O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do bem! olha, desculpe os dias que não postei certo??
aliás, lá no meu perfil vcs vão encontrar minha nova fic! a fic é Carlesme ok??

vamos ao vigésimo primeiro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/21

Pov Bonnie

Edward chegou com Esme, assim que ele me vi a raiva em seus olhos, seu maxilar se contraiu, parece que ele estava lutando contra a sede que atormentava o seu cérebro, ele fechou suas mãos como se fosse dar um murro em alguém, e em uma fração de segundos ele correu em minha direção, Emmett e Jasper correram para segurá-lo, mas ele acabou jogando os dois um para cada lado, Rosalie correu para segurá-lo e ele arrancou o braço dela, ela gritou de dor, Alice pulou em cima dele e segurou seu pescoço, mas ele a derrubou no chão, Carlisle e Esme foram segurá-lo juntos e ele empurrou Carisle, mas deixou Esme pois sabia que ela não iria conseguir sozinha, ela caiu com a força dele. Eu vi minha vida passar diante dos meus olhos, o amor da minha vida iria me matar! Quando vi que ele avançava em mim, Sophie falou algo em latim e Edward caiu no chão gritando de dor, todos olharam para ele e quando ele caiu olharam diretamente para Sophie que estava falando algo em latim e com a mão estendida para Edward.

Sophie: vocês estão bem?

Esme: sim!

Carlisle: ai! Sim!

Emmett: uhum...

Jasper: ui! Sim, sim!

Alice: sim!

Rosalie: AINDA BEM QUE MEU BRAÇO VOLTOU AO MEU CORPO! VOU TE MATAR EDWARD!- ela falou zangada.

Bonnie: Rose, não! Sophie vai cuidar disso!

Rosalie: ok!- ela falou emburrada.

Edward: desculpe!- ele falou soluçando- desculpe Bonnie! Eu não posso evitar isso!

Bonnie: não!- eu ia para perto dele.

Carlisle: não Bonnie!- ele falou e eu voltei- ele não vai conseguir controlar!

Bonnie: ok!

Edward: Esme!- Esme foi para perto dele- me tira daqui, por favor!- ela levou ele para a floresta.

Carlisle: vocês estão bem, meninas?

Sophie: sim!

Bonnie: não muito Carlisle!- falei e fui para a varanda.

Cheguei na varanda e lembrei de todos os nossos momentos juntos, desde o primeiro oi até o ultimo tchau! Eu lembrei e lágrimas escorreram dos meus olhos, eu lembrei do dia que Klaus matou a minha mãe, do dia que Klaus matou a minha avó... de tudo!

Bonnie: AAAAAAAAHHHHHHHH!- gritei para liberar a raiva dentro de mim- AAAAAAHHHH!

Sophie: Bonnie! O que houve querida!- ela falou aparecendo do nada.

Bonnie: nada!- falei ainda chorando- só estou liberando a raiva!

Sophie: own querida!- falou e me abraçou.

Bonnie: desde que Klaus entrou na minha vida, desde pequena, tudo piorou, e melhorou quando conheci Edward, mas depois ele apareceu de novo e tudo piorou novamente!- falei chorando no ombro dela.

Sophie: tenho que te mostrar uma coisa! Vai te alegrar!- ela falou me soltando.

Bonnie: o quê?- falei enxugando as lágrimas.

Sophie: você sabe onde tem velas?

Bonnie: na segunda gaveta do armário da cozinha!- ela saiu e foi pegar, cinco minutos depois ela volta.

Sophie: aqui! Pega essa!- ela falou me entregando uma vela- acende!

Bonnie: cadê o isqueiro?- perguntei ainda enxugando as lágrimas.

Sophie: com a mente Bombom!- ela falou e piscou o olho para mim.

Bonnie: como?

Sophie: fecha os olhos, e repete até a vela acender, Phesmathos Icendia!

Bonnie: ok!- comecei a fazer o que ela mandou, e quando abri os olhos a vela continuava apagada- hã?- falei não entendendo.

