Missão: 6 Esquadrão escrita por kulilinehfoda


Capítulo 17
Capítulo 17 - Resgatado ao resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6153/chapter/17

 

            -O que está fazendo aqui, Huuga? –diz Z surpreso.

            -É uma longa história... diz Huuga.

            -Quer dizer que vocês vêm me salvar, e sou eu que acabo salvando vocês. –diz Z com um sorriso irônico.

            -Acredite ou não, encontrar vocês aqui foi pura coincidência... –diz Huuga.

            Z olha para Baku, que está ofegante, de joelhos, e um pouco machucado.

            -Baku, está tudo bem? –pergunta Z.

            Baku tenta se levantar.

            -Hai, ainda posso... argh... -diz Baku caindo novamente de joelhos.

            -Olha só, se não é o Z-baka-taichou. –diz Samui.

            -Você, de novo? Que falta de criatividade do destino nos colocar pra lutar novamente... –diz Z.

            “Droga, a situação está feia... Baku fora de ação, Shimo preso... Samui é muito forte, e esses outros dois parecem ser fortes também, e essa garota... essa garota... é linda...” pensa Z que olha com cara de idiota para Tomoyo.

            Samui aproveita a distração de Z e ataca, mas Huuga bloqueia seu ataque com sua arma.

            -Uma vez Ero-Z, sempre Ero-Z... diz Huuga.

           

            Tomoyo ainda está do lado do homem com a espada, que nesse momento já a havia recuperado. Ela se aproveita da distração e ataca o homem com seu guarda-sol, mas ele consegue se defender.

            -O que está fazendo, garota? –diz o homem com a espada.

            -As coisas mudaram. –diz Tomoyo.

            Tomoyo começa a trocar golpes, usando seu guarda-sol como uma espada.

 

            -Essa eu não entendi... –diz Z –mas não importa, pelo menos assim não terei que lutar contra uma garota bonita.

            -Ei Ero-Z, dá pra parar de conversar e me ajudar aqui? –diz Huuga no meio da luta com Samui e o homem com o tridente.

            -Ok, ok... já entendi... Gunblade Evolution!

            Z ataca Samui, o afastando um pouco de Huuga, que lutava contra o sujeito do tridente.

 

            -Agora vamos acabar com isso de uma vez. Ice Sword Evolution! –diz Samui.

            -Concordo. –diz Z.

            Os dois começam a trocar golpes com velocidade. Samui está dessa vez na desvantagem.

            -O que foi, da outra vez que lutamos estava mais forte. Será que ainda não se recuperou? –diz Z.

            -Cale-se você também. –diz Samui.

            Samui ataca, mas Z defende e salta para trás. A lâmina da Gunblade mostra sinais de congelamento.

            -Se continuar assim, logo sua pistola velha virará um monte de pedaços de ferro velho. –diz Samui.

            -Droga, tinha esquecido disso... diz Z.

           

            Huuga ataca com velocidade, manejando suas duas sabre-pistolas com muita agilidade. Porém, parece lutar de igual para igual com o homem do tridente.

            -Você é bom com essas faquinhas, mas eu sou melhor. –diz o homem.

            Ele então concentra seu joyriki e seu tridente começa a emitir descargas de eletricidade. Ele então finca o tridente no solo.

            -DARK LIGHT!

            Uma descarga elétrica de cor escura corre no solo em direção a Huuga, mas ele salta e consegue se desviar. Huuga então encaixa suas pistolas pelo cabo, ficando uma para frente e outra para trás.

            -BOOMERANG STRIKE!

            Huuga lança suas armas no sujeito, que desvia. Ele corre em direção a Huuga.

            -Idiota! Se desfez de sua arma e agora vai...

            Nisso a arma de Huuga retorna, e atinge o homem na nuca, que cai derrotado nos pés de Huuga.

            -...Se esses vilões prestassem atenção no nome dos ataques não seria tão fácil vencê-los... –diz Huuga.

 

            Tomoyo troca golpes, mas está visivelmente na desvantagem.

            -Vai se arrepender de ter nos traído, garota! –diz o homem.

