O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

oi, pessoal! gente, amanhã a fic acaba! :(

vamos ao trigésimo sexto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/36

1 semana depois...

Pov Bonnie

Ainda estávamos na ilha, eu estava no sofá lendo e Edward foi caçar. Eu estava lendo sussurro, quando sinto vontade de comer sorvete, vou a geladeira e pego o pote, logo depois liguei a TV e assisti diário de uma paixão.

Meu estômago começou a embrulhar, eu parei um pouco, logo depois coloquei o pote em cima da mesinha de centro e corri. Chegando ao banheiro coloquei tudo para fora, eu não sei o por que disso, acho que estou doente.

Edward: Bonnie? O que foi?- ele falou entrando no banheiro.

Bonnie: ai meu Deus! Não entra aqui!

Edward: na saúde e na doença! O que foi?

Bonnie: acho que vou ficar doente!

Edward: comeu algo estragado?

Bonnie: não sei! o sorvete ainda está bom?

Edward: está sim!

Bonnie: então não!

Edward: vamos voltar?

Bonnie: eu vou escovar os dentes!- falei e ele beijou minha testa e saiu.

Escovei os dentes, e fui andando para a sala, eu ouvi Edward falando com alguém e fui atrás dele, ele estava no telefone.

Edward: está tudo bem! Bonnie só está vomitando um pouco! Quer falar com ela? Espera vou passar!- ele me passou o celular.

Alice: Bonnie? Ta doente?

Bonnie: acho que vou ficar! To com enjoo!

Alice: o que comeu?

Bonnie: sorvete!

Alice: olhou a validade?

Bonnie: não! Mas, Edward disse que está bom!

Alice: estranho! Sente mais alguma coisa?

Bonnie: de vez em quando sinto umas dores de cabeça e tontura!- ouvi Carlisle pedindo o celular.

Carlisle: Bonnie?

Bonnie: sim!

Carlisle: passe para Edward!

Bonnie: amor! Carlisle quer falar com você!- passei para Edward.

Edward: sim Carlisle! Sim, fizemos! O QUÊ? Não! Mas, não tem chance! Carlisle...

Bonnie: oo que foi?- sussurrei e ele ficou com os olhos arregalados- Edward?

Edward: ele quer falar com você!- ele falou ainda pasmo.

Bonnie: o que houve Carlisle!

Carlisle: vocês precisam voltar para cá imediatamente!- ele falou e senti algo mexendo dentro de mim e gemi- o que foi Bonnie?

Bonnie: meu Deus! Algo se mexeu dentro de mim Carlisle!- falei e Edward olhou para mim ainda com os olhos cheios de raiva- eu tô grávida?- falei e Edward balançou a cabeça afirmativamente.

Carlisle: peguem o primeiro voo para cá! Rápido Bonnie!- e desligou.

Edward: venha!- ele falou e correu na velocidade vampiresca.

Cheguei no quarto e ele estava jogando as roupas dentro da mala, tudo muito rápido, quando acabou fechou e olhou para mim, não com raiva, mas preocupado.

Bonnie: podem me explicar?

Edward: nunca vimos isso acontecer! E se for mal?

Bonnie: não é! É uma maravilha!- falei acariciando a minha barriga.

Edward: não Bonnie! Você não entende! essa coisa pode te matar! Ela pode te matar! Eu não vou deixar isso acontecer!- ele falou e ouvi alguém batendo na porta- droga!

Bonnie: quem é?

Edward: Kaure!- ele foi atender a porta e eu fui atrás dele.

Kaure: o que fez seu demônio?- ela gritou.

Edward: ajude-a! eu a amo! O que posso fazer para acabar com isso?

Kaure: você só pode trazer mal a vida dessa inocente menina!

Bonnie: o quê?

Edward: por favor! Me diga o que vai acontecer?- ele falou e ela veio até mim e colocou a mão em minha barriga.

Kaure: morte!- ela falou e eu estremeci.

Bonnie: não espere!

Kaure: não tem saída! Ele te matou! Sua sentença está assinada!- ela falou e saiu porta a fora. Fiquei pasmada.

Edward: vamos logo! Não vou deixar essa coisa matar você!- ele falou e saiu.

Bonnie: coisa?- sussurrei.

Logo que troquei de roupa, Edward pegou as malas e pôs na lancha. Logo chegamos á praia e pegamos um táxi. Fomos até o aeroporto, entramos no avião e partimos para Washington. Esse tempo todo não nos falamos.

Chegamos á Forks já era noite, fomos para a mansão Cullen. Chegando lá, percebi que minha barriga estava grande, mas havia somente um dia que soube que estava grávida.

Bonnie: Edward!- chamei e ele se virou, olhou para minha barriga e se assustou.

Edward: como?

Esme: Edward?

Edward: onde está Carlisle!

Esme: no consultório! Ele mandou que subisse!

Edward: certo!

Esme: pode explicar melhor?

Edward: depois mãe! Mas, tem mais alguém nessa casa que não sejam da nossa família?

Esme: não! Só os Cullens!

Bonnie: Esme!- falei e ela me abraçou- onde está Sophie? E Jack? E os outros?

Esme: depois do casamento eles foram e Sophie está na reserva com Jack! Bonnie! Sua barriga!

Edward: venha! Carlisle quer consulta-la!

Esme: vá! Depois conversamos!

Edward me pegou no colo e subiu as escadas comigo, chegando ao consultório de Carlisle, ele me deitou na pequena maca, e Carlisle começou os exames.

Carlisle: mas, por que está como se passasse uns três meses?

Bonnie: eu não sei!

Carlisle: é estranho!

Bonnie: nunca viu algo assim?

Carlisle: nunca aconteceu!

Edward: meu Deus!- ele falou muito preocupado.