Sophie: Bonnie! Fecha os olhos!- eu fechei- agora fala com firmeza! Vai!

Bonnie: Phesmathos Icendia!- e continuei repetindo, senti um vento passando pelos meus cabelos curtíssimos, e quando abri os olhos- ai meu Deus!- a vela estava acesa.

Sophie: viu!

Bonnie: gostei!

Sophie: quando chegarmos á reserva, fazemos de novo! Ok?

Bonnie: ok!

Sophie: agora, vamos descer!

Descemos as escadas e todos estavam lá, menos Esme e Edward.

Alice: nem tive tempo de elogiar seu cabelo bombom!

Rosalie: é mesmo! Arrasou!

Emmett: ficou mais... adulta! Gostei!

Jasper: ficou linda Bonnie!

Bonnie: obrigada! E carlisle?- perguntei.

Rosalie: está na floresta ajudando Esme e Edward!

Bonnie: ok então! Eu ainda preciso ficar?

Alice: Bonnie, dorme aqui! Por favor!

Bonnie: não posso Lice! Eu e Sophie vamos fazer umas... coisas!

Rosalie: meu Deus! O quê?

Bonnie: é coisa de bruxa!- todos nós rimos.

Rosalie: ok!

Alice: então Sophie, como você é bonita assim, suponho que já tenha namorado e se não tem, tem muitos admiradores! Né?

Sophie: bem, não namoro, mas tenho um paquera!- ela olhou pra mim e piscou o olho.

Alice: hum... sortudo?

Bonnie: Jacob!

Sophie: Bonnie!- ela chamou minha atenção.

Bonnie: que foi?

Rosalie: eca!

Sophie: não gosta dele?

Rosalie: não, não é que eu não goste dele, é que eu odeio ele!- ela falou e todos riram.

Sophie: ok ok!

Bonnie: bom...- eu ia falar, mas escutamos o barulho de algo quebrando na cozinha e todos correram.

Pov Edward

Eu estava com raiva de mim mesmo, não acredito que fiz isso com a pessoa que mais amo! Eu estava na floresta com Esme e Carlisle, Eles estavam de olho em mim.

Carlisle: Edward presta atenção! Coloca na tua mente! Eu amo a Bonnie, não vou mata-la! Vai!

Edward: eu amo a Bonnie, não vou mata-la! Eu amo a Bonnie, eu não vou mata-la!- repeti várias vezes.

Esme: isso!- de repente escutamos o barulho de algo quebrando na nossa casa- o que será?

Edward: vamos até lá!

Esme: Carlisle!

Carlisle: Temos que ir! Coloca na mente Edward!

Edward: ok!- fiquei repetindo várias vezes enquanto corríamos até em casa.

Chegando lá, nós entramos e fomos direto para a cozinha, todos estavam lá, até mesmo Bonnie, ela se assustou quando me viu, mas eu não estava com vontade de mata-la, eu estava normal, todo o meu amor por ela tinha voltado, acho que ela percebeu e relaxou e sorriu, eu retribui o sorriso, mas algo se movimentou atrás dela.

Edward: Bonnie!- ela se virou e todos os olhos que estavam naquela casa se arregalaram quando viram o rosto da pessoa que estava atrás da Bonnie- Bella?

Bella: sentiu minha falta meu amor?

Edward: não!- corri para tirar Bonnie do caminho, algo me dizia que ela iria atacar ela- Bella não!- ela correu e segurou o pescoço da Bonnie- não, por favor não faz!

Bella: eu vou te mostrar como fiquei depois que você me deixou por essa... AAAAHHH!- ela começou a gritar e quando vi Sophie estava fazendo a mesma coisa que fez comigo. Ela piscou para mim- PARA! PARA!

Sophie: não vai machucar a Bonnie, vadia desgraçada!- ela falou.

Bella: desgraçada!

Bonnie: para Sophie!- ela parou- posso?- Sophie balançou a cabeça afirmativamente, ela estendeu a mão e fechou os olhos e Bella gritou ainda mais.