            Tomoyo começa a atacar com golpes muito rápidos. O espadachim se esquiva de todos e se abaixa, atingindo uma rasteira em Tomoyo. Tomoyo cai e rapidamente rola para o lado, se desviando de outro golpe. O espadachin ataca novamente, Tomoyo defende com seu guarda-sol aberto, formando um escudo.

            “Droga, não pensei que ele fosse tão forte...” pensa Tomoyo.

           

            Z e Samui continuam a luta, Z apenas se esquiva dos ataques, pois mais alguns golpes da espada gelada podem partir a Gunblade.

            -Vai fugir até quando, seu covarde? –diz Samui.

            Z dispara contra Samui, que se esquiva e corta algumas balas. Isso ele toma alguma distância.

            “Hora de mostrar minha nova técnica...” pensa Z.

            Z concentra seu joyriki por alguns instantes em sua arma, uma fina camada de energia roxa-avermelhada recobre a Gunblade. Samui ataca novamente, dessa vez Z defende. A espada de Samui brilha em tom azulado.

            -Diga adeus à sua arma.... –diz Samui.

            A área de contato das espadas começa a formar uma camada de gelo, mas a Gunblade permanece intacta. Z então empurra Samui e acerta um golpe de raspão em seu peito, cortando as ataduras e mostrando uma profunda cicatriz em Samui.

            -Droga, sua arma deveria estar e pedaços... –diz Samui.

            -Esqueceu que tenho treinado com Shimo? Já sei como me defender da Ice Sword. –diz Z.

            Samui se levanta e concentra mais joyriki.

            -Maldito, segure essa então.  GLACIAL STORM!

            Um redemoinho de gelo sai da espada de Shimo e vai em direção a Z.

            “Agora eu vou mostrar minha técnica...” pensa Z.

            Porém, Huuga entra na frente de Z, apontando suas pistolas para o golpe.

            -DOUBLE JOYRIKI SHOT! –grita Huuga.

            Dois disparos idênticos ao golpe de Z são feitos. Os disparos se juntam num movimento circular e atingem o golpe de Samui, causando uma pequena explosão e levantando muita poeira.

            -Err... "Double Jyoriki Shot"? –diz Z.

            -Desculpe interferir, precisava de uma chance pra lhe mostrar essa técnica. –diz Huuga.

            -Droga, eu é quem ia mostrar uma nova técnica... –diz Z.

           

            A poeira da explosão  chega até onde Tomoyo lutava. Quando baixa, ela simplesmente sumiu.

            -Droga, onde você se escondeu? –diz o homem com a espada.

            -Aqui em cima. –diz Tomoyo.

            Tomoyo está alguns metros acima dele, caindo lentamente com seu guarda-sol aberto como paraquedas.

            -O que acha que vai conseguir aí em cima, sua idiota? –diz o homem.

            -Sua atenção. -diz Tomoyo.

            Nisso Baku agarra o homem, segurando seus braços para trás.

            -Maldito, você ainda está de pé?

            -Agora, Tomoyo-chan! –diz Baku.

            Tomoyo fecha seu guarda chuva e cai sobre o espadachim, com um golpe certeiro em seu peito.

 

            Quando a poeira se dissipa, apenas Samui dos vilões.

            -Droga... Tarba-sama, preciso de mais ajuda. –diz Samui.

            Quando olham para trás, Tarba não está mais lá.

            -Maldito, ele fugiu! Ele se aproveitou da luta e fugiu! –diz Samui.

            -Parece que acabou, Samui... -diz Z.

            Samui sem alternativas, corre para a porta.

            -Droga, ele vai fugir! –diz Tomoyo.

            -Não, não vai. –diz Huuga calmamente.

            O som de alguns golpes é ouvido e Samui é lançado para dentro da sala novamente, desacordado. Uma pessoa encapuzada entra na sala, arrastando um homem pequeno e gorducho pela camisa. A pessoa descobre o rosto, mostrando ser uma garota bem bonita.

            -Parece que conseguimos mais do que queríamos. Além desse nojento do Tarba, o Saqueador, pegamos Samui da Espada Gelada. Isso nos renderá uma boa recompensa. –diz a garota.

            -Z-san, essa é Tabatha. Ela é uma caçadora de recompensas. –diz Huuga.

            -Ta-Tabatha... Que nome lindo para uma linda mulher... –diz Z.