Carlisle: acalme-se! Vamos aborta-la!

Bonnie: NÃO! Carlisle! Não faça! É apenas uma criança!

Edward: NÃO! NÃO É UMA CRIANÇA! É UM MONSTRO BONNIE! UM MONSTRO QUE VAI TE MATAR! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR! NÃO PODE!- ele gritou e saiu.

Bonnie: mas o quê...- comecei a chorar.

Alice: Bonnie?

Bonnie: Alice!

Alice: Carlisle! E então?

Carlisle: se passou apenas uns dias e a barriga de Bonnie está parecendo que está com três meses!

Alice: como?

Carlisle: não sei! quero abortar, mas Bonnie não deixa!

Alice: Bonnie! É para o seu bem!

Bonnie: mas...- Carlisle me interrompeu.

Carlisle: se não fizer ele vai te matar!

Bonnie: não tem jeito de ficarmos eu e ele?

Alice: não!

Bonnie: bom...

Alice: pelo Edward! Ele não quer te deixar!

Bonnie: ok!- pensei bastante antes de responder, mas se era por ele eu faria.

Carlisle: certo! Vou pegar as agulhas!

Bonnie: agulhas?- odeio ser furada.

Alice: não vai doer! Eu estou aqui!- ela falou e segurou minha mão.

Bonnie: Alice!- falei surpresa, quando Alice olhou para minha barriga ela estava ainda maior.

Alice: Carlisle! Rápido!

Carlisle: minha nossa!- ele falou surpreso- bom, feche os olhos Bonnie! Não vai doer!- ele falou e eu fechei os olhos e senti apenas uma picada.

Mas, nada aconteceu... nenhuma dor, fora a da picada...

Alice: mas...

Carlisle: agulhas não penetram o saco embrionário!- ele falou confuso- não tem como ele sair daí!

Bonnie: o que? Eu vou morrer?- eles se entreolharam.

Carlisle: ele está crescendo rápido de mais! Logo vai nascer! Mas não vai ter força! Seu coração vai parar antes de tê-lo!

Bonnie: diz pra mim que é brincadeira Carlisle!- falei chorando.

Carlisle: eu estaria mentindo!

Bonnie: não posso deixar Edward!

Alice: daremos um jeito!

Bonnie: preciso ficar sozinha!

Alice: vamos Carlisle!- eles saíram.

Mas como assim? Eu iria morrer! Não posso deixar isso acontecer! Minha nova família, meus amigos e o mais importante... Edward! Como?

Pov Edward

Eu saí do consultório e corri o mais rápido que pude, fui até a reserva. Chegando lá Sam logo me viu e correu.

Sam: Edward? Por que está aqui? Já voltou da lua de mel por que?

Edward: eu não posso explicar agora! Mas, cadê Jack e Sophie?

Sam: na casa deles! Vai lá!

Edward: obrigada!

Fui correndo até lá e bati na porta apressadamente, Sophie atendeu e ao me ver ficou surpresa.

Sophie: Ed? Cadê bombom?

Edward: preciso da sua ajuda!

Sophie: o que houve?- vi preocupação em seus olhos.

Edward: Bonnie! Está grávida!- ela estremeceu.

Sophie: mas como?

Edward: vamos o mais depressa possível!

Sophie: certo! JACK! VOU NA MANSÃO CULLEN!

Jacob: vou também! É a Bonnie?

Edward: sim!

Jacob: então eu vou!- eles fecharam a porta e me seguiram.

Jacob se transformou em lobo para ir mais rápido, Sophie foi nas minhas costas e logo que chegamos a mansão Culen, Jack voltou ao seu estado normal.

Edward: entrem!- eles entraram.

Sophie: bombom!

Bonnie: Sophie é você?- ela falou da sala e fomos até la.

Logo que cheguei Bonnie estava coberta em um lençol, ela estava normal, só que percebi um volume na coberta.

Sophie: deixe-me ver!

Bonnie: não se assuste!- ela levantou o lençol e eu não acreditei, a barriga dela estava agora do tamanho de uma pessoa com 6 meses.

Sophie: mas... como? Assim... tipo... você não engravidou a uns dias?- ela falou confusa.

Jacob: o que você fez?

Edward: nada!

Bonnie: ele não fez nada! É o bebê!

Edward: ela não quer abortar!

Carlisle: tentamos assim que você saiu! Mas as agulhas não penetraram!

Edward: o quê?- ouvi um coração- é humano?

Esme: estamos em dúvida! O bebê veio de um imortal, então por que seu coração mexe?

Jacob: esquisito!

Alice: Edward! Leve Bonnie para o quarto! Ela precisa descansar!- peguei ela em meus braços e a levei para o quarto.

Assim que chegamos lá, coloquei ela na cama e a enrolei, eu ia deixar ela sozinha, mas ela segurou o meu braço.

Bonnie: fica! Por favor não me deixa!

Edward: não vou!- deitei ao seu lado.

Bonnie: está com raiva?

Edward: não! Quer dizer, um pouco! Quem não ficaria? Vou te perder Bonnie!- falei e escutei o bebê se mexendo.

Bonnie: ouviu?

Edward: sim!- Bonnie pegou minha mão e colocou sobre sua barriga- senti!

Bonnie: uhum!- ela sorriu- ele não é um monstro!

Edward: eu te amo! E não vou deixar você morrer!

Bonnie: eu também te amo!

Ela adormeceu e eu fiquei lá, escutando o coração do bebê e sentindo cada um dos seus chutes... meu filho! Mas de uma coisa eu sei! não vou deixar o meu amor partir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'(
tô triste por que a fic vai terminar! mas, a outra fic já está lá ok?
Bonnie e Benjamim!

bom, amanhã farei o ultimo cap e o epílogo! espero que tenham gostado do penultimo cap!

beijos meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.