteira! –diz Ichiro, que acabava de recobrar a consciência, com a ajuda do medicamento especial de Tomoyo.

            Shimo fica nervoso com Ichiro.

            -Idiota! Não vamos ficar aqui parados e deixar Z-taichou ser morto por esse cara! Se lutarmos juntos, nós vamos...

            -Vão morrer. –interrompe Ichiro. –Esse cara é mais forte do que todos vocês juntos.

            Shimo fica meio inconformado, porém acaba concordando.

            -Tenham fé no taichou de vocês... Ele ainda não está derrotado... e não mostrou toda a sua força. Ele também é mais forte do que aparenta. –diz Ichiro.

            Todos olham para Ichiro.

            -...Se algum de vocês disser ao Ero-Z que eu falei isso, eu juro que corto os dois braços fora... –diz Ichiro.

 

            Z se levanta com dificuldade, sua arma ainda emitia o brilho branco.

            -Garoto insistente. –diz Ironskin.

            -Eu vou vingar... o meu avô... –diz Z.

            -Será que ele merece ser vingado?

            -Cale a boca.

            Z faz um corte único no ar, parecido com um Z Slash incompleto, mas Ironskin desvia.

            -Ok garoto, eu não queria matar você, pois apesar de tudo eu respeitei a força de seu avô.  –diz Ironskin.

            Z fica calado.

            -Se ele fosse mais jovem, talvez essa luta não estivesse acontecendo. Mas o tempo passa para todos, não é mesmo? –diz Ironskin.

           

**flash back**

            Z, Huuga e os outros dois membros do clã avistam uma explosão.

            -Uma batalha! Será que... –diz um deles.

            -Deve ser o vovô... –diz Z. –Vamos rápido!

            Ao chegarem no local, eles vêem o avô de Z caído, e Ironskin, com sua arma na forma espada-escudo, diante dele.

            -Não! –grita Z.

            Z dispara algumas vezes, mas Ironskin defende com o escudo. Ironskin então, em um movimento tão rápido que Z sequer percebe, aparece em sua frente. Ele desfere um golpe com sua espada, mas o avô de Z se joga na frete, recebendo o ataque.

            -Vovô! –grita Z.

            -Fuja, agora... e leve a Gunblade, ela é sua agora... –diz o avô de Z em um último suspiro.

            Z então pega a Gunblade da mão de seu avô, e sem pensar parte para cima de Ironskin.

           

            Z acorda em uma cama, no seu clã. Sua avó cuidava de seus ferimentos. Do lado da cama, estava Huuga, com um braço engessado e diversos curativos pelo corpo.

            -O que aconteceu... –diz Z.

            -Até que enfim acordou. Você dormiu por 2 dias. –diz a avó de Z.

            -O tal do Swordman tinha uma força sobre-humana... Com um único ataque derrotou nós quatro. Demos sorte que a outra equipe chegou e nos socorreu... –diz Huuga.

            -E... o vovô? -pergunta Z.

            Huuga olha para baixo, a avó de Z começa a chorar.

 

            Mais tarde, estava ocorrendo o funeral do avô de Z. Z estava bem deprimido, sua avó chega perto dele e coloca suas mãos em seu ombro.

            -Se eu fosse mais forte....eu poderia ter impedido...-disse Z.

            -Não foi sua culpa.-disse a Avó de Z

            -Foi sim... Você não estava lá para ver. -disse Z

            Z então vai até seu quarto, arruma umas roupas, pega uma carta em uma gaveta e a Gunblade.

            -Está certo... vou aceitar a oferta de entrar na Amalgam, lá vou ter um bom treino e então vou poder proteger todos... -disse Z

**fim do flash back**

           

            Z concentra ainda mais energia na Gunblade, e seu brilho se intensifica.

            -Ainda tem energias? –diz Ironskin.

            “Esse será meu último ataque... Não posso errar...” pensa Z.

            Z corre do lado de Ironskin, mantendo uma certa distância.

            -Não vai conseguir se aproximar pra usar esse golpe de novo! –diz Ironskin.

            Ironskin lança uma série de tentáculos de sua armadura, que formam serpentes. Ao estarem próximas, Z salta e desvia. Ironskin sorri e com um gesto faz as serpentes subirem, mas Z não aparenta desviar. As serpentes se enroscam em seu tronco e o travam no ar, o apertando com violência.

            -E agora, o que tem a dizer? –diz Ironskin.

            Z aponta a Gunblade para Ironskin.

            -LEGENDARY ORIGINS: GHOST BLAST!

            Toda a energia que estava concentrada na arma de Z é disparada como um torpedo, que forma na frente a imagem de um rosto macabro. Ironskin solta Z no exato momento e tenta se desviar, porém é atingido em cheio. Uma grande explosão acontece, jogando Z para trás, e destruindo as casas próximas. O impacto é tão forte que até mesmo os garotos e Ichiro, que estavam a uma distância considerável, têm dificuldades de permanecer de pé.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!