            Tabatha olha com um olhar frio para Z.

            -Esse daí era o Tarba? Puxa, esperava alguém mais... alto... –diz Baku.

            -Ele é um homem rico, paga sempre bons guerreiros para fazer seu serviço sujo, e intimida vilarejos e os saqueia. –diz Tomoyo.

            -Se essa é sua opinião, por que estava do lado dele? –pergunta Huuga.

            -Fui forçada. Ele estava com meu pai. –diz Tomoyo se aproximando do homem que Z resgatou.

            -Que bom que está bem, minha filha... –diz o homem.

            Tomoyo abraça seu pai.

 

            -Você é Z, o Treinador? –diz Tabatha.

            -Sou quem quiser que eu seja... –diz Z.

            -Há uma recompensa por você também... mas considerando que conhece Huuga, vou deixar passar. Somente dessa vez. –diz Tabatha se dirigindo para fora da sala. –Huuga, temos que ir.

            -Certo. –diz Huuga.

            -Foi um prazer lutar com você novamente, apesar de ter copiado meu ataque tão descaradamente. –diz Z.

            -Digo o mesmo. –diz Huuga.

            Huuga agarra a gola da camisa de Samui e o arrasta para fora. Z então liberta Shimo, que ainda estava acorrentado.

            -Tudo bem, garoto? –diz Z.

            -Acho que sim. –diz Shimo.

            -Z-sensei, Takashi e Hakeshi estão feridos. –diz Baku.

            Todos se dirigem para onde os dois irmãos estavam. Takashi estava sentado, com uma mão no ombro ferido. Z se aproxima e analisa o ferimento.

            -Não é grave, mas precisa de cuidados. Consegue andar? –diz Z.

            -Hai... –diz Takashi.

            -Z-san, a Hakeshi não está bem... –diz Tomoyo.

            Z corre em direção onde Hakeshi estava deitada. Ela está fria, suando e trêmula.

            -Isso é mal... –diz Z.

            -O que ela tem? –pergunta Baku.

            -Ela está entrando em choque. Isso é estranho, pois geralmente isso ocorre quando se perde muito sangue, e ela não está muito ferida. –diz Z.

            -Ela usou joyriki demais... –diz Takashi.

            -Temos que levá-la rapidamente para um hospital. Há uma cidade não muito longe daqui. Temos que correr. –diz Z pegando Hakeshi nos braços.

            Shimo ajuda Takashi a se levantar, mas assim que está de pé ele dispensa a ajuda. Quando estão saindo, Shimo se vira para Tomoyo.

            -E você, vem com a gente? –pergunta Shimo.

            -Eu? –diz Tomoyo.

            -Você é forte. Z-sensei está recrutando para a Amalgan. Tenho certeza que ele não fará objeção alguma. –diz Shimo.

            -Bem, eu... –Tomoyo diz olhando para seu pai.

            -Não se preocupe. Eu me encarrego de tudo. Você tem um grande destino à frente, Tomoyo. Vá com eles. –diz seu pai.

            -Arigato, Otou-san. –diz Tomoyo.

            -Então venha conosco, eu me encarrego de conversar com Z-sensei depois. –diz Shimo.

           

            Longe dali, numa grande cidade, um sinal de trânsito se fecha. Um sujeito em um carro de luxo, algumas garotas no carro, som ligado a todo volume, freia bruscamente e pára com parte do carro sobre a faixa de pedestres, atrapalhando as pessoas passarem. Alguém bate no vidro do carro com um grosso anel de metal em forma de caveira, e o motorista abre a janela. Era um senhor aparentando uns 50 anos, e muito forte.

            -Senhor, poderia por gentileza recuar seu carro? Está atrapalhando a passagem dos pedestres. –diz calmamente o homem.

            -Vai se danar, velhote! -grita o sujeito, fechando o vidro e rindo com as garotas.

            O homem calmamente se levanta, e atravessa a rua. De repente, o motorista do carro vê um flash em frente ao carro.

            -Que raios foi isso? –diz o motorista.

            Nisso o carro treme, e a parte do motor cai, com um corte precisamente feito sobre a linha da faixa de pedestres.

            -Ou segue as leis, ou a lei te segue. –diz o estranho homem, já a alguns metros do carro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!