Bella: VADIAAAA! AAAAHHHH!

Bonnie: QUEM É SEU CRIADOR? QUEM É?

Bella: EU NÃO SEI! AAAAHHH!

Bonnie: FALA BELLA! SE NÃO VOCÊ VAI MORRER!- ela gritou e Bella gritou muito mais, o vento ficou mais forte e todos se assustaram.

Klaus: NÃO!- ele falou aparecendo, o vento parou e Bonnie olhou para ele- BONNIE BENNETT VOCÊ ACORDOU A BRUXA DENTRO DE VOCÊ?- ela começou a rir.

Bonnie: está com medo Klaus?- ela falou rindo- eu vou te matar!- ela sussurrou e ele ficou com muita raiva- VOCÊ VAI MORRER DESGRAÇADO!- ela falou, ele correu, e foi embora- agora é sua vez!- ela falou voltando para Bella- PHESMATHOS ICENDIA!- e Bella começou a pegar fogo, ela gritou, até que virou cinzas.

Todos nós paramos e olhamos para Bonnie, ela estava rindo, até que seu nariz começou a sangrar e ela caiu no chão, o vento soprou e as cinzas de Bella foram embora.

Edward: BONNIE!- corri até seu corpo desmaiado no chão- CARLISLE!

Carlisle: ela ainda está viva!- ele falou colocando dois dedos em sua garganta, checando a pulsação.

Esme: meu Deus!

Rosalie: Carlisle, leve ela para o consultório e nós limpamos aqui!

Carlisle: ok! Edward, me ajude!- eu peguei o corpo dela e levei para o consultório.

Chegamos lá e eu coloquei ela em cima da maca, Carlisle começou a checar tudo para ver se ela estava viva.

Edward: então?

Carlisle: relaxe Edward! Ela está viva!

Edward: Carlisle! Eu me controlei!- falei sorrindo.

Carlisle: nunca vi um resultado tão rápido!

Edward: eu realmente fico melhor quando estou ao lado dela!- falei pegando sua mão.

Reparei que ela estava diferente, claro! Os cabelos dela estavam curtos, uau! Ela ficou linda! Ela já era linda, mas agora!

Carlisle: deixe ela descansar um pouco!

Edward: não! Vou ficar!- falei sorrindo.

Carlisle: então tá! Eu vou saindo!

Edward: sim!- ele saiu e eu fiquei ao lado dela, olhei para ela e beijei seus lábios, eu estava com saudades disso, mas sinto que Bonnie Bennett não vai ficar aqui comigo!

Pov Autora

Enquanto isso...

Klaus estava andando pela floresta, depois do acontecido ele estava com medo de morrer, ele andou de um lado para o outro e resolveu ir para Mistyc Falls! Ele encontrou Elena e foi até a sua casa.

Elena: é Stefan! Acabei de chegar em casa! Claro que vou amanhã! Ok, beijos!- ela falava no telefone e quando ela ia abrir a porta Klaus apareceu ao seu lado.

Klaus: oi gracinha!

Elena: ai que susto!- ela falou e sorriu- quem é você?

Klaus: você conhece Bonnie Bennett?

Elena: sim, ela é minha melhor amiga! Mas, o que você quer com ela?

Klaus: nadinha! Só quero passar um recado para ela!

Elena: que recado?

Ela falou e ele avançou em sua garganta, dilacerou a garganta de Elena, ela se debatia e gritava, mas ele tapou sua boca, e não tinha ninguém na rua pois já era tarde. Depois que ele a matou pegou seu celular e mandou uma mensagem para Bonnie “o jogo começou gracinha! De klaus para Bonnie!”

Ele mandou para Bonnie e mandou uma foto de Elena morta, logo depois jogou o corpo de Elena na floresta e quebrou o celular!

Klaus: o jogo começou novamente! Bruxa desgraçada!- ele falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso não?
bem, a fic já esta na reta final!
espero que gostem da nova fic ok?!?!? beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.